Capítulo 18 - Bônus

15.3K 1.2K 64
                                    

O meu dia está ficando cada vez mais entediado. Mesmo eu sendo o soberano alpha, o mais forte dos alfas, nunca conseguiria me torna completo. Pelo o único motivo de não ter uma companheira. Antes eu não gostava nenhum um pouco dessa ideia. Para que ter só uma, se tem várias. Mas quando chegou no dia que fiz 18 anos, e o dia de encontrar a minha companheira. Mesmo eu não gostando da ideia eu estava ansioso . Porem simplesmente ela não apareceu. Naquele dia o meu lobo ficou triste, e por incrível que parece eu também. Mas um pontinho de esperança estava em meu peito, dizendo que ela poderia está em outra alcateia.

Mas infelizmente, toda a minha esperança acabou, quando eu não encontrei ela, em nenhuma outra alcateia. Em desespero, fui até numa cabana de uma bruxa, que era famosa por seu conhecimento, e aliada a nossa alcateia. Mas o que eu mais queria era saber da localização da minha companheira. Porem a resposta foi bem diferente que eu pensava, não só acabou com a minha última esperança, como também acabou com a minha vida. A minha companheira e alma gêmea, tinha nascido morta.

Após daquele dia, fiquei quebrado sem saber o que fazer. Eu não comia, nem dormia. Sem uma companheira eu não teria nada. Sem família, amor, e felicidade. A minha mãe tinha me avisado, eu não deveria ter a negado desse o começo. Agora tive o castigo da deusa da lua. Mas agora aos meus 24 anos, sou o soberano alpha por ser antecedente do lendário Aeron. Como isso fosse uma grande coisa, somente sou mais forte que os outros.

-Hector. _ alguém me chamou fazendo com que eu saísse em meus pensamentos. Olhei para onde veio a voz e encontro o William o meu beta e melhor amigo, entrando pela porta do meu escritório.

-O que faz aqui William. _ falei frio.

-Como assim, eu vim te avisar que vamos ter uma festinha esta noite, lá na minha casa e você disse que ia. _ falou se sentando na minha frente.

-Desculpa William, mas eu não estou com a cabeça para hoje. _ digo cansado.

-Qual é cara, você tinha me prometido. _ fingiu esta magoado. -Você raramente vai, fica somente ai lotado de trabalho. Você precisava ser diverti um pouco. _ sorriu

-Tudo bem. _ suspirei derrotado. -Mas vai chamar alguns dos soldados, porque precisamos caçar. _ falei sério.

-Sim alpha. _ falou se levantando e saindo do escritório.

Me permaneci um pouco mais tempo, mas logo sai encontro os soldados e o WIlliam já transformados. Me transformo também me sentindo liberto, correndo primeiro entrando na floresta. Mas no lugar de seguimos no mesmo caminho que a gente sempre faz, eu acabei desviando para outra trilha. Eu não sei, mas algo parecia está me chamando.

O que foi Hector? _ perguntou WIlliam mentalmente.

Só me segue. _ falei.

Quando paramos, havia somente árvores e nada mais, porem o céu já estava ficando escuro. Pedi para os outros caçarem, antes que chegar a noite, se não ficaremos sem comida para levar ao alcateia. Acabamos nos separando, eu fui para o lado direto onde a mata era mais fechada. Mas acabei encontrando uma trilha, que me levou um lugar que parecia ser um acampamento. Porem eu não dei atenção para isso, ando em outro caminho, mas paro quando ouço um ruivo do WIlliam. Começo a correr por onde veio o som, entretanto só consegui ver ele correndo por entre as árvores. Mas quando olhei melhor, vi algo que parecia ser um cabelo ruivo, mas alaranjado. Sem entender corri mais rápido, vendo até na onde aquela pessoa continuaria a correr. Porem ele corre mais rápido do que eu pensava.

Contudo o WIlliam e os outros lobos, conseguiram a cecar na beira de um penhasco. Eu queria saber quem era ele, a sua presença e o seu cheiro me deixa intrigado. Pedi para que os outros se afastassem e comecei a me aproximar. Me surpreendi um pouco quando vi que não era ele e sim ela. Havia um pouco de cabelo em seu rosto, mas consegui a ver perfeitamente, principalmente os seus olhos azuis quase branco, que mesmo transmitissem medo, eram fantástico. Eu comecei a me aproximar, mas percebi que ela estava quase caindo daquele penhasco. Sem pensar direito, corri em sua direção, tentando chegar a tempo antes que ela caísse. Mas foi em vão. Com certeza ela tinha pensado que eu iria atacar, e como consequência ela acabou caindo do penhasco. E eu fiquei a vendo cair até que se afundou naquele rio escuro, pela noite.

Minha Loba Onde histórias criam vida. Descubra agora