Capítulo 15

13.5K 1.1K 21
                                    


Do lado de fora da escola parecia mais normal do que eu imaginava. Havia muitos alunos, que estava separados em grupos, em jogadores, populares, até nos grupos dos nerds. Porem na minha outra escola eu chegava sem ser percebida, como uma invisível, mas agora todos estão olhando para mim com olhares de curiosidade e cochichando. Um pouco incomodada, abaixe a minha cabeça um pouco corada e entrei dentro da escola. O corredor não estava tão lotado do que do lado de fora, mas alguns também me observavam. Com um pouco mais de pressa, pego o meu horário e o numero do meu armário na minha mochila. O numero do meu armário era 186, e da minha sala era 12º, com a minha primeira aula de matemática. Com um pouco de desânimo vou andando pelo o corredor a procura do armário, até que sem querer acabo esbarrando com alguém, fazendo com que as coisas da pessoa caísse no chão. Me agacho e a ajuda a pegar os livros no chão.

-Me desculpa. _ pedi fraco recolhendo os livros caídos.

-N-não tem problema, eu estava distraída. _ quando finalmente olho em seu rosto, vejo que era uma garota branca, de cabelos pretos e de olhos verdes. Ela até era linda, e parecia ser uma garota legal. Eu acabei de pegar os seus livros e a entreguei, me levantando. Mas ela continuou me observando o meu rosto, até que começou a falar. -Você é uma novata, não é? _ eu não falei nada só concordei com a cabeça, e ela sorriu. - Olá eu me chamo Alice. _ disse animada, e estendendo a sua mão, da qual eu peguei um pouco hesitante.

-Oi Alice, eu me chamo Ana._ falei, depois retirando a minha mão da sua. -Você sabe onde fica o armário, numero 186? _ perguntei já, não querendo mais perder o meu tempo. Mas como reposta ela deu um gritinho histérico, me assustando um pouco.

-Claro que eu sei, é do mesmo lado que o meu. _ disse já me puxando pelo o braço, me arrastando pelo o corredor. Chegamos até no meu armário, que ela me mostrou. Coloquei o meus materiais, e só peguei o necessário. -Que sala você está Ana? _ perguntou ela me encarando.

-Sala 12º, você sabe onde fica? _ perguntei.

-Sim eu sei, mas que pena que não é a mesma que a minha. _ falou um pouco triste, mas eu não mostrei nenhum emoção. Quando eu ia falar algo, ouço o barulho do sinal da escola, me chamando a atenção. -Vem eu te mostro a sua sala. _ ela começou a andar e eu a segui. Paramos em frente de uma porta, e logo após acabamos nos despedindo. Respirei fundo, e bati na porta, e entrando.

-Com licença professor. _ falei quando encontrei um homem, alto, um pouco magro, de cabelos castanho e com roupa formal. Que logo depois de ouvir a minha voz, se virou na minha direção, parando de escrever na lousa, fazendo um sinal para que eu entrasse.

-Olha o que temos aqui, uma nova integrante do bando. _ falou sorrindo, e eu corei um pouco sem olhar para todos que estavam na sala. -Eu me chamo Fernando, e pode se sentar em qualquer cadeira vaga. _ eu o agradeci e começei a caminhar pela sala, ignorando os olhares dos outros, e dos cochichos, me sentando na última carteira do lado da janela, que acabei me animando um pouco por ser o meu lugar favorito.

Eu acabei dormindo um pouco na aula de matemática. Nunca gostei muito dessa matéria, e não será agora que eu começarei a gostar. Porem na segunda aula era de espanhol, com a professora Miriam. Ela era morena de longos cabelos castanhos, e de olhos claros. Ela era uma professora simpatica e bonita, muitos dos garotos babavam enquanto as garotas ficavam irritadas. Mas eu não consegui acompanhar a aula, por não entender muito de espanhol. Entretanto a terceira aula era de história. Quando eu estava distraída com os meus materiais, ouço alguém chamando pelo o meu nome, olho para a onde vinha a voz, e vejo a menina que eu encontrei no corredor vindo na minha direção.

-Ana!! _ gritou ela se aproximando mais, até chegar na minha frente. Com a sua respiração acelerada. -Quem bom que teremos as mesma aula. _ falou sorrindo.

-Oi Alice _ falei acabando guardar os meus materiais.

-Pelo jeito, você não é de falar muito. _ falou me observando. -Vem, temos que entrar antes que aquele professor rabugento nos deixa para fora da sala. _ falou me puxando para a sala. Conseguimos chegar antes do professor, me sentei no meu lugar com a Alice no meu lado, enquanto o professor entrava, observando a sala, até que seus olhos param até em mim.

-Pelo o que parece temos uma aluna nova. _ falou o professor vindo na minha direção, chamando a atenção de outros alunos, mas não me importei. Com a proximidade do professor, me dava uma expressão que ele pode ser diferente do que todos pensavam, me deixando intrigada.

Eu nunca duvidei da minha intuição, e agora me diziam que aquele homem de cabelos loiros, e olhos verdes, grande, de porte físico forte, com um sorriso sério mas encantador, tinha por trás um homem triste, dor, ódio e mentira. -É muito raro termos uma pessoa nova no bando. _ sorriu forçado. Só agora que percebi que ele já estava minha frente.

-Como você pode ver, aqui estou eu. _ falei o encarando. O se olhar mostra, que ele realmente, é alguém que não pode se confiar.

-Estou impressionado, por um ómega está aqui. _ falou com um olhar de ódio e raiva. Só pode ser brincadeira, em meu primeiro dia de aula e já tem um professor que me odeia. Acabei revirando os olhos. -Eu não sei como o alfa pode ter aceitado alguém como você. _ falou com desgostos e convecido, fazendo com que eu ficasse irritada.

-Eu acho que o motivo do alfa ter me aceitado é problema dele, e não seu. _ falei calma, enquanto a sala ficou em completo silêncio. Mas eu não deixei encarar aquele professor nem por um momento. Porem ele me olhava com os olhos arregalados. -Mas professor eu não sou uma ómega. _ o seu olhar permanecia o mesmo, mas acabou tendo um pingo de curiosidade.

-Se você não é uma ómega, então o que você é? _ perguntou sorrindo.

-Eu acho professor, que é algo que nem eu mesma sei. _ falei olhando em seus olhos, que logo foram desviados, quando o professor começou a se afastar indo para sua mesa, mas ele sussurrou algo que consegui compreender como: interessante.

Minha Loba Onde histórias criam vida. Descubra agora