14 - Ops...

36.7K 1.8K 947
                                    

🌹 Olha quem voltou e.e
Espero que vocês estejam bem e claro, gostando da fic, eu e a Relen agradecemos do fundo do nosso heart !
Obrigada pelos 28,8K 💜 Vocês são umas delícias ashuas :33

Sigam a @SrtaPerryLovato porquê ela é legal e disse que vai deixar vocês sem atualização :o
Ops... isso não é legal 🙈

//

POV Lauren Jauregui

Céus... quando disse que Camila era uma maldita, eu realmente não estava mentindo. O meu corpo já estava fervendo, a minha ereção bem visível, tendo o meu pau praticamente implorando por contato.

Assim que adentrei o short de Camila com a minha mão, a mesma simplesmente arfou de forma pesada.

– Cachorro que late não morde. -Murmurou subindo sua mão direita até entre os fios do meu cabelo, os puxando com força para trás, o que me fez arfar a olhando sem dizer uma palavra sequer.

– E você não pode por a mão por dentro... eu não lhe dei permissão. -Sussurrou e eu simplesmente apertei com vontade a minha mão na sua nádega, aproximando melhor os nossos rostos.

– Eu já disse para não me provocar Cabello! -Murmurei puxando um pouco o seu short para baixo, fazendo com que sua nádega fique amostra, do qual aproveitei para acertar um tapa na mesma.

Senti seus dedos afrouxando o aperto contra os fios do meu cabelo, e acabei por gemer baixo juntamente da Latina, que deixou escapar um alto e porra... Tão fodidamente gostoso.

– V-você... já me disse isso, e ainda estamos aqui... -Sussurrou contra os meus lábios apoiando as duas mãos sobre o meu peito, me empurrando para trás novamente, tendo o quadril da mesma pressionando o meu de forma que já estava chegando a ser doloroso.

– Fala pra mim... eu sei que você quer tanto quanto eu. -Sussurrei retirando a minha mão do seu short, levando a mesma dentro da minha cueca, retirando meu pau que estava mais do que duro.

Observei o rosto de Camila, percebendo a mesma descendo o seu olhar pelo meu corpo, tendo os seus olhos arregalados.

– Não temos camisinha... -Murmurou mordendo o lábio inferior dela, sem desviar um segundo sequer o olhar da minha ereção.

– Merda... eu preciso de você! -Sussurrei sentindo suas mãos segurando na barra da minha cueca, passando as suas unhas no pé da minha barriga.

– Você é grande. -Camila falou em um fio de voz e eu não consegui evitar o sorriso malicioso, começando a me masturbar devagar.

– Uhn... Sou grande é? -Perguntei afim de "provocar" e mordi o meu lábio inferior com um pouco de força.

– Uhum... E você sabe que não dá. -Sussurrou por conta do preservativo e umedeceu os lábios me olhando com um sorriso provocador.

Quando eu estava pensando em dizer algo para Camila, acabei por engolir em seco tendo a mesma levando a ponta do seu polegar até os lábios, o chupando lentamente. E porra, eu fiquei tão vidrada na cena, que poderia acabar gozando só com isso.

No momento seguinte a Latina se ajeitou sobre o meu quadril tendo a sua intimidade praticamente esmagando as minhas bolas, passando o seu polegar devagar sobre a minha glande a pressionando.

– P-Porra... -Soltei um palavrão entre um gemido, fechando os meus olhos por breves segundos.

– Sem contar que isso nem deve caber dentro de mim. -Então foi a minha vez de sorrir maliciosa com as palavras da Latina, que foram murmuradas de forma quase inaudível. A mesma soltou uma risada nasal baixa e suspirou voltando a prestar atenção nos meus movimentos.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora