– Você quer ler com os seus próprios olhos, ou prefere que eu leia o resultado por você?
– Prefiro que você me diga Pietro...
– Bem. Você está grávida! Você está com quase três semanas de gestação... Bem, não sei se digo parabéns ou não... Mas o fato é que você está mesmo carregando uma vida.
Meus olhos se enchem de lágrimas e eu sorrio. Maluco isso não é? Hoje de manhã eu era apenas uma mulher meio confusa vomitando tudo o que tinha, tentando culpar algum jantar mais esquisito que tive. E agora, aqui estou eu. Gerando uma vida.
Fico muito preocupada. Tinha tomado uma quantidade quase que alarmante de calmantes e remédios para dormir, será que tinha feito algum mal para o bebê? Tento não me sentir tão culpada assim, afinal, eu não tinha sentido nenhum sintoma antes...
– Ei Vivian... Você não queria esse bebê? Porque você está chorando? – Pietro vem me perguntar, preocupado.
– Não é isso... Eu quero, mas é que passei por tanta coisa essas últimas semanas, não sei se o meu filho também vai pagar o preço pelas minhas ações...
– Não pense assim... Seu bebê vai ser saudável... Seus exames comigo sempre deram normais... Mas mesmo se fizermos uma ultrassom agora, não vou poder te dar mais detalhes sobre a formação dele...
– Não precisa... Vou aguentar mais umas poucas semanas...
– Assim que se fala! Vou marcar suas consultas agora, já para fazermos o ultra som. Vou pedir mais algumas coisas e provavelmente você vai ter que tomar algumas vitaminas, para garantir a formação do feto.
– Claro...
– Aqui – ele abre uma gaveta e me entrega uma pequena apostila. – Aqui tem algumas recomendações para você agora. Acredito que a grande maioria você já deve saber, mas é bom dar uma lida, só por precaução.
– Obrigada Pietro.
– Estou muito feliz por você Vivian... E se você sentir qualquer coisa, pode me ligar, tem o meu número pessoal aqui – ele me entrega um cartão.
– Que atencioso... Muito obrigada, prometo que não vou perturbar muito você.
– Longe disso. Pode me ligar com qualquer dúvida. Ficarei feliz em te ajudar no que for preciso.
– Obrigada Pietro, você nem sabe o quanto isso me reconforta.
– Sempre que precisar – ele sorri e olha o relógio. – Vivian minha linda, sem querer ser estraga prazeres, mas já sendo, tenho um jantar hoje... Não posso me atrasar. Faço cinco anos de namoro hoje. Vou pedir a mão dele hoje... Me deseje sorte!
– Meus parabéns Pietro! Nem preciso desejar sorte, sei que ele vai aceitar e vocês serão mais felizes do que são agora. Manda um abraço pro César. Depois mando um presente de noivado pra vocês!
– Não precisa se incomodar com presente... Façamos melhor. Marcaremos um jantar para comemorar... E quem sabe você até leva o pai do bebe...
– Pode marcar então. Felicidades pra você... – levanto e dou um abraço apertado nele.
– Obrigado Vivian... Agora deixa eu ir, que ainda vou passar na joalheira pegar a aliança, mandei fazer algumas alterações nela. Quero que esteja perfeita.
– Conhecendo você como acho que conheço, vai estar... Até a nossa próxima consulta noivo!
– Até Vivian!
Assim que entro no carro, meu celular toca, avisando a chegada de uma nova mensagem. Era do Nicolau. Sorri sem mesmo ler a mensagem. Acho que ele vai ficar feliz quando contar para ele... Mas acho que seria melhor contar somente quando eu fizer todos os exames e descobrir se está tudo normal... Ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal Suspeito
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...