Haaalloo! Olha quem voltou depois de 84 anos 🌚 Devemos mil desculpas à vocês pela demora, mas tudo foi muito corrido e bem cansativo... Óbvio que não os deixariam nunca de lado. Mas agora as atualizações podem chegar a demorar mais ou menos esse tempo que essa demorou, ou um pouco menos, por conta da volta às aulas e tudo mais! 💔 Espero que continuem aqui conosco, então mais uma vez mil desculpas e curtam o capítulo. Comentem bastante e leiam as notas finais baby's...
//
POV Camila Cabello
Uma semana se passou desde o ocorrido, hoje seria a virada do ano e eu não estava nem um pouco animada com a situação. Devo dizer que a casa do meu pai está uma loucura, Christopher cada vez mais chato, a Clara já se tornou insuportável de tanto que ela enche o saco com "meu netinho pra lá, meu netinho pra cá", já que o Chris, teve a ideia brilhante de por a Ariana lá dentro novamente. Não sei o motivo, até perguntei se aquilo estava virando algum tipo de abrigo para sem tetos, esfomeados e carentes, mas acabei foi discutindo com a própria carente sonsa sem teto, e como eu não queria arrumar problema, eu decidi fazer igual a Lauren e me afastar.
Falando nela, na mulher que me deixou totalmente perdida e sem muita reação por conta da sua ação, decidiu desaparecer novamente... Eu achei de inicio algo bobo, infantil e egoísta, de verdade, o que eu mais queria era não me importar, não ter vontade de saber como ela se sentia, como ela estava, não me importar com o fato de ter outra mulher esperando um filho seu... Mas era algo impossível, se eu dissesse que ela foi a única pessoa na qual eu pensei e realmente me importei durante toda essa semana, não seria exagero algum.
Flashback ON
December 31, 2016 - 15:30 PM
- Normani, eu sei que você sabe, Dinah e você seriam as únicas pessoas que ela realmente confiariam daqui. -Eu falei pelo celular com a minha amiga estando praticamente implorando algum tipo de informação da Lauren para ela.
- Eu não posso, ela não quer ninguém, isso pode piorar o caso de vocês. -E minha amiga continuou trancada como um baú...
- Mani, por favor... -Implorei em um sussurro por através da linha. Eu precisava vê-la, Normani sabia em que lugar exatamente eu poderia o fazer.
- Mila, ela disse que n...
- Eu a amo! Eu preciso, não me negue isso! - Eu disse por fim a fazendo suspirar pesadamente antes de alegar que iria me passar as informações por SMS, o que me fez sorrir e a agradecer diversas vezes antes de desligar.
Flashback OFF
December 31, 2016 - 22:45 PM
Estava sentada no táxi por algumas horas já que depois da informação da Normani, eu achei melhor não demorar pra sair de casa já que o local era afastado. Mani me disse que Lauren precisava de um tempo, e que emprestou um dos apartamentos do seu pai no litoral para ela, e que desde então não falava com a mesma, o que me deixou mais nervosa ainda, mas definitivamente o que não sai da minha cabeça agora é o "eu a amo, eu preciso...", como se eu estivesse realmente necessitada daquilo... E estava! Não sei de onde vieram essas palavras, mas no mesmo momento em que eu as soltei soube que não foi apenas um tipo de apelo. A viagem foi repleta de perguntas que eu mesma fazia à mim mesma, e mal sabia me auto-responder.
Tais como: "Será que ela sentiu minha falta? Será que ela também sonhou quase todas as noites dessa semana comigo? Será que eu me tornei sua obsessão como ela se tornou a minha?" Mas o que eu realmente queria saber nesse momento era: quando é amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...