O tempo passou bem mais rápido do que eu imaginava. O céu estava se escurecendo. Uma mistura de cores que deixaria a todos admirados.
Naquele momento, eu estava deitada no chão na grama fofa enquanto eu olhava para essa bela paisagem. O Hector estava deitado ao meu lado também. Nós dois estamos quietos nos seus próprios pensamentos. Mas depois de um tempo, acabei ficando desconfortável com todo aquele silêncio, me virei de lado para poder olhar melhor no seu rosto. Fiquei o observando percebendo que ele tinha um olhar pensativo enquanto olhava para cima. Parecendo estar querendo resolver alguma coisa, algo que fez mudar completamente aquele sorriso descontraído para esses olhar preocupado.
Fiquei curiosa querendo saber o que estava o deixando daquele jeito. No entanto, quando eu ia abrir a minha boca, ele se sentou derrepente me fazendo assustar.
-O que foi Hector? _ perguntei com dúvida enquanto eu me sentava também.
-Não é nada importante. _ falou simplesmente com um leve sorriso.
-Aconteceu algo? Você está estranho. _ falei não me convencendo das suas palavras. No entanto, ele acabou negando enquanto suspirava.
-Eu só estava pensando na viajem que eu irei fazer, são negócios da alcateia.
-Verdade? _ perguntei e o vi assisti com a cabeça. Tentei descobrir mais, mas infelizmente nada adiantou. Me fazendo suspirar desanimada. -Entendo... Mas quando você vai? _ Mesmo eu estando curiosa não posso fazer mais nada se ele não queria falar.
-Será hoje mesmo. Quando mais cedo melhor.
Com essa resposta ficamos em silêncio novamente. Eu queria poder fazer alguma coisa para mudar aquela cara amarrada; porem eu não sabia como. Entretida com esses pensamentos acabei não percebendo quando ele se levantando nem quando ele ficou ao meu lado. Apenas senti uma mão quente tocar no meu rosto.
-Não fique assim Ana. _ falou calmamente me fazendo o olhar diretamente em seus olhos. Ele se aproximou mais e deixou um leve beijo na minha testa. -Está tudo bem.
Olhei atentamente para ele pela a última vez antes de fechar os meus olhos e suspirar pesadamente. A única coisa que eu realmente poderia fazer naquele momento, era deixar isso de lado. Pelo menos por agora.
-Você vai demorar por muito tempo para voltar Hector? _ perguntei enquanto eu me levantava e voltava a encará-lo.
-Um pouco... _ falou hesitando por um momento. -Talvez eu ficarei fora por alguns dias. Digamos que o caminho é bastante longo. _ ele disse novamente com aquele modo misterioso.
Mas também, a sua resposta me fez lembrar que em poucos dias será o meu aniversario. Um aniversário que fazia muito tempo que eu não comemorava. Depois daquele dia, ao meu aniversário de treze anos quando foi a minha primeira transformação e a também a rejeição. Algo que eu jamais esquecerei. No entanto, o meu aniversários de 16 anos esta chegando. E em poucos dias será a primeira vez que eu o comemorei que não fosse no orfanato. Será a primeira vez que eu não estarei sozinha, que haverá pessoas que realmente se importam comigo e gosta de mim do jeito que eu sou, que não me acham um mostro. Apesar que saber de tudo isso eu ainda não sentia completamente feliz, porque ainda faltava alguém. Uma pessoa que pessoa que sempre me fez sorrir verdadeiramente naquele orfanato. A minha irmãzinha Duda. Eu ainda tinha a esperança de encontrá-la, mesmo não sabendo onde que esteja eu a em a encontrarei. Era isso o que o meu coração dizia.
-Ana? _ com a voz do Hector acabou me tirando daqueles pensamentos nebulosos. Forçando um sorriso olhei na sua direção. No entanto o olhar que ele me olhou, parecia como se poderia facilmente ler todos os meus mais profundos pensamentos. Com esse olhar eu não pude deixar de sentir as minhas bochechas queimarem um pouco. -Está tudo bem?
-S-sim. _ falei gaguejando um pouco não tendo mais coragem de encarar os seus olhos.
Mas por um momento pensei em dizer sobre o meu aniversario. Mas no final eu acabei desistindo dessa ideia, por um único motivo de atrapalhar de alguma forma a sua viagem. Mesmo não me dizendo completamente sinto que essa viagem é importante para ele, e não seria justo se o estragasse. E também o que poderia haver de especial nesse aniversário?
-Está tudo bem, eu só espero que você tenha uma boa viagem. _ com um sorriso eu o abracei com força, era a minha despedida. Mesmo que lá no fundo eu não quisesse que ele fosse embora.
-Quando tudo se resolver, eu voltarei o mais rápido possível. Por você. _ falou enquanto fazia carinho no meu cabelo. Desse jeito foi impossível não começar sorrir feito uma boba.
Depois daquele momento ficamos mais um pouco juntos até que chegou o momento que ele teve que ir embora. Ele queria me acompanhar até a cabana, mas acabei decidindo ficar por mais tempo na cachoeira. Mesmo ele se concordando muito em me deixar sozinha naquele lugar, acabou aceitando no final e se despediu com um beijo se transformando no seu lobo logo seguida e indo embora.
Olhando na direção da onde ele sumiu, acabei tendo um pensamento estranho. Percebi que meus sentimentos por Hector tinha mudado de forma silenciosa...Esta mudança me fez sentir pânico no começo, mas lentamente, se acalmou. Era um sentimento quente e confortável, era maravilhoso. Que em cada momento, vai crescendo e crescendo cada vez mais.
Após de sair nessa bagunça de pensamentos me levantei no chão e comecei a voltar pelo o mesmo caminho que antes. Árvores antigas levantou-se do chão e bloqueou o sol como um guarda-chuva gigante. Apenas alguns pontos de luz solar pode ser visto na floresta. Pensando nisso eu sabia que deveria apressar os meus passos, antes que aparecesse algum ómega. No entanto eu acabei parando no meio da trilha. Depois de pensar mais algumas vezes no que eu ia fazer, decido a tomar um caminho diferente. Ir para um lugar antes de voltar para casa.
Quando cheguei em frente da sua porta. Fiquei sem saber o que eu realmente deveria fazer. Os meus pensamentos estavam tão bagunçadas que estava me deixando cada vez mais desesperada. No entanto antes mesmo de eu poder me mover a porta na minha frente derrepente, e um homem aparece na minha vista. O seu rosto estava tão pálido como se acabou de ver um fantasma, e o seu cabelo estava todo bagunçado como se acabou de levantar da cama, além duas enormes olheiras estavam no seu rosto que o dava uma expressão sombria e ao mesmo tempo lamentável.
-O-oi Jorge. _ falei fracamente, e abri um leve sorriso na sua direção. O seu olhar abalado teve uma pitada de surpresa onde que acabou se transformando em felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loba
Lupi mannariDepois da sua primeira transformação, Ana nunca foi a mesma. E o motivo? Foi que as pessoas que ela mais amava a chamaram de MONSTRO. Apartir daquele dia teve que conviver com a dor e a solidão. Porem tudo muda, quando ela vai há um acampamento na c...