Halloo, chegay, não tenho muito o que dizer, apenas enjoy agugsa
((REVISANDO E RE-POSTANDO, RETIRE E COLOQUE NOVAMENTE A FIC NA BIBLIOTECA CASO DÊ BUG))
//
POV Camila Cabello
Em breve fará dois meses que estou morando com meu pai Ale, e a Clara Jauregui que é namorada do mesmo, quero dizer, mulher, não sei... Mais velhos namoram? Enfim. No começo fiquei um pouco chateada, extremamente triste, não queria a separação dos meus pais, nós sempre fomos uma família muito unida, no caso minha irmã Sofia também, ela tem 8 anos e ficou com a minha mãe... Não vem ao caso agora, mas como dizia antes... Feliz! E do nada acontece esse tipo de coisa? Eu digo do nada já que aparentemente eles eram um casal exemplar, não brigavam, estavam sempre bem... Meu pai passou uns 3 meses aparentemente solteiro, logo depois me apresentou Clara. Eu achei estranho a princípio, mas sinceramente não quis me aprofundar no assunto, sempre cogitando a hipótese de uma traição.Foi tudo muito rápido!
Clara até então se mostra uma boa mulher, mãe de três filhos, e eu não os conheço ainda, a única coisa que sei é que ela é apaixonada pelo seu filho já que na primeira oportunidade ela o coloca em um pedestal! Tenho andado extremamente atolada na academia, se Deus quiser eu irei ainda esse ano estudar em uma escola grande de ballet, já que eu curso dança na faculdade, e sou bailarina desde meu cinco anos de idade, não tem porquê não sonhar alto! Ah, e falando de dança, amanhã é o último dia das férias de verão, domingo e então começa toda aquela rotina. Costumo dizer que a dança me acolheu de braços abertos, não consigo me imaginar sem ela, então voltar para a faculdade não vai ser ruim. O único lado chato é ter que ficar longe do Austin, já que ele irá começar o primeiro período de medicina agora, e em outra faculdade que fica um pouco distante daqui.[•••]
Hoje é sábado, e adivinha quem acordou cedo novamente? Eu mesma. Não entendo esse problema de acordar cedo aos fins de semana e nos dias de aula ter disposição zero pra coisa do tipo. Após levantar, fazer minha higiene matinal, e dar um jeito no meu quarto, resolvi descer um pouco pra... Sei lá pra que, eu sou louca.
Meu pai e Clara estavam na sala sentados no sofá com a televisão ligada, mas conversando sobre algo, talvez sobre o que estava passando. Eu costumava ser uma pessoa extremamente mal humorada de manhã caso me acordassem, mas se eu despertasse sozinha de vez em quando era um pouquinho amável. Só um pouquinho!- Bom dia pombinhos. - Eu desejei assim que passei por eles e retribuí o sorriso simpático que a Clara havia me lançado.
- Estávamos lhe esperando para tomarmos café juntos. Achei até que iria acordar mais tarde, aconteceu algo hija? - Meu pai me perguntou com aquele tom preocupado dele e se levantou vindo até mim para me abraçar e beijar minha testa.
- Aconteceu que você precisa fazer essa barba! - Brinquei ao sentir as cócegas da mesma em minha testa.
- Viu só, até sua filha acha o mesmo. Quero esse rosto limpinho mais tarde! - Clara soltou concordando comigo, e foi impossível não rir da expressão que ele havia feito.
- Essas mulheres... Então filha, temos um assunto para tratar com você. - Ele disse olhando para a Clara, e foi me guiando para a cozinha tendo a mais velha vindo logo atrás de mim.
- Por Deus, o que eu fiz dessa vez? - Soltei brincando e arqueei o cenho tendo o mais velho murmurando um "dessa vez nada" me fazendo encará-lo incrédula.
- Não é nada demais Mila. -Clara o repreende e dá um tapinha no ombro do mesmo. - É que na verdade eu queria falar sobre a minha filha que vai chegar hoje... - Continuou com o assunto, e eu fui até a geladeira pegar o meu suco. É, eu sou a única que tenta manter o físico nesse lugar.
- Oh claro, é hoje. Fico feliz por isso já que vocês não tem tanto contato já tem um tempo pelo o que fiquei sabendo. -Disse enquanto me servia do suco de morango, e então levei a jarra até a mesa para que eu os servisse também.
- Obrigada por entender Mila, mas é que bom... A questão não é só essa. Eu já falei com o seu pai mas não sei se sua reação será a mesma... -Meu pai sentou-se em uma das cadeiras enquanto Clara ia até a cafeteira servindo duas xícaras de café para os dois. Espera, eu havia feito suco ontem! Mal educados.
- Ahn...Terei que dividir o quarto? - Perguntei achando o óbvio, já que pela cara que ela havia feito não era uma coisa boa.
- Serei direta! A Lauren... Bom... Eu tive alguns problemas na gestação dela e... -Falava ainda de costas pra mim, provavelmente colocando o adoçante no café, ou apenas evitando o meu olhar. Ela parecia odiar aquele tipo de assunto, e estava me deixando nervosa. Será que eu teria que sair de casa? A única coisa que eu sei fazer é suco, sanduíche e dançar! Vou virar uma stripper pra me sustentar. - Ela é intersexual.
E então aquele foi o momento no qual eu quase engasguei com o suco que eu tomava, e deixei meu copo em cima da mesa antes de respirar fundo e arquear o cenho... Ela tinha um pênis?
- Menos mal! Eu pensei que vocês iriam me por pra fora e eu teria que virar stripper pra me sust...É brincadeira pai! - Falei ao que recebi o seu olhar que me fez parar de falar no mesmo segundo, e resolvi apenas voltar a atenção para o meu café da manhã. Qual é, o órgão sexual da garota não me importava.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...