7- Por Favor

20 2 0
                                    


Lauren POV

Olhar para ela estava a fazer-me nojo, não sei porque mas eu só queria que ela fosse embora. Achei que conseguiria estar com ela na mesma sala, mas não dava!

-Eu sou a Camila Cabello. – Disse-nos como se nenhuma de nós soubesse quem ela era. Aquele sorriso fofo. Não, eu já não me engano mais.

-Idade? – Perguntou-lhe a Ally como se isso importasse,

-18 anos. – Olhas para a cara dela e ela até que parece inocente, mas não! Ela é tudo menos INOCENTE.

-Tens a certeza que tens 18 anos? – Perguntou-lhe a Alison.

-Ah, sim. Fiz ontem. – Quem se importa CAMILA!!!

-E porque não disseste nada? Podíamos ter-te cantado os parabéns. – Disse a Normani, super simpática. Sentia-me cada vez mais enjoada.

-Não faz mal. – Disse ela tímida.

-Vamos masé ao trabalho! – Disse de uma só vez, mas não resultou, elas iam continuar com as suas perguntas estupidas.

-Calma Jauregui! Estamos a conhecer a garota! – ai que nojo, elas estavam todas a me irritar.

-Namorado? – Logico que ela não tinha namorado ela era LÉSBICA. Iria para a cama com qualquer uma só para se divertir!

-Ela é lésbica! – Saiu-me, mas nem por isso fiquei arrependida.

-Que se passa contigo Lauren! Para de ser assim, até parece que tens algo contra a Camila. – E tenho! A Camila saiu a correr, quase. Isto não era nada, não disse nada de mentira, qual é problema dela? Sempre a querer chamar a atenção dos outros. Mas que ódio que eu sentia dela.

-Nada!

-Nada não, viste como a trataste?

-Não quero saber!

-Devias! Vamos voltar ao que eras? Rebelde? Acorda para a vida, miúda. Ela era a garota que ouviste e sim ela tem talento. Tanto ou mais que tu! – Não acredito que ela disse isto.

-Calma Ally! – Disse a Dinah

-Calma nada. Que menina mimada, que descarrega em quem quer.

-Tu não sabes nada sobre mim percebes? Nada!

-Então explica-me! – Virei-lhe as costas, já estava com a lágrima no olho.

Nem eu sabia porque raio eu fiz isto. PUTA QUE PARIU. Apetecia-me partir esta merda toda. Eu sentia-me uma merdinha. Um pedaço de merda. Que mal eu fiz ao mundo. Não, não estou igual ao que eu era. A Ally não sabe nada sobre mim. Nada.

Passei o dia todo no hotel, tentaram falar comigo, mas não abri a porta a ninguém, nem mesmo á Dinah. Queria ficar sozinha.

Fui para o parque sozinha, estava vestida para uma corridinha. Tinha apenas um gorro na cabeça, esperava não ser reconhecida a estas horas da noite, já passava das 21:00h. Sei que não devia andar sozinha, mas eu não aguentava andar sempre com seguranças, principalmente quando eu precisava de pensar. Tudo por causa daquela idiota, Camila Cabello. Estava a dar-me tantas dores de cabeça.

Apos umas corridas sentei-me num banco e fechei um pouco os olhos, até que senti algo a lamber-me as mãos. Que nojo, espero que não seja um mendigo. Abri os olhos rapidamente os olhos e para minha surpresa era um cão. Ou devo dizer uma cadela. NÃO! NÃO POSSO ACREDITAR. ERA A MARILYN. A CADELA DA CAMILA. Estava a andar, mas a cadela estava a vir atras de mim o que é que eu fazia? Olhei para todos os lados, mas não via a camila. Onde estaria ela? Não que eu quisesse a ver, porque não queria. Mas ela nunca largava a cadela. Acho eu.

Camren - LTMNOnde histórias criam vida. Descubra agora