Nicolau estava começando a ficar triste pensando que eu tinha esquecido dele não foi? Pronto Nick, já pode sorrir, que eu voltei, e agora é valendo!
Bem pessoal, acho que eu devo a vocês explicações sobre o meu sumiço não é... Infelizmente o final de ano foi pesado para mim e eu só consegui parar quieta agora... Mas nada temam! As postagens semanais voltarão com força total!
Vai ser sempre dia de sexta feira (tirando o capítulo de hoje que eu coloquei hoje) normalmente pelo período da tarde. Não deixarei mais atrasar queridos leitores, eu prometo! (Claro que imprevistos acontecem, mas não vou mais sumir ^^)
Mil desculpas pela pausa de quase dois meses, e agora, aqui está o capítulo da semana! Espero que gostem. Beijos grandes e até a próxima semana ;*
– Grávida? – ele fica de pé em um pulo.
– Sim.
– Eu vou ser pai? – seus olhos enchem de água e o seu foco vai diretamente para a barriga da Vanessa que já começava a dar os primeiros sinais de crescimento.
– E como você tem tanta certeza que o pai é você?
– Por favor Vanessa, eu conheço você. Fomos fiéis um ao outro. E pelo modo que você me tratou, isso só podia significar que...
– Sim, sim, você é o pai. Mas até agora somente no sentido biológico da palavra.
– Somente nesse sentido?
– Até agora sim. Mas na realidade só depende de você Ivan. Eu não gostaria que o meu filho crescesse sem pai, mas ele pode se dar muito bem mesmo sem um...
– Disso eu não tenho dúvidas que você vai ser uma excelente mãe.
– Olha, mas é bom quando você decidir se vai fazer parte ou não da vida dele ou dela, você não vai poder simplesmente mudar de ideia no meio das nossas vidas, você não tem essa opção. Fui clara?
– Como um cristal.
– Ótimo, por que se o meu filho for crescer com um pai, você vai ter que estar presente em todos os aspectos da vida dele. Você não pode sair da vida dele de repente. Do mesmo jeito que se você decidir que não vai ser presente eu não quero ver você batendo na minha porta num aniversário qualquer do nosso filho querendo conhecê-lo.
– Você fez o seu ponto Vanessa.
– Não vou te cobrar uma resposta agora. Mas se você sumir novamente, eu vou entender o recado.
– Eu não quero mais sumir Vanessa. E agora você me deu um motivo para nunca mais sequer pensar na possibilidade.
– Ivan, pode ir parando com as palavras bonitas, não pense que se continuar falando assim vai escapar do interrogatório...
– Não quero escapar.
– Mas antes disso, pode começar a falar...
– Eu vou ser pai. Eu vou ser pai – era possível distinguir a animação em sua voz. – Eu vou ser pai – e a animação agora dá lugar a um pesar enorme.
Não estava entendo nada agora. Ele estava animado ou não em ser pai?
– Vanessa eu não vou mais sumir, a situação pode ir para o buraco, mas não vou mais sumir. Quero ser o pai dessa criança e o seu marido.
– MARIDO? – eu e Vanessa exclamamos ao mesmo tempo.
Vi o choque no rosto da Vanessa. Claro eu não esperava por isso, imagino que ela também não. Ele estava pedindo a mão dela nesse momento? Mas como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal Suspeito
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...