Lauren POV
Preciso da Camila! Passou-se dois dias e nada, não sei o que se passava, o porquê da Camz não me ligar ou ... Espera ela tem o meu numero? hUM? Acho que não. Eu preciso de ir ter com ela, mas também não tenho o numero dela.
#Ally preciso o numero da Camila, por favor # Para -Allyson <3
Esperei e desesperei, porque a Ally não me enviava a porra do numero? PORQUê, dava gritos de rebolta e nada. Nos iamos amanha embora pelas 14h00 eu tinha que aproveitar todo o tempo que tinha para estar com a Camila e não vou deixar que ela fuja de mim, não agora. Eu preciso tanto dela.
-Que é esta merda a vibrar? Ah porra já sei! – Olhei e finalmente tinha a mensagem da Ally, dei um alto sorriso finalmente ia ligar para a Camz, mas antes ia me vestir, e por bonita para que nos podessemos encontrar, não ia perder muito tempo, porque tempo é algo curto e um dia e umas horas é algo muito mau para mim. PORRA VAMOS NOS DESPACHAR!
Camila POV
Fui á net e nem acreditei no que estava a ver lá, fiquei surpresa... tudo, tudinho na net. Premenores da minha ida ao hospital, questoes e duvidas do porque de Lauren Jauregui me ter ajudado. Havia muitas pessoas curiosas, mas estes nunca viriam ou poderiam saber do porque de ela me ter ajudado, da nossa briga ou do seu porquê.
-Melhores amigas?
-Misteriosa garota
-Lauren salva a vida de uma garota
Aqui estava a prova viva que a Lauren salvou-me mesmo, havia também fotos minhas com a cabeça encostada no colo da Lolo. Eu preciso de estar, com ela! Temos que falar ... ou quem sabe não falar e ter um pouco de acção. Preciso daqueles lábios, já há algum tempo que preciso daqueles lábios vermelhos nos meus, ou daquele corpo contra o meu. Eu quero tanto.
DOIS DIAS! A PORRA DE DOIS DIAS! Basicamente também não fazia nada, passei muito tempo na cama, a minha mãe não me deixava sair de lá tinha medo que eu caísse para o lado. Obvio que não me ia acontecer nada, mas não podia me por contra a opnião de mi madre, pois as mães são sábias!
Acordei cheia de fome, fui fazer ovos estrelados, o mais fácil que eu poderia fazer. Ahahah Não havia nada a fazer, seca. Marilyn, já tinha tantas saudades da minha pequenina.
Ouvi o toque so meu telemovel e atendi logo, quando vi que era um numero que eu não tinah guardado, quem seria? Lauren será?
-Boa tarde, podia-me dizer a sua morada para lhe entregar uma Pizza tamanho XXl? –Esta voz? Hum parecia diferente...
-Ah? Mas eu não encomendei nada!
-Tens a certeza?
-Quem está a falar?
-Camz! –Finalmente reconheci a sua voz melodiosa, mas estava difícil, nossa.
-Lolo! –Um sorriso apoderou-se de mim.
-Desculpa, estava a brincar, tenho milhões de interpretações para as minhas personagens e os seus mil e um trabalhos. Onde estás? Preciso de ti, agora, vamos sair e não aceito um não como desculpa. Preciso de estar contigo e para além disso vou levar a Marilyn, aposto que tens saudades dela.
-SIM... QUERO IR, MAS COMO VOU?
-Só preciso de saber a tua morada e vou-te buscar!
-Oh... Nem sabes o quanto esperei por ti!
-Dois dias? –Disse-me em tom de brincadeira.
-Mais burra!
-Que me estás a chamar Cabello? Eu que te apanhe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.