53. Aneis

23 1 0
                                    


Lauren POV

-Então Ló já sabes o que vais fazer agora que és licenciada!? – Olhou-me séria.

-Bem, não tenho a certeza, mas vou pensar bem... Desde que estejas ao meu lado acho que fico bem.

-Lauren Michelle, sabes bem que amor não trás dinheiro para casa. – Eu e a Camila já vivíamos as duas num apartamento, a nossa relação já era bem séria. Claro que para já os nossos pais ainda nos ajudavam a pagar as contas.

-Calma Camila. Vamos ver um filme, amor.

-Lauren, estou a falar a sério! Não quero que os nossos pais nos sustentem para sempre. Eu só acabo para o ano, mas tu já acabaste, pelo menos podes pensar no que podes fazer com o teu curso.

-Okay Sra. Cabello Jauregui. – A Camz sorriu. – Vou pensar com muito amor e carinho, mas agora vamos ver um filme, que amanhã já tens aulas novamente.

O dia passou a correr, as horas pesavam... Precisava de saber o que fazer com a minha vida como a Camila disse: "Amor não paga contas". Se amor fosse dinheiro estaria rica.

E se escrevesse a minha vida com a Camz!? A minha vida paralela durante os seis meses de coma!? Bem não era mal pensado, sempre gostei de ler e escrever. Podia...

Peguei em algumas anotações do meu caderno e comecei a escrever. Comecei a estabelecer os tópicos de cada capítulo. Era óbvio que iria ser extenso, pois o amor que tive com a Camila foi duro.

1. A Fã

2. O reencontro

3. Fourth Harmony/Fifth Harmony

4. Camren

5. Separação

6. Casa-te comigo

7. Fim do meu mundo

8. Coma

Seriam 8 capítulos, fora a introdução e o epílogo, já eram oito da noite, passou tudo a correr. Porque é que a camila não voltou ainda.

Fui ao meu telemóvel e vi que tinha duas mensagens da Camila

"Amor, vou jantar com a Dinah" – CC 15:35 min

"Estou a ir para casa, está tudo bem Lolo?" – CC 19:19 min

Decidi responder, se não teria que cavar o meu buraco para me esconder da minha mulher.

"Estou bem Camz, tenho uma novidade..." – Para CC 20:01 min

Fui comer qualquer coisa e deitei-me no sofá, fazer nada cansava, acabei por cair no sono.

-Amor... - Senti os lábios bem familiares nos meus, dei um sorriso e olhei para a Cabello que ainda me olhava.

-Chegaste! – Puxei-a para um abraço e deitei-a comigo naquele sofá marron que tínhamos na sala de estar. – Correu bem a faculdade?

-Sim amor... Agora para de me enrolar e diz-me a novidade.

-Lembras-te da nossa conversa de ontem!? Bem tive a pensar e vou escrever um livro...

-Um livro!? – Olhou me interrogativa. – Achas que isso tem saída Lolo? – Ela parecia a minha mãe a falar. – Sobre quê?

-Hum, sobre nós amor. Tudo que aconteceu durante o meu coma.

-Vou finalmente saber tudo que fizemos, é!?

-Sim, saber e ler. Já comecei a dividir os tópicos... Então que achas? – Olhei esperançosa para a minha namorada, se ela achasse que era má ideia eu largaria e procuraria algo sério, mesmo que fosse sem graça. Vida de adulto era uma merda. Trabalharmos em algo que não gostávamos só para ter dinheiro para sobreviver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora