Acordo com o som baixo do ronco do Nicolau. Não é alto, na realidade, nem sei se posso considerar aquilo como um ronco, mas eu estou desperta agora.
Seu rosto está tranquilo e seus cílios tem um brilho meio avermelhado por conta do brilho do Sol que consegue escapar das cortinas. Já conseguia ver a sua barba negra com clareza agora. Ele ainda conseguia parecer delicioso, mesmo dormindo.
Ele estava deitado de bruços, e seu braço direito estava por cima de mim, sua mão repousando nada inocente em cima do meu seio. O lençol cobria parte do seu tronco. E não sei como eu não tinha percebido isso ontem, mas ele tinha uma cicatriz bem considerável em suas costelas.
Começa na lateral do seu corpo e desce até um ponto que não consigo ver debaixo do seu corpo. Fico olhando curiosa.
- Você tem costume de ficar encarando assim? - sua mão antes relaxada, aperta o meu seio.
- Não sempre, somente quando a vista é boa.
- Hum... Bom saber disso - ele abre lentamente seus olhos brilhantes e é impressionante como ele ainda parece sexy mesmo acabando de acordar. - Mas eu tenho que admitir uma coisa... - ele ergue a cabeça e apoia com sua mão.
- O quê?
- A minha vista é bem melhor que a sua - ele sorri e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Que galanteador... Você sempre acorda falando as coisas certas assim?
- Só quando a garota é especial - me rouba um selinho e levanta da cama, me presenteando com uma visão do seu belo corpo brilhando em lugares estratégicos.
- Você acordou com fome?
- Faminto na verdade... Você quer sair pra comer alguma coisa?
- Normalmente a minha irmã faz alguma coisa pro café, mas acho que está um pouco cedo, acho que ela nem levantou...
- Vamos todos juntos, você aproveita e dá uma folga pra sua irmã...
- Café da manhã?
- Sim, porque não? Estou morrendo de fome, você não está com fome?
- Sim estou... É só que eu ainda estou me acostumando com a ideia de nós dois como casal... - levanto da cama e me espreguiço.
- Você não pareceu discordar da ideia ontem à noite... - ele sorri maliciosamente.
- Ontem à noite você tinha uns bons argumentos...
- Argumentos estes eu posso apresentar mais uma vez... Você já se esqueceu deles Tenente?
- Acho que não vou esquecer deles tão cedo... Mas pode ir tirando esse seu sorrisinho do rosto... Deixa eu ir tomar um banho, que é o melhor que eu faço.
- Discordo completamente disso Vivian.
Sorrio e jogo um travesseiro em sua direção. Nicolau se junta ao banho e adorei o fato do meu box ser apertado, assim ficamos bem pertinho um do outro. Não me importava com a minha roupa debaixo, mas hoje como eu tinha companhia, resolvi colocar uma lingerie preta, bem rendada e sensual.
- Quer dizer que todas as vezes que eu falei com você na delegacia, você estava com uma coisa indecente assim por baixo?
- Quem sabe... - dou de ombros e faço um charminho.
- Você sabe como mexer com a imaginação de um cara... - seu corpo cola no meu e arrepio com o tom da sua voz.
- Só com a imaginação? - o provoco roçando o meu quadril no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal Suspeito
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...