Quando os seus lábios tocaram nos meus, uma eletricidade passou pelo o meu corpo todo me deixando completamente arrepiada. Era como se eu esperasse por aquilo a muito tempo, algo que pela primeira vez me fez senti completa.
No começo eu não sabia o que fazer, afinal era o meu primeiro beijo, mas eu acabei fazendo algo quando ele me puxa perto de si. Me entrego completamente a ele. Eu me sentia como estivesse nas nuvens. Em um mundo mágico.
Quando começamos a nos afastar por falta de fôlego, o maldito fôlego. Permaneci com os olhos fechados sentindo ainda as mil borboletas no estômago e a sensação dos seus lábios sobre o meu. Sinto um toque na minha bochecha, que me fez abrir olhos e soltar um suspiro, quando encaro aqueles olhos que cada vez me deixa ainda mais admirada. Seguro a sua mão que esta no meu rosto com a minha, aproveitando o seu toque quente, mesmo sabendo que eu estava corada. E por nenhum momento eu desviei o meu olhar do seu.
Não havia palavras a dizer, apenas com o seu toque fazia com o meu coração sair pela a boca, e vários sentimentos que eu não saberei explicar. E desejei no fundo do coração que aquilo não acabasse, porem arregalei um pouco os olhos pela a surpresa quando ele levanta o meu rosto e dá um beijo no topo da minha cabeça. E por esse pequeno gesto fez com que eu corar ainda mais. E o vejo dar um sorriso de canto, que me fez retribui um sorriso um pouco boba.
Ele retirou o toque no meu rosto para poder me abraçar, na qual eu meu conforto sobre os seus braços sentindo o seu calor e o seu cheiro. Naquele momento me sinto segura e confortável, e com o coração tão disparado que ele ate é capaz de ouvi. Ele abre a boca para poder dizer algo, porem ele foi interrompido por uma voz a chamando pelo o nome na qual eu não reconheci. Para a minha decepção ele acabou se afastando de mim, em um suspiro frustrado e um olhar irritado.
Dei três passos para trás, e o vejo virar de costa para mim. Aproveito esta oportunidade e saio de lá. Na verdade eu corro. Corri na direção da floresta o mais rápido que consigo, mas antes de entrar ouço ele gritando pelo o meu nome, mas não paro, mesmo que o meu corpo queresse que eu parasse e ficasse perto dele. Eu preciso de ar livre, com esses mil sentimos que estão me deixando confusa cada vez mais, que me faz querer ficar cada vez mais perto dele. Eu não sei que tipo de sentimento é esse, mas sei que isso é a causa que me faz o meu coração disparar e sorri feito boba.
Corro levantado o vestido para que não suja-se muito, mesmo que a minha pele descoberta seja cortada pelo galhos secos das árvores, mas nem dor eu estava sentido pela adrenalina que passava pelo o meu corpo todo. Por um momento olho para o céu e encontro a lua, que parecia brilhar muito mais do que eu pudesse imaginar, e sem perceber um sorriso aparece no meu rosto. Sem saber onde ir corro na sua direção sendo guiada pela a sua luz, e por destino e coincidência parei em cima da cachoeira onde eu pude ver a perfeitamente como se a sua luz me acalmasse. Me deitei no chão olhando para as estrelas, sentindo a brisa fria da noite e o som de água caindo. Quando fecho os olhos a imagem dele, dos seus olhos, o cheiro, o seu toque, e o beijo, sinto as minhas bochechas queimarem, mas também eu estava com um sorriso. Toco com as pontas do meus dedos no meu lábio inferior sentindo ainda a sensação dos seus lábios sobre os meus. E sem querer um suspiro sai pela a minha boca.
Não sei quando tempo eu me permaneci por lá mas acabei me levantando para poder voltar para a casa. Sem dessa vez correr, caminho pela a trilha ouvindo os sons dos grilos e dos animais noturnos. E acabo chegando mais rápido do que eu imaginava, abro a porta de cabana sem fazer muito barulho para não poder acabar ninguém. Em passos silenciosos subo as escadas, indo para o meu quarto, e suspiro em alivio quando entrei no quarto sem acordar ninguém. Retiro o vestido e a máscara colocando uma roupa leve, e amarro o meu cabelo me deitando na cama. Olho para o teto do quarto distraída, mas quando o sono chega os meus olhos logo foi se fechando, e antes de eu dormi o minha última lembrança foi o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loba
WerewolfDepois da sua primeira transformação, Ana nunca foi a mesma. E o motivo? Foi que as pessoas que ela mais amava a chamaram de MONSTRO. Apartir daquele dia teve que conviver com a dor e a solidão. Porem tudo muda, quando ela vai há um acampamento na c...