Capítulo 59

13.9K 1.1K 776
                                    


           Por mais que eu desejava esquecer, as palavras do João não saia da minha cabeça. Eu não quero acreditar que o Hector não tinha uma companheira. E de só pensar nisso, doía tanto por dentro que perecia que alguém o esmagava diretamente o meu coração. Eu sabia que eu já estava apaixonada por ele, e depois de eu descobri sobre esses negocios de companheiros, eu realmente tinha uma pequena esperança que Hector e eu poderia estar juntos. Mas agora, isso não se passava de uma ilusão.

       Depois de ficar presa em esses pensamentos, nem percebi quando o céu se tornou escuro, e ja era noite. Apenas voltei a realidade quando Alice me balançou pelos os ombros dizendo que já estava na hora de irmos embora que já era tarde. Parece que também Alice e os outros perceberam a minha estranheza, e começaram a fazer perguntas na qual eu não respondi. E quando viram que eu não iria falar mais nada acabaram desistindo, despediram de mim em seguida e foram embora.

          Sozinha não ouve outra opção se não voltar para a cabana. Pensando nisso, imaginei como agora a dona Sueli estaria tão preocupada comigo por não saber na onde eu estava. Foi impossível para eu não sentir arrependimento e vergonha, eu mesma tinha falado para ela que eu não iria em um lugar sem que ela soubesse, mas acabei não cumprindo essa promessa.

        Com os passos apressados passei pela floresta e fiquei cautelosa olhando ao redor, desejando que nenhum imprevistos bloqueia-se o meu caminho, principalmente se nenhum ómega aparecesse. Mas apesar se tudo não houve nada, e consegui voltar para a cabana mais rápido do que eu imaginava.

      Fiquei em frente da porta, mas no último segundo acabei hesitando em bater. Desta vez eu não sabia o que eu poderia dizer para a dona Sueli. Apenas não quero ver o olhar de decepção dela sobre mim.

      Quando diversos pensamentos ruins passavam para a minha cabeça, nem percebi quando a porta se abriu e duas crianças saíram de lá.

-Você finalmente chegou! _ a Mel foi a primeira a falar enquanto os seus bracinhos tentava me abraçar. Já Rick ficou ao lado da sua irmã enquanto sorria brilhamente.

       No momento que olhei como boba para eles, fiquei sem saber do que pensar. Somente de algum tempo um sorriso se formou em meu rosto, e comecei a bagunça os cabelos deles.

-Por que vocês estão tão ansiosos assim? _ perguntei mesmo já tendo a ideia do motivo.

-A vovó estava muito preocupada quando você não apareceu, e eu e o Rick pensamos que algo de ruim tinha acontecido com você. _ falou com um biquinho no rosto parecendo um pouco emburrada, mas quando eu olhei de mais perto em seu rosto, percebi que os seus olhos estavam eu pouco vermelhos, que a acabou a denunciando que ela tinha chorando um pouco mais cedo.

       Naquele momento me fez sentir ainda mais arrependimento por fazer aquela família se preocupar tanto comigo. Me fez pensar que eu não era digna de estar com eles.

-Me desculpa... _ essa era a única coisa que eu poderia dizer agora. Logo em seguida puxei o a Mel e o Rick para um abraço apertado, que causou eles a resmugarem por eu quase esmagar eles em pedaços. Quando soltei eles, me olharam com irritação mas logo em seguida começaram a rir.

-Onde esta a dona Sueli? _ perguntei enquanto eu entrava para dentro da casa segurando na mão da Mel e do Rick.

-Ela esta lá na cozinha preparando chá. _ respondeu Rick, e eu assisti com a cabeça. Logo em seguida eu andei na direção da cozinha com a coração acelerado, e ao mesmo tempo tentei parar de pensar em coisas negativas.

      Porem, no momento que vi olhar perdido da dona Sueli que olhava para fora da janela foi impossível eu não sentir tristeza. Mas não foi preciso eu fazer nada. No momento que cheguei, dona Sueli me olhou diretamente nos meus olhos e no mesmo instante um sorriso aliviado apareceu em seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Loba Onde histórias criam vida. Descubra agora