Lauren POV
-Lauren. – Ouvi alguém me chamar, esta voz, finalmente me despertou de um sono profundo.
-Camila? – Ela estava com um vestido azul e um laço vermelho na cabeça. Aquele que eu tinha guardado com muito amor. Ela parecia zangada, fiquei com medo, duma forma como nunca antes me tinha acontecido.
-Quero que te vás embora! Nem sei porque é que vieste! Nunca mais te quero ver, viste a forma como me trataste? – Estas palavras estavam a magoar-me fortemente. Ela já não era aquela doce camila que conheci. Eu também não fui agradável com ela, se calhar eu merecia isto. Apenas pensei que talvez ela me perdoasse, mas pelos vistos isso não vai acontecer.
-Mas camila ... Eu ... -Tentava dizer algo, mas as palavras não me saiam dos lábios.
-Tu quê? – Disse-me com um tom, que nunca vira. Eu não a conhecia assim tão bem. Não a posso culpar.
-Eu amo-te! – Disse de uma vez, arrependendo-me no mesmo instante em que as disse.
-Não. Tu não amas ninguém, quer dizer. Amas-te tanto que me mete dó. ÉS TOTALMENTE EGOISTA. VAI-TE EMBORA LAUREN. PARA SEMPRE. – Acordei com umas vozes na sala. A minha respiração ainda estava acelerada. Não parecia um sonho. Ainda bem que apenas era um sonho. Mas e se a Camz reagir assim? Ou pior? O que será de mim? Tenho que resolver isto antes que seja tarde de mais.
CAMILA POV
Acordei num sítio totalmente estranho, uma cama ... de um hospital? O que aconteceu? Não me lembrava da noite passada, como se fosse a vida de outro "eu".
-EIH! – Gritei, mas nada. – MÃE.
-Bom dia Camila. – Disse-me uma senhora de branco, deveria ser enfermeira.
-Porque é que estou aqui? Que se passou?
-Desmaiaste ontem, quando estavas a fazer exercício, isso não é muito comum, por isso ficaste esta noite em observação, mas logo á tarde já podes ir embora.
Por momentos lembrei-me de ontem, estava no parque com a Marilyn, onde ela estava? Não! Espero que ela não esteja sozinha, não sei o que faria sem ela. Apetecia-me chorar, nunca me sentira assim tão perdida.
-A minha mãe? Está ai? – Perguntei á senhora
-Sim, e está ai também mais uma moça. Estiveram a noite toda aqui, até agora de manha. Devem gostar muito de si. – Pensei que moça e logo veio-me a Michele á cabeça, deve ter sido a minha mãe que a chamou. Tratei-a mal, mas mesmo assim ela está cá.
-Pode chama-las? Por favor?
-Sim, num instante.
Esperava ansiosamente, não sabia como me ia desculpar á Mica, depois da forma como a tratei.
-Olá Karla, estás melhor? – Disse-me a minha mãe apos um beijo na testa.
-Sim, quer dizer eu não me lembro de muita coisa, mas a Marilyn acho que estava comigo. Onde ela está? – Perguntei receosa
-Ela está bem filhota. – Olhei para a porta e nem queria creditar quem estava lá. LAUREN. O que ela queria? Vinha me matar? Os seus olhos mostravam-me uma enorme tristeza, não disse nada até que fui interrompida por mais umas falas da minha mãe. – Filha está aqui a Lauren também para te ver ... Vou vos dar privacidade, mas volto já.
-Ah eu ... - Disse-me dando uns passos, e ficando á frente da minha cama.
-Não precisas de dizer nada.
-Não? – Perguntou confusa
-Estás perdoada, agora já podes ir! – Era tudo que ela queria de certeza antes de eu morrer.
-NÃO TE POSSO PERDER! OUVE-ME. – Os olhos dela agora estavam totalmente esverdeados.
-Ok. – Disse friamente, ela merecia isto tudo e muito mais, depois da maneira como me tratou, foi por causa dela que eu fui ao parque e depois acabei por desmaiar.
-Eu não queria que isto tivesse ocorrido, não desta forma, ou se quer de outra Camz.
-Não me chames isso!
-Desculpa Camila. Não sei o que me deu, mas ONTEM de manha eu estava com raiva de ti. Com ódio por estares feliz ... feliz sem mim. Sei que já passou muito tempo, mas eu não consigo esquecer ou não pensar da primeira vez que nos vimos. A forma como me ajudaste. Nesse dia eu estava quase a desistir da banda. E ainda bem que não o fiz, fizeste-me sentir uma heroína para tantas meninas neste planeta. Eu agi mal, eu sei. Mas tudo porque eu gosto muito de ti, sei que é complicado, mas gostava de ser tua amiga e ... estar lá para ti. Como agora. Prometo não armar mais merdas ou coisas do género e a partir de agora quem se meter contigo ou com a Marilyn mete-se comigo. – Deu-me um sorrisinho, mas logo continuou. – Eu senti ciúmes, eu sei que nunca foste minha, mas ao ver-te com outra pessoa, garota ou garoto fez-me mal. Eu mal dormi nessa noite e tudo por ti. Apesar de não gostar de te ver com outra pessoa, se ela ou ele te fizer feliz não sou contra isso. Mais uma vez desculpa da forma como agi e espero que voltes a te encontrar com a nossa banda para receberes o teu prémio bem merecido. – Ela aproximou-se mais de mim e beijou-me a testa. Era como se todo o ódio que eu devesse sentir pela Lauren desaparecesse. Ela era muito especial para mim, e não só.
-Obrigada.
-Porque?
-Por estares aqui.
-Não é nada Camz ... quer dizer Camila. Desculpa.
-Não te preocupes Lolo. Depois falamos melhor.
Sentia-me melhor, mais feliz. Acreditei nas palavras da Lolo. Espero não me vir a arrepender disto. Espero eu. Ela parecia mudada, mas como? O que aconteceu?
f
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
Fiksi PenggemarLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.