59 - SHAMELESS & LIAR

8.8K 390 158
                                    

Haaaaaloooo my friends! Eu realmente acho que vocês já devem ter desistido da atualização dessa fanfic há muito tempo.

Maaaas, aqui estou, quero agradecer por todos aqueles que continuaram pedindo att, sejam bem-vindos novatos -espero que estejam gostando da estória-, agradeço por cada voto e comentário de todos, e peço perdão pelo sumiço :v

Muita coisa aconteceu, muitos problemas, muita correria, mas aqui estamos com o penúltimo capítulo :c o último ainda sai esse ano tá? Kkkk

NÃO TENHO UM TÍTULO PARA O CAPÍTULO, então STREAM SHAMELESS E LIAR

//

POV Lauren Jauregui

       É completamente difícil de tentar explicar as sensações que percorrem o meu corpo em relação a Camila, tanto sexual quanto romanticamente falando. Quando digo que nunca imaginei um dia amar alguém nessa intensidade toda, não estou sendo clichê, apenas sincera com o meu eu de hoje, e o de anos atrás.
       Assim que a mais nova se ajeitou melhor no meu colo, fui deixando beijos suaves pela sua mandíbula lentamente, migrando para o pescoço -onde eu sei que é um dos pontos fracos da minha noiva. Pude perceber com facilidade a sua pele se arrepiando diante os meus lábios, isto fez-me sorrir toda safada, aquele sorriso cafajeste que ela tanto ama. Eu esperava a sua resposta sobre o que faria comigo naquele momento, e podia sentir vez outra o meu pau pulsando dentro da cueca, ansioso por atenção já que a latina estava com uma mão entre os fios do meu cabelo e a outra no meu abdômen livre de qualquer pano -pois, eu estava de top-.

       A tive entreabrindo os lábios arfando e já deslizando as mãos pelos meus ombros, se ajeitou melhor sobre o meu volume bem marcado na cueca, começando a pressionar o quadril contra o mesmo. É tão incrível a capacidade dessa mulher de me deixar excitada tão rapidamente, e cada vez mais louca para toca-la, fazê-la sentir prazer, ficar toda entregue nos meus braços...

      – Além de te dar um orgasmo maravilhoso? Vou encher de beijos com todo o meu amor. -Murmurou rindo baixinho, mas em seguida desviou o olhar para a cabeceira, o meu celular estava vibrando notificando intensamente, foi impossível não resmungar e a Camila incomodada com o barulho resolveu se esticar para pegar o aparelho e deixá-lo no silencioso.

      – Ela? Como assim? -Eu não entendi nada após a sua pergunta, a observando com o cenho franzido enquanto não desviava o olhar de jeito nenhum do meu celular, então me inclinei para saber o que estava acontecendo.

       – Mensagem da Ariana? Ah pelo amor... ignore essa maldita! Deve estar querendo perturbar a nossa felicidade. -Mal terminei as minhas palavras e a minha noiva olhou para mim já negando com a cabeça antes de observar o celular novamente, mas resolveu me entregar para que eu o desbloqueasse.

       – Ignore? A mulher sumiu sem explicações abandonando um bebê recém nascido e quando aparece é só ignorar? Você anda falando com ela, por acaso? -As palavras da Camila realmente atingiram-me, não por eu supostamente estar escondendo algo, mas sim por conta dessa sua dúvida, na verdade um tipo de desconfiança da minha pessoa.

       No mesmo segundo coloquei a digital no aparelho o entregando para a mais nova.

       – Claro que eu não tenho falado com ela. Eu tentei isso por tanto tempo, mas depois fiquei morrendo de medo que ela tirasse o Charlie de mim, agora você vai pensar uma coisa assim da minha pessoa? Estou pedindo para ignorar porque ela realmente só aparece para fazer merda entre nós, causar desgraça. -A respondi em um tom baixo antes de suspirar pesado, aproximando-me melhor para poder ver o que tinha na mensagem.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora