Camila Pov
Nunca me hei de esquecer da primeira vez que beijei uma garota, e ainda por cima quem ela era. Claro que nunca pude dizer isto a ninguém. Mas ajudou-me a perceber o quanto eu era "gay". Foi a primeira e última vez que a vi. Já passou um ano, claro que ainda sou fã incondicional das 4 harmony. Ah, aquela Lauren continua gata como sempre, até melhora de mês para mês. Como se tal fosse possível (não é). Eu assumi-me para todo mundo, quer dizer, meus pais e meus amigos, claro que nunca lhes contei como isso surgiu. Era o meu segredo com a Jauregui. A imprensa nunca soube disto, por isso nunca poderia contar a alguém. Nunca se sabe em quem podemos confiar, certo!?
Actualmente eu tenho uma namorada lindíssima, eu amo-a mesmo. Ao longo do tempo a nossa paixão ia aumentando. Michele, ela é uma garota loira e totalmente sensual. Namorava com ela há uns seis meses. Ela completava-me.
-Amor, tenho um supressa para você. – Sorriu-me a Michele, apos me roubar um selinho, estávamos a caminhar pelo centro comercial de mãos dadas. – Porque afinal não se faz 17 anos todos os dias, não é Mila!?
-Sim Mica. – Sorri-lhe e abracei-a – Diz-me, por favor o que tens para mim!
-Baby eu sei que não gostas de cantar em público, mas inscrevi-te num concurso muito especial.
-Como assim? Depois vês. Estou tão entusiasmada por ti!
-Espero que eu goste. – Ri-me, desta vez fui eu que beijei
A tarde passou-se rápido, fomos ao cinema e depois fomos ao tal café onde ia haver um concurso. Havia uma enorme fila atrás de mim.
-Boa tarde, desejo inscrever-me no concurso que vai haver.
-Qual o seu nome? – Perguntou-me seca
-Camila Cabello. – Olhei para a minha frente e vi um poster das Fourth Harmony, fiquei um pouco assustada.
-Idade e número.
-17 anos. Olhe desculpe a pergunta mas o concurso de hoje tem a haver com as 4 Harmony?
-Sim claro menina, não sabia?
-A minha namorada estava a fazer-me esta supressa e ... -Fui interrompida pela mulher
-Era o que me faltava ... Outra lésbica
-Seguinte.
-Quê? Estou inscrita?
-Sim ... Claro. – Disse-me a mulher um pouco arrogante. Mas que homofóbica. Perguntei a umas garotas que estavam na fila.
-Boa tarde desculpem perguntar, mas o que se passa esta noite? Em que consiste este concurso?
-A vencedora vai cantar e aparecer num videoclipe com as Fourth Harmony. – Disse a menina toda derretida
Lauren POV
-Isto não é boa ideia! E se a garota é toda arrogante e cheia de manias? – Disse-lhes
-É só uma música Lau! Não é como se ela tivesse que entrar na nossa banda.
-Só quero que tenhamos cuidado. Até pode ser um paparazzi infiltrado para conseguir informações sobre nós as quatro.
-Andas a ver muitos filmes!
Fui para a minha casa, não curti nada a ideia do nosso agente para atrair fãs. Tinha tanto medo de que descobrissem o que ando a fazer. Não é nenhum crime, mas se soubessem que sou lésbica ia haver merda. Desde o meu primeiro beijo com a ... PQP Ainda me caia uma ou duas lágrimas quando pensava nela. CAMILA CABELLO, nunca a esqueci! NUNCA. E pra alem disso tinha duas fotos com ela, eu agradecia-me mentalmente ao bendito minuto que decidi tirar-nos a foto e também fiquei com o seu laço. Andava sempre com ele na minha bolsa, como um amuleto da sorte. E sem falar do papel minúscula que ela me escreveu, estava guardado numa gaveta a sete chaves, não literalmente.
Juntamo-nos todas para ir para o dito café onde ia ser o concurso.
-Está tudo bem? – Perguntou-me a Dinah, ela era a única que sabia que eu era lésbica
-Eu sei que sentes falta da Camila, mas um dia encontras alguém como ela. Ou melhor, não sei como ela teve coragem de se ir embora sem sequer se despedir.
-Não deve ter sido fácil para ela, mas ela fez.
-Meninas deixem-se de mexericos, vamos mas é trabalhar!
-Tu mandas Ally. – Sentamo-nos numa mesa a parte, na parte VIP, tinha uma boa vista para o palco, fiquei um pouco nervosa com muita gente. Todos nos olhavam, tentando fazer uma boa impressão, afinal nós eramos as juradas. Fiquei entre a ponta e a Dinah, depois tínhamos a Ally de na outra ponta a Normani.
-Vou á casa de banho.
Segui por um lugar mais discreto, para que poucas pessoas me reconhecessem, mas fui descoberta na mesma
-Jauregui dá-me um autógrafo! – Pediu-me uma loiraça, tinha o corpo de Deusa, uns seios bastante grandes.
-Aqui. – Passou a mão entre um dos seios, deixando-me um pouco excitada. Tinha fãs destas por todo o lado, ela sussurrou umas palavras no meu ouvido.
-Daqui a dez minutos no banheiro. – Beijou o canto da minha boca, estava cada vez mais molhada, tinha que ter mais cuidado.
Segui na mesma para a casa de banho, estava aflitinha, quando abri a porta ouvi a mais doce voz que alguma vez ouvira, que voz angelical. Quase que podia estar apaixonada era "a thousand years" que música mais bela, entrei numa e depois quando sai a garota já não se encontrava. Esperei profundamente que voltasse a ouvir esta voz perfeita, talvez não fosse má ideia que ela se juntasse a nos porque não Fifth Harmony? Soa-me a perfeição ... tal como aquela garota, pena que não consegui ver o seu rosto.
-Meninas eu ouvi a voz mais perfeita de sempre, acreditem em mim. Espero que ela cante hoje no concurso.
-Agora deixaste-me curiosa, não se faz! – Disse-me a Ally.
-Boa noite pessoal, vamos dar início a esta noite especial!
Ficava ansiosa por cada garota que subia ao palco, mas ainda não tinha aparecido, já se tinha passado uma hora e meia e nada, íamos para a última pessoa, mas puta que pariu era um rapaz!
-Então Lauren?
-Inventaste a garota?
-Juro que não.
Fui outra vez ao banheiro e nem queria acreditar quem estava lá.
�p��=�A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.