Por isso a mulher estava chamando o homem de Rick, faz todo o sentido.
Era coincidência demais.
Meu queixo estava caído, mal acreditava que estava olhando para o irmão mais novo do Nicolau. Eles tinham muitas semelhanças, quando eu vi o rosto desse homem eu só pensei nele como uma versão mais jovem do Nicolau.
Nem tanto como uma versão mais jovem do Nicolau, mas sim como um o mais perto de clone que eu poderia imaginar. Eles tinham muitas similaridades e para alguém um pouco distraído, poderiam até se passar de gêmeos. Eu reconheci, pois tinha olhado umas fotos dele nos arquivos da polícia. Tinha mudado alguns traços, mas ainda era ele.
A minha vontade é de voltar correndo para o armazém para poder ver o irmão dele de perto, mas não quero comprometer as câmeras e não estou com cabeça agora para ter uma conversa com o Erick agora.
Mas o Nicolau tinha razão! O irmão dele estava vivo. E se ele fosse mesmo pra esse negócio de luta amanhã tinha uma boa possibilidade deles se encontrarem por lá. Não sei se isso seria uma coisa boa ou uma coisa ruim.
A noite está fria e eu estou em estado de alerta total. Qualquer barulho é motivo para eu ter um mini ataque cardíaco e olhar para todas as direções procurando o menor sinal de pessoas ou de perigo. Mas não vejo um pé de pessoa na rua, quer dizer, eu vejo algumas pessoas que parecem caminhar de volta para as suas casas sem se importar com o horário e nem com os perigo da noite.
Moramos numa cidade relativamente pequena, mas pelo amor de Deus né? O pessoal dá muita bobeira, perambulando pelas ruas sem se importar de olhar duas vezes para um rosto? Qual é pessoal, tem um assassino à solta, vocês deveriam ter mais cuidado...
Ajusto a mochila no meu ombro e volto o mais rápido que posso para casa. Entro sem fazer barulho e encontro a minha irmã sentada no banco de madeira na lateral da casa, perto da piscina, no mesmo lugar que tínhamos tido a nossa conversa.
Dou um jeito de esconder a bolsa ali no quintal e tento passar pela minha irmã sem que ela me veja, mas é em vão.
– Foi dar um passeio de madrugada mana? – ela fala sorrindo.
– Ah, sabe como é Van, às vezes me ajuda á dormir...
– Eu sei bem como é ter dificuldades pra dormir...
– Você está se sentindo bem? Porque você está acordada? É alguma coisa errada com o meu sobrinho lindo?
– Deixa de ser noiada Viv, não é nada disso, é que um dos suplementos que o médico me passou me faz querer fazer xixi de vinte e vinte minutos e eu só cansei de levantar da cama, então resolvi esticar as pernas um pouco, assim como você...
– É, mas não quero que você estique as pernas assim Vanessa... Você sabe, por conta do cara que está solto e tudo mais...
– Eu sei Viv, mas não é perigoso pra você também?
– É, mas eu tenho treinamento, e outra, sempre tenho isso – levanto um pouco a camisa, mostrando a minha arma presa em meu coldre.
– Acho que você tem um bom argumento, e uma boa arma.
– Com certeza Van. Você quer tomar alguma coisa? Quero tomar alguma coisa gelada antes de ir dormir...
– Que tal algumas colheradas de sorvete? – ela pergunta se levantando, visivelmente empolgada.
– Sorvete será então...
Vanessa consegue devorar quase um litro de sorvete e conta mais alguns detalhes sobre a sua viagem. Ela me mostra fotos do pai do filho dela e tenho que admitir que a minha irmã tinha um ótimo gosto. O cara era impecavelmente bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal Suspeito
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...