– Bem que eu gostaria disso, mas infelizmente não consegui ver muita coisa... Acho que nem com ferramentas de edição e corte, vamos conseguir uma boa imagem do perfil dele...
– Imaginei... – mordo o lábio e tento me manter calma. – Não consigo deixar de ficar preocupada por conta desse vídeo Nicolau... Estamos em perigo por ter visto essa filmagem?
– Muito provável que sim... Não deve demorar muito para descobrirem que eu tenho aquelas câmeras. E vão saber que assistimos...
– Não tem como escapar dessa não é?
– Tem um modo, mas acho que é perigoso demais...
– Também pensei nisso... Se conseguirmos encontrá-los primeiro, quem sabe teremos uma chance... Mas como encontrar alguém que não se sabe quem é?
– Fica quase impossível. Mas atente para a palavra quase. Vou aproveitar os poucos momentos que temos onde eles ainda não sabem que nós os vimos...
– Não sei se essa é uma boa ideia Nicolau – meu coração aperta somente com a possibilidade de alguma coisa acontecer com ele. Não sei o que eu faria. Eu já tinha perdido pessoas mais do que suficientes...
– Eu vou tomar cuidado meu amor... – ele me dá um beijo na testa. – Mesmo sem querer, eu vou ter que tentar dormir agora. Amanhã eu tenho um dia cheio.
– Tudo bem, vem aqui então – o abraço bem apertado e embalo o seu sono.
Acabei dormindo bem mais rápido do que eu esperava. Um sono tranquilo, sem pesadelos, como eu há algum tempo não tinha, fiquei imensamente descansada.
° ° ° ° °
Sou desperta por um cheiro que eu conhecia muito bem.
Café. Extremamente forte. Quente. Hummm, eu sempre adorei o cheiro de café pela manhã... Mas só um momento.
O meu estômago revira de um jeito que chega a me assustar e eu corro do jeito que dá até o banheiro e vomito compulsivamente na pia. Ainda bem que o Nicolau não estava dormindo ao meu lado. Mesmo me livrando de todo o conteúdo do meu estômago, a sensação de enjôo não passou.
Lavo o rosto e tento me recompor. Escovo os dentes e prendo o meu cabelo. Estou um pouco melhor quando saio do banheiro.
Não contenho um sorrio ao ver o Nicolau na porta no quarto, segurando uma xícara de café. Conseguia ver a fumaça saindo da caneca. Era disso que eu estava precisando.
– Bom dia linda. Acordei mais cedo e fiz um café especialmente forte pra você acordar...
– Hum, estou precisando...
– Aqui mandona – ele sorri e começa a se aproximar de mim, mas assim que o cheiro de café me atinge, mais uma onda de enjôo bate com força em meu estômago.
Tento conter a minha cara de pânico quando coloco uma mão na boca e corro mais uma vez para o banheiro para vomitar. E um forte pensamento invade a minha mente. Enjôos matinais. Cheiros que ficam insuportáveis. Será possível?
Meu coração bate forte no peito e meu estômago mais uma vez se agita e coloca nem sei o que para fora. Minha respiração está cortada e difícil. Meus olhos arregalam e fico sem saber o que pensar.
– Ih meu amor, você comeu alguma coisa estragada? – Nicolau pergunta entrando no banheiro, ainda segurando a maldita xícara do café.
Meu nariz queima e mais uma vez vomito. Eu amo cheiro de café. Não deveria estar me sentindo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal Suspeito
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...