42 - Quartinho

14.9K 756 508
                                    

Haaaaallo delícias :3
Olha só quem demorou um pouco mais com o capítulo, porém trouxe um que foi o maior que escrevemos até agora!

Eu peço desculpas pelo sumiço, e espero do fundo do meu coração que não nos abandonem como alguns leitores já fizeram :/ eu entendo, não somos pontuais, e muitas vezes sumimos, mas o nosso tempo é muito corrido, e ainda assim tentamos escrever capítulos interessantes para vocês. 🌹

Bom, perdão pelo sumiço, espero que gostem do capítulo, leiam as notas finais please, um grande beijo! 🙊

//

POV Lauren Jauregui

    Bom, a verdade é que eu estava até agora sem acreditar que a Camila havia passado por uma situação tão complicada e que eu simplesmente não estava do lado da minha mulher, e pior, fui impossibilitada de cumprir uma promessa. Isso me dói, quer dizer... atualmente muitas pessoas prometem só por prometer, mas comigo não funciona dessa maneira.
    Outra coisa, vocês devem estar me vendo como uma idiota, trouxa, otária e muito mais. Porém, saibam que não está nada fácil toda essa situação para mim. De um lado o meu filho, -é... eu já o tenho como meu-, do outro lado a mulher da minha vida, que vem querendo me matar a cada segundo e a cada letra que eu tente pronunciar. E eu não quero que eles estejam em lados opostos, mas sim juntos, juntos de mim.

     Eu não consigo compreender o porquê da Camila estar ultimamente tão explosiva comigo, talvez seja a soma da TPM com ciúmes de eu estar passando tempo ao lado da Ariana. É... eu consigo entender em partes a minha garota-mulher, e sei que além disso, a mente dela deve estar ocupada com muito mais, inclusive com o mal estar repentino dos últimos dias. Agora que a Camz está ao meu lado, eu cuidarei dela com todo o amor e carinho, mostrando que eu não estou feliz por estarmos tão afastadas nos últimos dias.

     Já amanheceu e agora eu observava a minha namorada deitada na cama, a mesma parecia estar em um sono tão gostoso, sua respiração estava calma, a expressão vez outra não escondia a felicidade e porra... você está certa de que é completamente apaixonada pela pessoa quando só de vê-la sorrindo inconscientemente, te faz o ser mais feliz do mundo. Estava prestes a dar dez horas da manhã, eu acordei tomei um banho, fiz minha higiene matinal e fui preparar o café para a Camz. A mesma vitamina que fiz ontem e continuava uma delícia, e alguns croissants que comprei na padaria aqui perto.

– Amor? Acorda... está um dia lindo, e você precisa se alimentar. -Sussurrei suspirando baixo por não querer acorda-la, e após te-la resmungando inconscientemente de novo, eu resolvi deixa-la dormir mais um pouco.

     A bandeja com o café da manhã estava sobre o criado mudo, tampada para que nenhum mosquito curioso fosse cuidar do que não é dele. Então ajeitei a legging no corpo e resolvi sair do quarto para ver se a Ari já estava acordada no meu quarto antigo. Andei em passos lentos pelo corredor, acabando por parar em frente a porta do cômodo ao ouvir a voz do meu irmão soando ali.

   "Você não sabe fazer nada... idiota. Até quando terei de te colocar contra a parede para mostrar o que você deve fazer?!"

     Aquilo foi extremamente estranho, eu não sabia se ele estava conversando no telefone, ou por acaso... conversando daquela forma com a Ariana.

    "Calma amor, você sabe que eu não posso passar nervoso. Por favor não fale assim comigo..."

     Dessa vez pude ouvir a voz da ruiva, percebendo que aquele assunto estava começando a ficar interessante. Queria poder saber de tudo que eles conversavam, mas a última coisa que ouvi foi um grunhido de dor, aquilo me deixou muito puta, eu já iria adentrar o quarto e interromper o que estivesse acontecendo, mas ouvi um barulho de porta sendo destrancada, o que me fez recuar alguns passos antes de entrar no banheiro.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora