Lauren POV
Não demorou muito a chegarmos ao centro comercial, estranhei o silêncio da Camila, não é que eu a conhecesse muito, mas ela nunca foi de fazer muito silêncio.
-Que se passa Camila? – Levantei a sobrancelha, curiosa, mas preocupada
-Hum nada, vamos apenas nos divertir! – Afinal algo se passava mesmo.
-Tens a certeza que não se passa nada!?
-Hum... Bem estava a pensar no que conversamos há pouco. Mas esquece, falamos logo, vamos apenas nos divertir. –Dei-lhe um beijo para a tranquilizar, notei um leve sorriso nos seus lábios. Amava passar assim tempo com ela, e não ia perder nem um segundo a pensar no que não devia.
Saímos do carro e eu podia notar muitas pessoas a olharem para mim, vir a um sitio publico... Hum! Será que foi assim tão boa ideia? Eu gostava das pessoas/fãs, mas eu queria um espaço e um tempito para mim e para a Camila. Decidi por uns óculos escuros, talvez passasse um pouco por despercebida, tentar não custa.
-Obrigada por tudo, Lauren. Isto significa mesmo muito para mim. – Dei-lhe a mão
-Mas para mim... ainda mais, não sabes o que foi estar sem ti, e pior. Quando eu te procurei e não te encontrei. Mas pronto, não quero pensar mais nisso. Estamos agora juntas.
-Estamos juntas?
-Ah, bem, sim nós estamos juntas, mas não precisamos de estar juntas, juntas.
-Não? –Aqueles olhos castanhos, pareciam tristes. Que é que eu fiz afinal?
-Eu quero Camila!
-Queres?
-Omaigode! Lauren Jauregui! –Ouvimos uma pequenina a falar para mim, reconheceu-me. Os seus olhinhos brilhavam como duas estrelinhas. A pequenina devia ter cerce de 5 anos, estava de mão dada com a mãe.
-Olá pequenina, como te chamas?
-Ana! –Sorriu-me, os seus cabelos loiros lembraram-me de uma garota que conheci na minha infância. – Podemos tirar uma foto?
-Sim linda. – Sorri para ela, peguei nela ao colo e a sua mãe tirou uma foto, beijei a pequena no rosto e ela começou a chorar de felicidade. – Porque estás a chorar?
-Não sei, mas eu gosto muito, muito de ti. Queria ter olhos azuis!
-Oh... Eu acho que os olhos castanhos são mais bonitos e brilhantes, por favor quero a ser feliz como és. Linda e perfeita, e eu não vou sair da tua vida. Vou continuar a fazer-te feliz a outros meninos, muito felizes. Agora tenho que ir, mas gostei muito de te conhecer, Ana.
-Brigada Lauren, gosto muito de ti. – Disse-me a pequena já com os olhos secos, após isso beijou de leve o meu rosto.
Saímos da beira da mãe e da sua filha, a Camila finalmente tinha reação.
-Que se passa? – Olhei-a profundamente.
-Adoro ver-te assim, a fazer todas as pessoas felizes.
Fomos finalmente comprar os bilhetes, mais uma camada de pessoas aproximou-se de mim, notei um leve ciúme por parte da Camila quando duas adolescente aproximaram-se de mim e me encheram de beijos e abraços. Pediram também um autografo na camisola, mas parte do peito. Mas ela percebeu a certa hora que eu não tinha escolha. Graças aos meus conects consegui que ninguém tivesse na sala de cinema, assim ficamos as duas sozinhas a ver as cinquenta sombras de Grey, mas não estando já nos cinemas. Ser famosa ajudava muita coisa e tinha muitos privilégios.
De inicio agarramos as nossas mãos, tentava ficar atenta ao filme, mas com a Camila ao meu lado tornava-se cada vez mais difícil. Os seus olhos estavam encantados e brilhavam de uma certa intensidade me lembrando daquela vez em que comemos gelado, era isso a seguir ia leva-la a comer gelado assim ela ficaria feliz, não sei o quanto estava a ser esquezito para ela estar a ter um encontro (ou que raio é) e estarmos a ser abordadas por pessoas.
Senti a mão dela nas minhas coxas, era verdade ainda não fizemos sexo, mas já aquecemos muito. Era como se com ela, eu não tivesse pressa, ela era a tal! Eu... Não a quero ou vou a deixar.
A musica final despertou-me de uma profunda excitação. Estava em cima da Camila, já nos tínhamos beijado, masturbado entre outras coisas.
-Estás emborratada, amor! –Disse-me, eu apenas gargalhei, era engraçado como ela me fazia tão bem. Durante tantos anos andei mal humorada e incompleta, e agora eu estava tão feliz e precisava dela. Beijei-a mais uma vez.
-Não quero acordar e estás outra vez sem ti! Porque para mim seria um inferno, sabes!?
-Eu não vou te deixar outra vez, prometo!
-Vamos, tenho uma surpresa para ti! –Levei-a para a dita gelataria e o seu sorriso e os seus olhos coincidiram com os da criança que conheci hoje, Ana.
-Não acredito, oh... – Ficou sem palavras, sempre soube que ela ia gostar.
Comemos e quem olhasse para nós gozava com as nossas figuras a Camila sujou-me com gelado em toda a minha cara. Eu fiquei com raiva, mas acabei-lhe por fazer o mesmo.
-Anda, vamos á casa de banho nos limpar.
-Hum, sabes o que isto me lembra!? –Já estávamos na parte das casas de banho.
-O que Lauren?
-Quando estavas na minha, na minha sala. Quando te olhei com desejo e te quis mais do que tudo.
-Ainda me queres?
-Sim, sempre te quis. –Encostei a minha Camila contra a parede fria, ela deu um leve grito, não sei se de prazer ou de dor. Beijei-a no pescoço e vi que em todo o seu corpo havia pelos levantados. Era bom saber que lhe causava tais arrepios. Tinha de ser agora. Talvez arruinasse o nosso clima, ou talvez, talvez ficássemos juntas para toda a eternidade.
-Quero te fazer uma pergunta bb. –Ela olhou-me curiosa.
-Diz Lolo.
-Quero que venhas comigo, conosco para a tour. Nós partimos amanha para os Estados Unidos. E eu quero que venhas comigo... Não consigo ficar sem ti, não podes dizer que não. És como a minha droga, a pessoa que virou o meu mundo do aveso. Eu fiquei lésbica por ti! –Sorri, mas logo continuei. –Camila Cabello terias a honra de me acompanhar? Por favor responde... –merda ela estava inerte, diria sim? Diria não? Esta espera matava-se puta que pariu. – Fodasse, camila! Diz-me logo! Se não fores não faz mal, mas deixa-me sofrer logo! E talvez passe um dia.
-Eu ... – Mais um calafrios, seria agora que o nosso destino mudaria, ficaríamos ou não juntas?
a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - LTMN
FanfictionLauren estava a cansar-se da vida de famosa, sim era o seu sonho, mas agora já não valia a pena. A solidão estava a fazer-lhe mal, até que conhece uma de suas fãs, Camila Cabello, uma garota lidissima, que insiste em usar laços.