Lauren POV
Mesmo antes do jantar eu e a Camila viemos embora, para a minha casa. Discutir, isto estava a tornar-se sério! Pedi desculpa á Vero e disse que depois a compensava. Precisava de passar tempo com a minha mana, emprestada. Mas focando-me agora na Camila, ela parecia um dragão, prestes a cuspir fogo... Nunca a tinha visto desta forma. Ela não tinha razões para duvidar da minha lealdade por ela.
Aqueles olhos castanhos, claros e meigos, davam lugar a uns olhos castanhos, com um fundo de vermelho pela sua raiva, e também por ter chorado á pouco tempo. Será que isto ia resultar?
-Assim não dá Lauren! Tens sempre alguém atrás de ti! Pareces um sex symbol... eu não aguento assim com tanta concorrência. Preciso de tempo. – Não! Eu não a podia deixar fugir de mim. Ela também tinha muita gente atras dela, um tal de Mark qualquer coisa, um músico, que comentava sempre as suas fotos, nas redes sociais.
-Precisas? A sério? Como queiras! Já que tamos numa onda de verdades eu não gosto de pessoas ciumentas! Se estás comigo, tens que confiar em mim! Nunca te dei razões para duvidares de mim. – Estava também quase a explodir, ou confiava ou não confiava em mim. Assim as coisas não iam resultar, não!
-Até quando Lauren, é o que me ando a perguntar! – Ela olhava-me com um olhar pesado, como se, se arrependesse do que estava a dizer... mas tarde de mais. Não podia retirar o que disse.
-Porra Camila! Achas que te vou a trair? – Disse séria, tentava transpor a minha honestidade, mas em vão.
-Eu não sei Lauren, só tenho medo! – Medo? Porra, quem não tem!?
-Talvez devesse mesmo! – Disse, sem perceber o que tinha dito.
-Queres saber, sim... talvez devesses! Se é isso que queres!?
Horas atrás.
Odiava ciúmes, nem sabia o que pensar... Luísa e a Camila lutando por mim, como se eu fosse um pedaço de carne. Era algo bom ou mau? Muita gente gostaria disto, mas eu não. Odiava confusões, e especialmente odiava ver alguém a sofrer.
-Queres tirar uma foto? Dura mais tempo! – Disse a Camila para alguém, quando reparei finalmente com quem ela falava. A Luísa, isto não ia correr bem, como era óbvio, tinha que me meter e contar udo á Camila, antes que ela soubesse por outra pessoa o que aconteceu. E aí ela é que se passava mesmo!
-Não mor, não é de ti que preciso ter uma foto é da Lau! – Porra, aquela boca foi para irritar a Camila, se eu não me metesse elas iam se pegar ao barulho.
Fuzilei a Luísa com o meu olhar e quase que sussurrei no ouvido da minha namorada.
-Camila confias em mim?
-Sim! Mas... -Dei-lhe um beijo na testa e fui de encontro á Luísa
-Podemos falar Lulu?
-Sim! – Disse-me seca
Andei e ela assim seguiu-me até á varanda do restaurante. Ela tirou um cigarro, pedi lhe um e acendi o apos ela.
-Que se passa? – Perguntou ela, a tentar esconder o que realmente se passava.
-Não sei! Diz-me tu! – Disse-lhe seca.
-A tua namoradinha é infantil! Que tal arranjares alguém com mais cabedal para estar contigo?
-Estou bem com ela! Nunca em tão pouco tempo alguém me fez feliz! – Ela bufou com o que eu lhe disse.
-Deve ser só sexo!
-Não é sexo, minha cara amiga!
-Exacto nem isso fazem...
-É algo pra alem do que nós fazíamos! É algo sobrenatural, algo que eu não sei explicar! Ela faz-me sentir bem de uma maneira... Nós só tivemos algo casual, não insistas!
-Tu nunca mais me ligaste! Usaste-me como se eu fosse algum objecto.
-Lulu, eu não queria fazer isso, mas naquela altura eu não estava bem...
-E estás agora? Vais usa-la, fude-la e depois trai-la! – Olhei para a janela e vi a Camila, com os olhos marejados. Achava mesmo que eu lhe faria isso? Estava tão enganada!
-Tu és ... -Não tinha palavras para o que ela estava a fazer agora... que vadia!!!
-Vais voltar! – Disse-me arrogante
-Vai sonhando! – Fui atrás da Camila, que já tinha saído para o carro.
Falei rapidamente com a Vero a explicar e retirei-me.
-Camila! – Pus-me á frente do seu carro
-Sai da frente!
-Passa-me em cima!
-Lauren! SAI DA FRENTE, PORRA!
-Não! Vamos falar amor! – Ela de repente chorava sob o volante, fi-la trocar de posição comigo e fui em a conduzir. Levei-a para a minha casa, fomos no seu carro. Ela estava agora mais calma, continuei o caminho, num silêncio constrangedor.
Actualmente
-Queres saber, sim... talvez devesses! Se é isso que queres!? – Disse-me a Camila!
-Que eu quero? Tu é que estás a insistir! Eu jamais te trairia, eu amo-te! Se eu estou contigo é porque quero! Para de pensar que és inferior, porque para mim és a garota mais importante e especial da minha vida! Dorme aqui hoje! – Pedinchei com medo, de que ela me negasse.
-Não estávamos a discutir? – Perguntou a Camila um pouco irritada. Abracei-a, aquele cheiro do seu perfume da Chanel tranquilizava-me de uma maneira estranha.
-Não... Estavamos a apenas falar. – Dei-lhe um sorrisinho.
-Esta bem... Mas vamos só dormir! – Rendeu-se finalmente
Bufei, mas depois dei-lhe a mão e levei-a para o meu quarto.
-Vai ao armário e escolhe o que tu quiseres para dormir! – Ela começou a despir-se e não consegui evitar o contacto com os olhos. Ela tinha um corpo fantástico, uma anca, só queria agarra-la e puxa la para mim!
-Lauren! Para! – Disse me corada.
-Não sabes o quanto és bela e perfeita!
-Eu não sou perfeita! Ninguém é!
Fui á casa de banho e vesti o meu pijama, de pandas, quando cheguei a Camila já se encontrava também com um dos meus pijamas. Aquilo ficava lhe um pouco grande mas serviria por esta noite.
Deitamo-nos. E ficamos ambas no meio da cama, em conchinha.
-Lauren, abraça-me! – Agarrei-a ainda mais. – Brigada. Boa noite Lolo
-Boa noite Camzi. ormщU5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.