17. Visita Inesperada

12 1 0
                                    



Dinah POV

Achei muito estranha a interação da Camila, com a Lauren! É como se a Lau tivesse lhe perdoado tudo que ela lhe fez... eu não podia esquecer de nada que aconteceu, pois fui eu que fiquei! Fui eu que lhe limpei as lágrimas, lhe fiz companhia e conveci-lhe que o problema não era dela, mas sim da Cabello.

Flashback on

-Dinah! EU QUERO MORRER. –Disse-me com lágrimas no rosto, já estava assim há semanas. Foi diagnosticada com uma depressão, eu tinha que a animar, mas estava tão dificil e tudo que ela falava era da Camila. PQP.

-Não queres nada. Nós e os harmanizers precisamos de ti!

-EU PRECISO DA CAMILA! –Mandei-lhe uma chapada, para ver se aquilo passava, mas nada. Nada a fazia parar de pensar naquela besta!

-Desculpa Lau. – Beijei-lhe o rosto.

-DJ seja a última vez que me bates, percebes!?

-Tou priocupada contigo, nunca te vi assim.

-Eu... eu sei. Não precisas de estar aqui. Mas obrigada, és a melhor amiga possivel. Vamos engordar por favor. Comer gelados e hamburgers.

-Está bem!

Flasback off

Desta vez elas tinham as mãos dadas, tinha que relembrar a Lauren do que aconteceu, ela não estava a ver racionalmente. O amor é tão cego! Por isso é que prometi a mim mesma que nunca me ia apaixonar desta forma.

-Está aqui o meu numero e a minha morada se mudares de ideias. –Beijou o rosto da Lauren. Será que elas não percebiam que estavam a ser observadas pelo mundo? Primeiro discutem e depois estão amiguinhas. É de se desconfiar, não é!?

-Brigada Camz, depois digo-te alguma coisa. – Sorriu-lhe.

Quando a Camila foi embora aproveitei para falar com a Jauregui, não que ela quisesse, mas tinha que ser.

-Voces parecem duas adolescentes!

-Obrigada. – Agradeceu ela inocentemente.

-Não era um ilugio!

-Que queres? Antes estava triste, agora estou feliz, não é o que querias?

-Sim, mas não com a Cabello. Não te lembras do que ela te fez? E se ela te faz a mesma merda? Entra em pânico e foge, ou fica com medo e diz que não gosta de ti!? Tens de pensar de uma vez o que queres e com quem queres! Os fãs não são cegos! Um dia destes juntam 1+1 e depois estás fudida.

-Dinah, agora não! Por favor, agora não!

-Então quando? Isto não é algo que queiras ouvir eu sei!

-Calma meninas. Estamos quase no fim... – Disse a Ally.

-Depois vamos para o Hotel e comemos uma Pizza! – Disse a Normani no meio de alguns risos.

Camila POV

Quando chegamos, notei um ar de desconfiado na Dinah Jane e mesmo das outras garotas, mas não as culpo, eu magoei a sua amiga.

Olhei para as horas já passava das 3 horas da manha, decidi falar então outra vez com a Lauren e perguntar-lhe se ela queria vir comigo ou ir ter depois á minha casa.

-Acho que vou embora, já é tarde e logo á tardinha tenho compromissos, por isso... Tens a certeza que não queres vir comigo Lolo? – Olhei para os seus olhinhos azuis

-Hum... Sim. Não posso deixar as garotas. – Ainda falávamos por sussurros. Era como então se ela quisesse mesmo vir comigo. Omaigode

-Está aqui o meu numero e a minha morada se mudares de ideias. – Dei-lhe a minha morada, pois sabia que mais cedo ou mais tarde isso daria muito jeito. Beijei-lhe o rosto e mais uma vez senti o seu maravilhoso prefume. Com sorte as minhas roupas ficariam a cheirar a Lauren Jauregui.

-Brigada Camz, depois digo-te alguma coisa. – Sorriu-lhe.

Ao sair pela porta dos fundos, vi a minha limusine branca á minha espera. Sem cerimónias entrei, e completamente me choquei com quem vi no meu popo! SARAH! Que é que a vadia fazia no meu carro? Lembram-se dela? Supostamente eramos melhores amigas, aí eu decido dizer-lhe que sou lésbica e ela me vira as costas e rejeita-me.

-Olá Camila! – Ela estava com medo, notei nos seus olhos castanhos, olhei-a com uma leve indiferença. Embora ela agora estivesse, mais velha, mais loira e mais madura. Não deixei de a reconhecer.

-Que queres? – Ela estava com medo de me olhar nos olhos...

-Falar... apenas falar. – Gaguejou! Reparei no seu nervosismo. Sim eu agora era outra, mudei e desta vez não deixava que me calcassem e saíssem impunes. Não nesta vida. Não mais!!!

-Fora, vadia!

-Na...não eu só... só quero falar com você... é Apenas isso Karla. – Deu-me tanta vontade de rir na cara desta vadia. Tratou-me mal quando eu não era famosa e agora vinha a rastejar até mim. Deve ser uma piada, só pode. Onde estão as putas das camaras?

-DEVES ESTAR A GOSAR COMIGO! SE QUERES FALAR COMIGO MARCA COM A MINHA AGENTE. MAS VAIS PERDER O TEU TEMPO. Fora, já!!! – Estava demasiado alterada, reve-la e lembrar-me dela estava a fuder os meus sentimentos. Tudo agora era acentuado, tudo.

Ela abriu a porta para sair, mas não fechou logo, atirou-me um paqueno papel com um nome e eu numero... Como se isso importasse. Quero que ela vá levar no cú, bem longe de mim.

-Está aí o meu numero. Liga-me por favor, quero esclarecer o que se passou... e devo-te um ou mais pedidos de desculpa. Por favor vamos falar...

-ARRANCA! –Disse para o moturistas, e este obedeceu de imediato á minha ordem.

Flashback on

-Prometes que nunca vais me deixar? – perguntei á Sarah

-Sim! Sabes que nunca te faria tal coisa pequena! Eu tshi amo, como nunca ninguem te fez. SOMOS AS MELHORES DAS MELHORES AMIGAS.

-Amas mesmo?

-Sim, amo! E nem penses em me deixar vadia! Ou se fores leva-me contigo, por favor Karla! –Ela fazia-me tão feliz... eramos melhores amigas desde que me lembro. Foi ela que me deu a Marilyn, daí ter um significado muito grande para mim

-AI SÁ! Não me chames de Karla, sabes que odeio.

-Gosto de te ver assim chatiada! Ficas fofinha.

Off

Estava a ver que nesta porra de noite, ou madrugada só ia pensar na merda da Sarah e o que poderia ela me querer dizer. Estava curiosa, mas será que valeria a pena falar com ela e ficar mais magoada?

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora