O café da manhã foi normal, por incrível que pareça. Tudo estava em um completo silêncio. Como hoje não teria aula, fiquei em casa ajudando a dona Sueli na faxina da casa, que foi bastante cansativo mas também divertido. Após de acabar tudo tomei outro banho, e sai da cabana indo para o meu lugar favorito. Me sentei embaixo de uma sombra enquanto observava água da cachoeira, com a esperança que ele apareceria por lá, mas com o passar do tempo acabei desistindo.
Ainda estava um pouco cedo para voltar para a casa, então decidi mergulhar um pouco naquelas águas que me tranquiliza. Caminhei em passos devagar, não querendo voltar tão cedo para a cabana. Eu estava um pouco frustrada por não ter encontrado com ele. Porem as vezes eu sentia que estava sendo observada, que me deixava toda arrepiada. Quando eu cheguei fui direto para o meu quarto, mas acabei soltando um pequeno grito de susto, pelo o que eu encontrei por lá.
-O que vocês fazem aqui?? _ perguntei olhando para as duas que estavam sentadas na minha cama.
-Até que fim você chegou!!! _ exclamou Alice vindo me abraçar.
-M-mas como você chegaram ate aqui se nem ao menos eu falei onde eu morava. _ falei olhando para as duas confusas, e me sentando na cama.
-Temos os nossos contatos... _ falou Gabriela fazendo mistério.
-Quem contatos é esse? _ perguntei desconfiada, e as duas riram.
-Isso é segredo, quem sabe no outro dia. _ falou Alice e eu bufei
-Tudo bem, mas porque vocês estão aqui? _ as duas me olharam com um olhar de encrenca.
-Viemos te arrumar para o baile!!! _ falaram as duas ao mesmo tempo, e eu acabei ficando sem reação.
-Como? _ perguntei ainda não acreditando. Senti as duas sentarem cada um ao meu lado.
-Você irá ao baile. E não adianta dizer que não. _ falou em um tom de ameaça que me fez olhá-la e abri um sorriso sarcástico.
-Você é doida por acaso? _ perguntei com raiva, respirando fundo para não pular nos pescoço das duas.
-Não, e mesmo que você não queria irei te levar a força. _ falou Gabriela se levantando.
-Como vocês querem que eu vou, se ao menos eu não tenho aquele convite?? _ perguntei não gostando nenhum pouco disso.
-Como eu tinha te falado eu tenho um plano perfeito para isso. _ falou Alice orgulhosa.
-Certo, mas há outro problema. _ falei derrotada.
-Qual? _ perguntou não entendendo.
-Eu não tenho a roupa, nem a tal da máscara. _ digo o óbvio.
-E quem diz que não? _ perguntou saindo do quarto, me deixando confusa. E quando voltou trazia uma grande sacola na mão. A Alice retira da sacola uma grande caixa e coloca em cima da cama. E eu ficava cada vez mais curiosa.
Quando ela abriu, a primeira coisa que eu vi, foi uma máscara que me deixou completamente admirada. Ela cinza escuro com detalhes com pedrinhas, e ainda do mais rosa branca. Peguei ela com a maior delicadeza com medo de qualquer movimento poderia estragar-se. Mesmo estava admirada, e sentia como se ela também fosse algo familiar.
-É lindo não é? _ perguntou Alice com um sorriso sincero. -Se você já está assim, imagina quando você ver o vestido.
-Vestido? _ após dessa pergunta a Alice voltou a mexer na caixa, e logo depois retirar um vestido que nunca os meus olhos tenha visto um igual. Era a coisa mais lindo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loba
WerewolfDepois da sua primeira transformação, Ana nunca foi a mesma. E o motivo? Foi que as pessoas que ela mais amava a chamaram de MONSTRO. Apartir daquele dia teve que conviver com a dor e a solidão. Porem tudo muda, quando ela vai há um acampamento na c...