– O que você está fazendo aqui Neto?
Minha irmã disse que esse era o pai do filho dela, e quando me lembro que ela disse que ele tinha dado um nome falso para ela, tudo fazia sentido. Eu o conhecia como Neto, mas agora não sei mais se esse realmente é o nome dele.
– Vim te procurar Vivian, eu preciso de sua ajuda.
Você que vai precisar de ajuda pra poder tirar o meu pé encravado na sua bunda de tão forte que eu vou chutá-lo. Engravidar a minha irmã e fugir sem dar o menor sinal de vida? Hoje não companheiro...
– Neto, você some da minha vida há anos e do nada aparece na minha porta pedindo ajuda, por que eu deveria fazer isso? – e principalmente sabendo que você abandonou a minha irmã?
– Eu sei disso Vivian, mas é que você é a melhor pessoa que eu conheci e agora que eu fiquei sabendo do seu cargo na polícia sabia que só você poderia me ajudar numa hora dessas...
– Você está bem encrencado não?
– Demais. Eu nem sei por onde começar. Eu... Eu posso entrar?
Ponderei a pergunta dele. Deixaria aquele estranho entrar na minha casa? Depois da história da minha irmã com ele? Depois da minha história e dele? Sem saber ao certo o que fazer eu fico parada na porta, sem falar nada.
– Eu entendo Vivian. Eu que não deveria ter aparecido assim na sua porta sem falar nada e já pedindo favores, é que eu realmente estou desesperado e não sei mais a quem recorrer, você é meio que a última luz no fim do túnel.
– Neto... Nem sei o que dizer para você... Quer saber, ou talvez eu saiba exatamente o que eu quero falar com você... Juan – falei seu nome falso pausadamente e seus olhos se arregalaram em duas piscinas chocolate.
– Como você... Sabe esse nome?
– Acho que eu sei mais sobre você do que você imagina Juan – eu dou um passo na sua direção e fecho a porta atrás de mim. Indico a minha pequena calçada para que possamos sentar. Não vou deixar ele entrar na minha casa com a minha irmã ali dentro. Só espero que o Nicolau esteja cuidando bem dela...
Alguns anos antes...
Estou resolvida. Hoje será a minha última noite de farra. Depois dela eu vou me dedicar aos estudos e quero subir na polícia em pouco tempo. Vou me esforçar muito. Só preciso de uma noite dessas e eu vou suportar todas as noites que eu vou virar estudando. Para fazer e trabalhar com aquilo que eu amo.
Estou no meu quarto e já é a quinta roupa que eu experimento. Mas nenhuma delas me parece adequada para a noite de hoje.
– Já te disse que você tem que ir com esse seu vestido vinho Viv! Não vai ter um cara em são consciência que não vai olhar para você...
– Tem certeza Vanessa? Ele não é muito curto?
– Deixa de besteira Vivian! Quando eu for mais velha e puder sair, você vai ver o que é curto de verdade... E outra, você é toda linda mana! Tem mais é que se exibir por aí... Beijar uns carinhas e tudo mais...
– Não sei de onde você tira essas ideias, mas você está a cada dia mais maluca Vanessa, eu tenho é pena dos nossos pais quando você ficar mais velha... E do seu namorado então... Nossa, coitado dele...
– É, eles vão sofrer na minha mão – ela dá uma gargalhada baixa e joga o vestido que ela falara na minha direção. – Vamos Viv, já que eu não posso sair agora, você poderia me levar no espírito do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal Suspeito
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...