Camila POV
Há mais ou menos um mês eu tinha uma estranha sensação no corpo... Era como se apenas agora eu me sentisse viva. Ainda não percebia como ou porquê, era estranho. Mas algo se passava eu sentia.
-Kaki, podemos ir brincar para o parque? Tu prometeste me no outro dia, e sempre que eu quero dizes que estás ocupada! – Disse me a Sofia a fazer beicinho
-Está bem, nós vamos! – Disse, e a minha maninha abraçou as minhas pernas. Levantei a e a puxei para um abraço mais caloroso. – Vai buscar o teu casaco, vou dizer á mãe que vamos agora
Fui á cozinha, a minha mãe já estava a adiantar o jantar, íamos comer mais cedo, porque os meus pais iam ter uma saída romântica.
-Mãe vou com a Sofia ao parque está bem!?
-Sim, Karla não a percas de vista, sabes como a Sofia é.
-Sim mãe, eu já a conheço muito bem... - Vi a Sofia já no corredor. – Até logo
-Não se demorem e divirtam se garotas. Pode ser que seja desta vez que conheças um potencial namorado Camila. – Suspirei com as ideias absurdas da minha mãe, às vezes as ideias da Dona Sinueh eram escusadas.
Dei a mão á Sofia e saímos, não sem antes pegar em dinheiro e no meu casaco. Fomos a pé pois o parque ficava a cinco minutos da nossa casa.
-Tenho fome Kaki. – Disse a minha maninha, assim que paramos de andar
-E comeres antes de sairmos de casa, não!? – Perguntei lhe já tirando algum dinheiro do bolso do casaco
-Não era a mesma coisa, quero um gelado...
-Está bem! Vai brincar que eu já levo te o gelado.
Fui á gelataria a escolhi aqueles gelados de bola
-Boa tarde, que vai ser?
-Ah... - Ainda estava a olhar para os sabores. – Vão ser dois gelados, de duas bolas, com ambos iguais. Uma bola de gelado de menta, outro com gelado kinder, se faz favor.
-Aguarde um momento. – Pediu me gentilmente. Olhei através do vidro e vi de longe a Sofia a falar com uma garota. Quem era? Não via nada basicamente
-Aqui está menina, são cinco euros, dois e meio de cada um.
-Tá, obrigada. – Disse ao senhor e sai da loja tinha uma estranha sensação no estomago e não era fome!
Vou me aproximando do parque e vejo mais detalhadamente a garota que estava sentada com a Sofia. Era me desconhecida, mas parecia me levemente conhecida... Longos cabelos pretos, pele extremamente branca, olhos esmeralda, lábios carnudos vermelhados. Era como se ela tivesse as exactas curvas que a tornavam perfeita. Estava hipnotizada pela sua beleza e nem estava bem perto para a ver detalhadamente. Sem perceber deixo cair os gelados.
-KAKI. – A garota reparou finalmente em mim, e ela parecia pior do que eu, os seus olhos mostravam espanto, mas principalmente saudade. Estavamos num longo olhar, por este andar sentia me despida. Quem é que ela era!? Porque me olhava assim? Porque é que eu sentia que a conhecia? Reparei finalmente na minha irmã que me puxava a saia, a querer atenção.
-Vamos Sofia. – Peguei na pequena mão dela e sai dali, não consegui estar nem mais um minuto na presença daquela garota. Ela era tão bela.
Olhei para trás mais á frente e vi a morena no chão a chorar, quase como um bébé. Eu quis ir naquele momento lá, mas eu não podia, nem saberia o que dizer. "Olá sei que não me conheces mas quero te abraçar".
-CAMZ! – Este apelido, parecia me tão certo, mas nunca ninguém tinha me chamado por isso.
Lauren POV
Kaki! – Olhei para ver a suposta irmã e deparei me com a minha Camila. Quer dizer agora ela não era minha, mas mesmo assim. Eu reparei naquele olhar, vi que ela me comia com os olhos, eu tinha tantas saudades daqueles lábios sob os meus. Ela estava com um top branco uma saia preta, um casaco e claro que tinha um laço no cabelo como sempre.
Parecia que ela sabia que nos conhecíamos, o seu olhar transbordava carinho, ainda estávamos nos olhando desde que eu a vi e ela me viu a mim. Até que a Sofia lhe puxou a saia e a Camila agarrou lhe pela mão e andou embora.
Não Camila, não me podes deixar! Porra, lá vinham as lágrimas. Cai de joelhos no chão de areia, reparei que a Camila olhou para trás.
-CAMZ! – Ela não voltou a olhar para mim
Aqui estava eu... eu sabia que ela existia. Embora chorasse de tristeza pela Camila me deixar, estava feliz porque tinha la visto, era só procurar melhor, e na próxima vez não a deixa la fugir.
Levantei me, limpei as lágrimas e fui para o café onde as minhas amigas ainda estavam. Quando cheguei elas falavam coisas aleatórias, sentei me sem prenunciar uma sequer palavra.
-Estás tristinha Lauren? – Pergunbtou me a Ally
-Mais ou menos.
-Que se passou? – Desta vez foi a Mani
-Eu vi a! – Todas se calaram e olharam estranhamente para mim
-Viste o que? – Perguntou me a Dinah
-A Camila!
Ninguém sabia o que dizer, provavelmente ela não achavam que a Camila existia mesmo.
-Tens a certeza que não estavas a dormir?
-Não... Porra, estava bem acordada. Eu só... Ela fugiu de mim, não sei ainda porque, mas pretendo descobrir. A irmã pequena dela falou comigo eu nem sabia que era a irmã da Camila, ok!? Eu não usei ninguém, apenas aconteceu. Foi o destino meninas. Há uma força maior que nos quer ver juntas tenho a certeza. Preciso de a encontrar, como ou sem a vossa ajuda!
-Calma Lauren! Nós estamos e sempre vamos estar contigo... -Disse a Ally, o resto das garotas acenaram com a cabeça.
-Obrigada garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.