27 - Carinhosa e Atenciosa

26.4K 1.3K 282
                                    

Halooo delícias 💜🐷
Capítulo novinho aqui pro' cês, que merecem as atualizações nos dias propostos né, mas como as coisas estão bem corridas :/ estamos dando o nosso melhor para que não nos batam.

Agradecemos novamente por tudo, não nos deixem, sempre votem, comentem, nos digam o que estão achando do desenvolvimento da fic e tal 🙈

Bom capítulo 🌼

//

POV Camila Cabello

    O ar quente saía de seus pulmões e tocava o meu rosto parecendo acariciar minha pele, ao mesmo tempo corroendo-a de forma torturante. Nossos peitos subiam e desciam ritmadamente, quase como uma sequência de respirações pesadas. Meu corpo sob o seu ainda se contraía em espasmos pesados que contorciam meus músculos, fazendo com que os encaixes do seu corpo se apertassem cada vez mais dentro das curvas do meu. O meu líquido ainda escorria por entre minhas pernas, denunciando meu momento de completo êxtase, que agora ambas sentíamos juntas.
 
  Eu mantinha meus olhos fechados depois daquilo, confesso que com um puta receio de abrí-los e tudo ter sido apenas um sonho, o que não seria novidade alguma. Deslizei a palma da minha mão por sua coluna logo começando a fazer círculos imaginários com as pontas dos dedos me limitando a abrir devagar os olhos, e olhar para baixo tendo a certeza de que eu a tinha sim naquele momento junto a mim, fazendo com que eu acabe esboçando um sorriso de leve subindo a outra mão para entre os fios dos seus cabelos os afagando devagar, acabando por me mexer e me ajeitar em uma posição mais confortável, que foi basicamente passar a perna direita por ao redor do seu quadril...Eu estava sensível, mas honestamente, poderia passar a noite inteira naquela posição.
   
Ainda sem sequer se mover para sair de dentro de mim, Lauren levou sua mão até a minha perna que estava por ao redor do seu quadril, e começou a fazer uma espécie de carinho bem devagar em minha pele me fazendo sentir um arrepio percorrer todo o meu corpo enquanto sentia beijos sendo depositados no meu pescoço.

    - Eu vou tomar banho...Estou com sono. -Falei baixo e encolhi o ombro direito encostando o queixo no mesmo para entrelaçar devagar meus dedos por seus fios de cabelos os puxando para trás com delicadeza, conseguindo fitar os seus olhos em uma tonalidade de verde mais pesada e fechada...Isso era sexy pra caramba. - Ok!?

    - Não... Dorme assim comigo. -Lauren sussurrou me fazendo de forma idiota olhar para minha cintura quase nervosa ao sentir meu estômago sendo espancado internamente...Parecia ter uma banda tocando dentro de mim. Logo a mesma retirou seu membro da minha entrada, e foi um pouco para o lado na cama procurando provavelmente sua cueca em algum lugar pelo chão, então eu aproveitei para me espreguiçar e negar com a cabeça.

    - Sabe que não dormimos sozinhas. Daqui a pouco as meninas irão subir. - Me contentei em falar apenas aquilo, e rolei para o lado na cama a puxando contra mim fazendo com que nossos corpos ficassem praticamente colados um de frente para o outro.

    - Mas mesmo eu te odiando, você sabe que foi ótimo. - Sussurrei soltando sua cintura, e me estiquei depositando um beijo na sua bochecha, logo rolando para o outro lado da cama pra que eu pudesse me levantar.

    - Qual é... Foi mais do quê ótimo, admita. E deixa elas subirem, a gente finge que está dormindo. - Ela sussurrou deixando que um belo sorriso seja esboçado em seus lábios, em seguida segurando o meu braço para que eu não pudesse me levantar.

    - Aceita? - Perguntou me fazendo olhá-la e logo negar com a cabeça deixando que uma risada baixa tome conta do ambiente.

    - Você é uma idiota. E cuidado com essas marcas, no claro ficará mais forte e vai parecer que você saiu de uma suruba. -Eu sussurrei piscando, e soltei meu braço para me inclinar e depositar um beijo sobre seus lábios antes de me levantar passando as mãos por meus cabelos, já indo na direção do banheiro os desembaraçando com os dedos, sem sequer conseguir tirar um sorriso que mesmo discreto, permanecia em meus lábios.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora