POV Camila Cabello
Assim que entrei na cozinha, foi praticamente impossível não perceber a presença da garota que tinha acabado de chegar. Deus, ela é linda, seu cabelo negro, estava solto, sua pele branca, os olhos verdes que chamavam atenção, a mesma estava de calça jeans que dava para perceber que não era tão justa na parte do quadril por causa da condição da mesma.
O olhar dela simplesmente encontrou o meu, e naquele momento senti um arrepio estranho percorrendo o meu corpo, mas que maldita! Vamos lá Camila, você não fica mais com garotas.
Sorri simpática e me aproximei de Clara e meu pai, cumprimentei os dois e então fui até Lauren, assim que a mesma se levantou para falar comigo, acabei engolindo em seco... ok, de perto ela é mais linda, nos cumprimentamos com dois beijos na bochecha, e senti o seu perfume maravilhoso pelo o ambiente, então eu resolvi me apresentar.
- Prazer, meu nome é Camila Cabello, e você é a Lauren, certo? -Me apresentei e sorri simpática, Clara falou bastante dela durante a semana, até hoje mais cedo soltou que sua filha é intersexual, o que não sei se Lauren fala disso para qualquer um, ou se ela acaba sendo mais reservada em questão a sua condição.
- Prazer é todo meu Camila, e sim, eu sou a Lauren, pelo jeito minha mãe não parou de falar de mim aqui né? -Acabamos rindo baixo e concordei com a cabeça. Não vou dizer que até sobre a condição dela, a Clara contou, até porque aquilo era privacidade de Lauren.
- É.. sua mãe falou só um pouquinho de você - Disse irônica e ela riu negando com a cabeça. - Mas claramente não foi um problema... -Completo e me viro indo até a geladeira, abro a mesma e fico indecisa entre pegar a jarra de suco de morango de mais cedo, ou se apenas bebo um copo d'água.
Passo a mão devagar pelo cabelo e então resolvo pegar a jarra de suco, pego a mesma e fecho a geladeira indo até a mesa enquanto Lauren ainda tinha os olhos sobre mim, ela estava me secando?
- Você quer? -Pergunto enquanto coloco a jarra em cima da mesa e pego um copo limpo que estava ali em cima.
- Não quero não, obrigada, acabei de tomar. -Lauren respondeu e pegou os copos e talheres que estavam sujos em cima da mesa, e os colocou dentro da pia.
- Tudo bem então, não precisa lavar a louça não, depois eu lavo. Mas então, me fala um pouco de você... -Sento em uma das cadeiras e começo a tomar o suco enquanto olho para qualquer ponto, não querendo ficar a olhando como se estivesse a secando.
- Na verdade eu não me importo de lavar não, relaxa.. bom, eu tenho 19 anos, namoro uma garota chamada Katheryn, que veio comigo para cá, quero fazer faculdade de veterinária, toco violão e teclado, meus animais de estimação favoritos são gatos e cachorros e minha fruta favorita é banana. -Lauren fala normalmente enquanto a mesma já lavava a louça. Céus, ela parecia ser uma pessoa legalzinha. - E você? -Perguntou.
- Hmm, bom... eu tenho 18 anos, namoro um garoto chamado Austin Mahone, faço faculdade, cursando dança que é uma das minhas paixões, amo cantar, mas sei lá, não gosto muito de instrumentos musicais, na verdade eles não me chamam a atenção, são difíceis. Amo animais, em especial cães e gatos, e minha fruta favorita também é banana. - Termino de falar e Lauren para de fazer o que estava fazendo e me olha com uma expressão de "indignada", a mesma estava com o cenho arqueado e logo colocou a mão no peito, fingindo ter sido atingida.
- Gostei, gostei... mas como assim você não gosta de instrumentos musicais? Me senti ofendida ok? -Ela brinca e começa a rir baixo, volta a ficar de costas para mim, e continua lavando a louça, logo terminando de enxaguar os últimos talheres e seca a mão em um pequeno pano que estava em cima da mesa.
- Que nada, não se sinta ofendida, é algo estranho, as pessoas pensam que só porque sou apaixonada por dança, tenho que amar instrumentos musicais, mas ok, depende. -Dei de ombros e passo as mãos pelos fios do cabelo, os olhando e antes que Lauren pudesse responder algo, uma terceira voz entrou na cozinha.
- Amor? -Uma garota entrou se espreguiçando e foi até Lauren a abraçando de lado. Então essa é a tal de Katheryn.
- Katy, essa é a Camila, filha do meu padrasto, Camz.. quer dizer, Camila, essa é a Katheryn, minha namorada.
Sorri franzindo o cenho ao ouvir Lauren me chamar de uma forma diferente, logo coçando a nuca um pouco nervosa por ter meio que me dado um apelido, talvez ela achasse aquilo normal... cumprimentei a namorada dela e sorri fraco para a mesma.
- Tudo bem? -Lauren perguntou desviando o olhar de mim, para a sua namorada.
- Mais ou menos. Vamos subir pra deitar um pouco comigo amor? Estou cansada. -A garota falou fazendo um bico nos lábios, suspirou apertando a Lauren nos seus braços.
A maior então se despediu de mim, pede licença, disse que depois conversariamos melhor e saiu dali com a garota. Já eu? Resolvi assistir The Walking Dead no Netflix, jogada no sofá da sala. E assim segui para o outro cômodo, não ia deixar minha sessão "cineminha" de lado.
POV Lauren Jauregui
Camila parecia ser uma garota legal, mas tive a impressão de que a mesma tratou Katy com uma certa indiferença, como se não tivesse ido com a cara da minha namorada, mas, pode ser algo da minha cabeça mesmo.
Assim que subi os degraus, fui seguindo a Katy, que dizia estar com sono ainda e que queria dormir agarradinha à mim, o que achei muito fofo da parte dela, sempre fomos assim uma com a outra.
Abri minha mala e procurei uma calça de moletom, logo encontrando uma cinza e a colocando.
Deitei com Katy e deixei que o cansaço tomasse conta do meu corpo, então em questão de poucos minutos acabei adormecendo...[~] Acordei sentindo um peso a mais sobre o meu corpo e ao abrir os olhos achando que já era de manhã, percebi que ainda estava escuro e que Katy estava toda atravessada sobre mim, a mesma estava com a sua cabeça no meu peito e a sua perna direita entrelaçada entre minhas pernas.
Então bem devagar fui retirando a sua cabeça de cima de mim e afastando as suas pernas do meu corpo, logo me levantando tentando não fazer barulho e agradecendo mentalmente pela cama não ter feito o mesmo.
Abri a porta do quarto e sai do mesmo indo até a escada a descendo enquanto ouvia barulhos como se fosse de zombies, e ao chegar no ultimo degrau, reconheço a voz que falará, Rick.Olho para o sofá e percebo Camila deitada com a cabeça no colo de um garoto que mexia no celular enquanto a mesma nem piscava assistindo The Walking Dead.
– Já chega de assistir Mila! Não sei que graça você vê nesse seriado tosco. -O garoto falou e eu arqueei o cenho.
– Mas não é para ver graça, se fosse eu estaria assistindo alguma série de comédia, Friends ou The Big Bang Theory, e não The Walking Dead querido.
Acabei rindo e os dois perceberam minha presença ali, o que eu não esperava era que Camila descesse o olhar em direção ao meu quadril e mordesse o lábio, então lembrei que antes de eu descer, iria ao banheiro dar um jeito na minha ereção, mas acabei vindo direto para cá... céus.
– Ahn... seu namorado é viado Camila.
Falo em um tom normal e ela ri baixo negando com a cabeça, enquanto o garoto resmungava palavrões para mim. Dei de ombros e fui em direção a cozinha.
Não tinha ido com a cara do garoto, e ele tem muito jeito de ser gay... tadinha da Camila. Talvez esteja sendo enganada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...