Eu acordei um pouco mais tarde que o normal. Para mim foi uma noite tranquila, e me senti descansada. Com um pouco de preguiça aos pouco vou me levantando da cama, indo na direção ao banheiro; faço a minha higiene e escovos os meus dentes. Pego a escova de cabelo em cima da pia, e volto para o quarto; vou na direção da janela e a abro; fico olhando para as poucas nuvens no céu azul; e sinto uma pequena brisa da manhã balançarem o meu cabelo e me fazer arrepiar. Com a escova na mão, começo pentear o meu cabelos ruivos alaranjado. Eu sempre me perguntava de onde vinha essa cor de cabelo; será que vinha da minha mãe?, ou do meu pai, talvez podia ate ser a mistura dos dois. Mas com certeza eu nunca irei saber; eu não tenho nenhuma pista como seria ou eram os meus pais; porque a unica coisa que as madres tinham me dito, era que eu tinha encontrada na porta daquele orfanato. Mas quando eu era pequena eu me olhava no espelho, e imaginava com a minha aparecia como era os meus pais.Talvez minha mãe teria os mesmo olhos azuis e o formato do rosto do que o meu, mas já o meu cabelo eu teria puxado para o meu pai; era isso que eu imaginava. Mas também isso sempre me deixava triste, e com raiva. Antes eu pensava que uma mulher que abandona o seu proprio filho ela pior que um animal; porque nem o animal abandona o seu proprio filhote, e o sempre protegendo entre dentes e garras. Mas agora eu penso diferente, deve que a minha mãe achou o único modo de me deixar viva, igual aquela mulher do sonho, que queria fazer de tudo ate mesmo se sacrificando para salvar o seu bebe. Mas como pode aquela mulher me deixar tão curiosa, intrigada, e ao mesmo tempo um sentimento de conforto. Sem duvidas isso era bastante estranho.
Saio dos meus pensamentos quando escuto vozes vindo de lá em baixo, com a minha curiosidade saio do quarto e fecho a porta; eu desço as escadas em silencio, ouvindo as vozes se intensificar; elas pareciam que vinham da sala. Com passos devagar acabei chegando na porta da sala onde que eu acabei me escondendo. Na verdade eu nunca fui de bisbilhotar e ouvir conversa dos outros; mas quando eu reconheci que uma das vozes era dona Sueli fiquei curiosa.
-O que você esta me escondendo vó? _ essa era a voz que eu não reconheci, mas era fina e feminina
-Eu-eu... _ eu sabia que essa voz era da dona Sueli, mas o que me estranhou foi ouvir a outra voz a chamando de vó. Como a minha curiosidade ficou maior ainda acabei tentar espiar um pouco, mas acabou sendo um erro.
-Vó quem é ela? _ diz a voz parecendo esta em choque. " droga de cabelo alaranjado ". Como eu já tinha sido pega acabei saindo do meu " esconderijo " que era atrás da porta.
-Oi... _ falei envergonhada. Só agora reparei melhor o rosto da pessoa. Ela parecia ter a minha idade, tinha cabelos castanhos e olhos azuis, magra mas não exagerado e era um pouca mais alta que eu. Eu ate poderia a considerar bonita, mas a sua careta de espanto, acaba a estragando.
-Roberta essa é Ana; Ana essa Roberta, a minha neta irmã do Rick e de mel. _ os meus olhos se abririam do mesmo modo que a minha boca pela a surpresa; só agora reparei as semelhanças dela com os pirralhos, só muda a cor dos olhos.
-Vó só me diz uma coisa; o que essa garota esta fazendo com o meu vestido favorito, e minha escova de cabelo? _ só agora eu tinha percebido que eu ainda estava com a escova. Mas o modo como aquela garota falou eu não gostei nem um pouco.
-Calma Roberta, foram as únicas roupas que eu tinha encontrado para ela vesti. _ falou a dona Sueli tentando explicar.
-MAS SÃO AS MINHAS ROUPAS _ o modo que ela tinha parecia que o mundo estava acabando. Esse garota com certeza é mimada, e eu odeio garotas mimadas. Já não fui com a cara dela deste o começo. Mas guardei esse pensamento só para mim.
-Mas Roberta ela não tinha nenhuma roupa para vesti. _ a dona Sueli queria acalmá-la mas parecia que não estava funcionando
-Como assim não tinha roupa para vesti? Por acaso ela é mendiga? _ perguntou irritada
-Eu a encontrei na margem do rio machucada e a trouxe para casa para poder cuida-la _ as duas falavam como se eu realmente não estivesse aqui; mas a informação de como a Sueli me encontrou foi importante
-VOCÊ TROXE UM ESTRANHO PARA A NOSSA CASA _ os gritos dessa garota eram irritante e histérico me deixando entediada. -ELA PODE É UM LOBO SEM ACALTEIA; UM ÓMEGA. _ quando ela falava me encarava com um olhar de nojo
-Você queria que eu a deixasse ela lá para morrer? _ pergunto Sueli espantada
-Mas vó você sabe que os ómegas são cruéis e vingativas. E se ela for uma deles e fazer algo de mal com a gente. Imagina então se o alfa saber que você esta escondendo essa garota aqui. _ a dona Sueli olha dentro dos meus olhos antes de responder
-Eu confio nela, e sei que ela é uma boa garota. E com o alfa eu cuido depois. _ depois que dona Sueli falou eu dei um sorriso de agradecimento a ela. Mas a outra ficou com o rosto vermelho de raiva saindo bufando da sala.
-Obriga por me defender dona Sueli._ falei chegando perto dela
-Eu sei que posso confiar em você querida. _ falou ela dando um beijo no topo da minha cabeça.
-Mas Sueli o que significa ser um ómega? _ o modo que a Roberta falou sobre os ómegas; parecia como ser ómega fosse... Inferior.
-Como a minha neta tinha falado, omegas são lobos sem alcateias; tem alguns que anda em bandos mas não há líder, e tem outros que anda só mesmo, que também são chamados de lobos solitários. A maioria todos são fracos mas também são cruéis. Eles torturam, estupram e mata. _ um calafrio percorreu o meu corpo. -Mas eu tenho certeza que você não e um deles, eu vejo isso. Você é forte, e guerreira, mas também carinhosa, eu vejo tudo em seu olhar. _ disse sorrindo. -Mesmo você ainda sendo nova e não pertencendo em nenhuma alcateia, você é diferente. _ ela coloca as suas duas mãos em meu rosto me fazendo a encarar bem ao fundo dos seus olhos. -Os seus olhos mostram um poder forte e ao mesmo tempo diferente e misterioso...
-Então o que eu sou, dona Sueli? _ perguntei sem entender nada
-Eu não sei... _ falou suspirando. -Mas eu sei que logo você vai descobrir. Mas agora toma o seu café da manhã porque nos teremos que sair. _ falou apressada
-Sair para onde? _ ela deu um sorriso de determinação
-Vamos conhecer o alfa. _ simplesmente disse.
#######
Oi pessoal, eu vim aqui só para dar um feliz ano novo e me desculpar por esse capitulo ser um pouco pequeno. Mas com certeza o próximo capitulo será mais grande.
Ate a próxima
Sango18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loba
Người sóiDepois da sua primeira transformação, Ana nunca foi a mesma. E o motivo? Foi que as pessoas que ela mais amava a chamaram de MONSTRO. Apartir daquele dia teve que conviver com a dor e a solidão. Porem tudo muda, quando ela vai há um acampamento na c...