19 - Aberração

23.2K 1.5K 906
                                    

🌚 Halloo guys e.e

Leiam as notas finais e não deixem de votar e comentar 🌹

POV Lauren Jauregui

Depois de ter saído pela porta dos fundos da cozinha, ouvi o barulho de passos se aproximando, por deuses... Katy não pode me ver nesse estado que estou. É a respiração ofegante, os lábios bem vermelhos e inchados, ereta por de baixo dessa calça moletom...

– Ooi querida, você sabe onde a Lauren está? -Sua voz estava cada vez mais próxima e pelo tom um pouco arrastado, Katy estaria um tanto alcoolizada.

– Não sei, é melhor perguntar lá no posto ipiranga. -Camila respondeu soltando uma risadinha baixa e por sei lá qual motivo, algo me diz que não vai dar muito certo esse diálogo das duas não... Então ajeitei a minha roupa, passei devagar a manga da minha blusa pelos meus lábios e resolvi dar as caras.

– Hey, olha quem veio me ver. -Falei ao entrar na cozinha e sorri fraco tendo a mesma vindo na minha direção, me puxando para um beijo rápido que nem tive tempo de retribuir...Os seus lábios parecem não ser mais os mesmos...

Já não me causam o mesmo efeito.

– Vamos subir amoor... -Soltou de forma manhosa e eu apenas concordei com a cabeça e deixei que ela me puxasse para a sala. A mesma estava usando um vestido vermelho curto -um pouco acima do joelho- e bem justo, salto alto preto, a maquiagem parecia impecável e o cabelo um pouco bagunçado.

Com certeza teria ido para uma festa na noite anterior...

– Devagar baby. -Pedi enquanto estávamos subindo os degraus da escada, tendo a morena me puxando cada vez mais rápido até me empurrar contra a porta do meu quarto.

– Eu quero você agora! Ainda sabe satisfazer uma mulher?! -Perguntou em um tom firme e engoli em seco, a suas últimas palavras me atingiram como um soco no estômago.  

– V-Você está bêbada Katy... Saí por favor. -A empurrei devagar para longe do meu corpo e me virei abrindo a porta do meu quarto já adentrando o mesmo. Passei as mãos pelo meu rosto e fui direto para a cama, do qual me sentei na beirada da mesma.

– Eu sei que você sente falta de mim, ahhh... Muito obrigada pela pulseira, esqueci de te agradecer antes. -Se aproximou de mim e foi aí que percebi a tal pulseira no seu pulso esquerdo, mas por raios, por que a mesma pensa que fui eu quem a dei esse treco?!

– Não sei do que você está falando. -Suspirei baixo e acabei por me surpreender ao que sinto a sua mão na minha perna, logo tendo o seu corpo sobre o meu colo.

– Fala que quer me foder, fala... -Escorregou a mesma mão para entre as minhas pernas e sem que eu pudesse sequer pensar em algo, ela simplesmente apertou o meu membro com tanta força que a dor me fez a empurrar automaticamente para o chão.

Porra, porra... Isso não se faz!

Levei a minha mão entre as minhas pernas e comecei a massagear devagar o meu pau que estava latejando de dor. Esse é o momento que eu tenho vontade de socar a Katheryn por ter suas unhas enormes, porra... Ela nunca chegou a esse ponto. O que foi que eu fiz?

– Arghh, você é uma frouxa! Eu devia ter arrancado isso daí do meio das suas pernas! -Praticamente gritou enquanto se levantava do chão, ajeitando o seu vestido que insistia em subir a cada movimento que a mesma fazia. Eu já estava começando a ficar com raiva porém antes que eu pudesse falar algo, a morena continuou as suas palavras. – Você é uma corna, C-O-R-N-A! E sabe por que? Porque você não sabe satisfazer uma mulher, acha que só porque tem um pinto grande que sabe fazer gostoso?!

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora