12- Mudanças Bruscas

16 1 0
                                    


Camila POV

Eu ... Eu não sei, por um lado gostava de viver num mundo mágico com a Lauren, mas por lado tenho tanto medo do que possa acontecer. Já me assumi, sei o que isso é. Tantas pessoas que ficaram contra mim, amigos ou até família.

EU NÃO PODIA ESTRAGAR A SUA VIDA, NÃO, NÃO PODIA. Gosto demasiado dela, para a foder desse jeito.

Passado on (meses atrás)

-Sarah! –Chamei-a mais uma vez, destraindo-a da televisão, na minha casa. Eramos as melhores amigas desde que me lembro. Ela sempre esteve lá para mim, e eu estive cá para ela. São raros os dias em que passávamos separadas, mas havia algo que Sarah não sabia sobre mim. A minha sexualidade! Só me atrevi a dizer alto que sou gay quando beijei a Lauren Jauregui, há duas semanas atrás. Ninguém sabe, mas este único ato fez com que eu ganhasse coragem e finalmente parasse de negar a minha verdadeira natureza. Esta era a minha primeira tentativa de contar a alguém que eu gostava de garotas, estava com medo. MUITO MEDO! Como correria!?

-Sim Mila? – Olhou-me com aquele doce olhar, e com aquele sorriso matreiro.

-Ah, eu tenho algo para te dizer.

-Podes me dizer qualquer coisa bb. – Sorriu-me mais uma vez, deixando-me sossegada, sentia que lhe podia dizer qualquer coisa.

-Eu gosto de ... gosto de ga garotas. – Disse-lhe um pouco com medo, mas os meus medos virarm uma realidade paralela.

-Não! Estás confusa Mila, isso não é assim. Tu não podes gostar de garotas.

-Sarah, é isso que eu sinto, por favor não me deixes, és a minha melhor amigas, e eu queria partilhar isto contigo. Sou a mesma pessoa que era á cinco minutos para trás.

-Não! Tu não és gay, apenas estupida. –Levantou-se rapidamente do sofá e saiu porta fora, deixando-me sozinha na sala e completamente desamparada. Nunca, nunca a Sá fora assim tão fria e dura comigo.

Não sabia o que acabara de se passar. Era como se agora eu estivesse incompleta, afinal ela era a minha melhor amiga. Eu ... Eu não conseguia parar de chorar era como se estivesse doente, e nada me pudesse curar, mas talvez ela só fosse assim agora. De cabeça quente fugia, mas tudo que ela precisava era de uns dias para pensar. E com o em todas as vezes que nos zangamos, ela vai voltar. Mais uma lágrima caía, e eu cada vez sentia-me pior.

Uns dias depois contei á minha mãe, que era gay e agora á espera que ela me rejeitasse fui aceite. A minha mãe aparou-me de uma certa forma, inesperada e agradeço a todos os dias por isso.

-Nunca poderia te expulsar de casa, porque te amo, és a minha única filha. Vou estar aqui sempre para ti filha, sei que não deve ser fácil de dizer em voz alta, mas valeu a pena. Porque eu já desconfiava da tua orientação sexual, Camila. Apenas estava á tua espera, para o momento em que confiasses plenamente em mim. Amo-te filhota. Quem não te aceitar é um idiota.

-A Sarah, ela não ... ela chamou-me de estupida. Eu não sei o porquê de ela ficar assim mamã! Ela rejeitou-me por eu ser gay... ela nunca me fez isto, eu. – Mais uma vez chorava. A minha mãe abraçou-me, e tudo me passava.

Passado off

-Quero que venhas comigo, conosco para a tour. Nós partimos amanha para os Estados Unidos. E eu quero que venhas comigo... Não consigo ficar sem ti, não podes dizer que não. És como a minha droga, a pessoa que virou o meu mundo do aveso. Eu fiquei lésbica por ti! –Sorriu-me – Camila Cabello terias a honra de me acompanhar? Por favor responde... –As suas palavras de desejo tiveram o sentido oposto em mim. Claro que eu gostava de ser feliz com ela, mas eu não podia deixa-la estragar a sua carreira ou vida por algo estupido como o amor. Ela ainda não era assumida, podia fugir enquanto podesse. Queria dizer algo mas não conseguia – Fodasse, camila! Diz-me logo! Se não fores não faz mal, mas deixa-me sofrer logo! E talvez passe um dia.

-Eu ... – Não conseguia dizer nada, uma lágrima caiu-me dos olhos.

-Camila, por favor, não me faças isto outra vez! Eu não aguento mais isto! –Ela também estava com os olhos cada vez mais húmidos. Numa fração de minutos mudamos a nossa "relação".

-Desculpa... – É tudo que consegui dizer, chorava e chorava, comecei a tremer por todo o corpo. E nada... Ela virou-me as costas e de repente fechei os olhos, ouvia-a, mais a sua respiração acelerada. De repente abro os olhos e ela não estava aqui.

Dei por mim a chorar desesperada, estraguei a única oportunidade em que eu podia ser feliz, eu não conseguia mais! Porque eu fiz isto? Porquê? Como é que a Lauren estaria? Não! Que fui eu fazer? Eu... eu preciso dela, eu amo-a!

Lauren POV

Humilhei-me de tal forma, nunca mais exposaria os meus sentimentos, perdoei-lhe e dei-lhe outra hipotse, mas agora eu ... Mais uma lágrima e ... Desde que saíra da casa de banho a correr que não conseguia parar o meu choro, sentia-me uma merda. Eu precisava da Camila, mas agora ela era uma! Nunca mais a deixaria magoar-me outra vez. NUNCA MAIS. Odeio-a tanto.

Digitalisei o número da Dinah, rápido

-Dinah ... por por favor, anda ter ao shopping. Eu preciso de de tiii. Anda.

-Estou ai em cinco minutos Jauregui, por favor, tem calma.

Deixei-me estar no carro e iria esperar por a Dinah. Não conseguiria conduzir neste estado. A Camila perdeu a única tentativa possível de ser feliz comigo, nunca, nunca chamei ninguém para vir conosco numa tour, estava disposta a contar toda a historia ás meninas e dizer que sou gay, mas pelos vistos o sentimento não é reciproco. 

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora