Capítulo 9

15.8K 1.2K 18
                                    


Ela parou de estender as roupas e me encarou, não sei o que se passava em sua mente, mas o seu olhar mostrava curiosidade. E eu, estava praticamente explodindo de ansiedade, por que a anos agora eu sei que tem gente igual a mim. A senhora da uma pequena risada, e começou a andar entrando na casa. Eu não entendi nada, mas ela fez um sinal para que eu a seguisse, e foi isso o que eu fiz. Quando o vi já chegamos na cozinha, mas as crianças já não estavam mas lá.

-Vem, sente-se. _ disse ela apontando a cadeira. Eu passei pela a porta e me sentei. Ela ficou na pia da cozinha preparando alguma coisa, porem pelo o cheiro isso parecia ser chá. A cozinha não ficou em completo silencio por causa da voz da dona Sueli que quando preparava o chá cantava uma canção, que eu não conhecia. Quando ela acabou, veio em minha direção e se sentou na mesa junto comigo, me estendeu um xícara da qual eu peguei. Experimentei o chá, mas eu acabei queimando a minha língua pôr esta quente. Deixei a xícara na mesa e encarei a senhora, mas eu nem tinha percebido que ela também me encarava.

-Senhora eu... _ tentei falar mas ela me interrompeu

-Querida, eu já te disse que pode me chamar de Sueli. Me chamando de senhora me faz com que eu me sinto ainda mais velha. _ falou e eu concordei com a cabeça. -Mas me diz o seu nome. _ pediu. Eu fiquei em duvida de falar, mas olhando bem em seus olhos, parecia que alguém me dizia para eu confiar nela.

-É Ana. _ falei e ela soltou um sorriso carinhoso

-Ana. É um belo nome, mas é só Ana? _ perguntou. Fiquei um pouca desconfortável, com a sua pergunta, mas acabei a respondendo.

-Sim, só Ana.

-Entendo... Mas Ana eu quero te fazer uma pergunta e mas preciso que responde com sinceridade. _ eu concordei novamente com a cabeça. -Me diz o que você sabe sobre o nosso mundo? _ perguntou, mas eu acabei demorando em responder.

-Não muito, quer dizer eu acho quase nada. _ ela afirmou a cabeça como se entendesse.

-Bom, pelo menos você já sabe que é uma lobisomem. _ disse e eu afirmei. -Mas a historia ou a própria convivência você não deve saber. _ ela nem precisou da minha resposta, pois com certeza já sabia. -Então eu te contarei um pequeno resumo da historia. _ Depois de ela falar comecei a encarar com a total atenção.

:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;;

Tudo começou a muitos séculos atrás; quando as duas maiores tribos estavam em guerra; a tribo-do-sul e a tribo-do-norte. Ninguém sabia o real motivo dessa briga. Muitos diziam que uma das tribos traiu a outra, mas outros diziam que era por território. Mas o que eu acho era que as duas tribos procuravam eram poder. Mas com essa toda ignorância aqueles que mais sofriam eram os inocentes. Porem tinha um homem que acabou mudando tudo isso; ele se chamava Aeron era da tribo-do-sul. Ele era o guerreiro mais forte da tribo; corajoso, forte, valente e temido. O chefe de sua tribo achou que ele iria ser a conquista para a sua vitória, mas o que ele não sabia era que Aeron tinha um bom coração. Quando estava de noite, Aeron saiu do esconderijo e começou andar pela floresta do inimigo; ele não se importava de ser pego, porque sabia o seu potencial. Mas o que ele não esperava era encontrar uma linda mulher naquele lugar. Ele se escondeu atrás de uma árvore e começou a observá-la. Ela tinha cabelos loiros e longos chegava ate na bunda; os seus olhos eram da cor preto igual a noite, e a sua pele era mais branca que a neve. Aeron não acreditava no que os seus olhos vinham, ele a achava como se ela fosse o seu próprio luar. Ele a observava todo os seus movimentos quando ela pegava a flor no chão e a chegava ate no seu pequeno nariz para sentir o cheiro. Mas o encanto acabou sendo quebrado quando começou a ouvir rosnados por trás da mulher, que se vira rapidamente encontrando três pares de olhos vermelhos atrás do mato. Ela tentou da um passo para trás para poder se afastar, mas as criaturas atrás da mata acabaram se aproximaram mais dando para ver o que eles eram. Eram lobos famintos e prontos para atacar, a mulher assustada acaba correndo sendo perseguida pelos os lobos. Antes de ela prosseguir com a correria ela acaba tropeçando em uma pedra a fazendo cair. Ela fechou os olhos quando sentiu a aproximação do lobo em sua costa, mas não sentiu dor nenhuma quando abriu os olhos viu que um homem havia a salvado. Quando o Aeron viu que lobos tentaram atacar a bela moça, ele saiu correndo em sua direção chegando a tempo antes do lobo chegar nas costa da garota. Ele pegou no pescoço e o arremessou contra nos outros lobos, o único tempo que ele conseguiu antes dos lobos atacá-lo foi pedir para que a moça corresse.

Minha Loba Onde histórias criam vida. Descubra agora