Heyyy guys, Olha quem chegou com um capítulo novinho para vocês. Espero que continuem nos acompanhando mesmo com toda essa demora.
Agradecemos por cada comentário, voto, visualização, vocês são incríveis, mas por favor, não esqueçam que assim como vocês, autores são humanos, têm uma vida, e nem todos conseguem aparecer sempre. Eu digo isso por cada autor que existe nesse mundo do wattpad, porque mais vejo leitores focados em questionar sobre atualizações e sumiços, do que dizer um oi, perguntar como fulano está, e gostaria que prestassem atenção em, se um autor sumir do nada e aparecer como se nada tivesse acontecido, isso é não ter carinho por vocês, agora quando o autor deixa avisado sobre alguns problemas que podem acontecer, some e aparece se explicando, pedindo perdão, isso sim é se importar com vocês! Vejam, nunca faltamos com respeito com vocês, sempre deixamos explicado, brincamos nos comentários, mas infelizmente há leitores que só pensam em si... enfim.
Se puderem, sigam a minha amiga FDP, ela também escreve fanfic, e aaaa ela é tão incrível! Está começando por agora, e quero dar aquela força, hauckcabello
//
POV Lauren Jauregui
Após aquela notícia que nos pegou de surpresa, entrei em contato com a Dra. Hernández, esta avisou que estaria no hospital no dia seguinte, e assim poderia ver os exames da Camila. Até fiquei um pouco aliviada, e não é que eu não confio em outro médico para isso, claro que confio, mas a Ally é a obstetra da minha mulher, já se conhecem, a Camz fez exames com ela, enfim, era melhor.
Permaneci poucas horas no hospital, pois, a latina ficaria de observação, pedi para a minha irmã trazer algumas coisas em uma mochila para mim, e contatei a minha sogra por celular, de que a sua filha acabou passando mal, e ficaria em observação. Preferi não dar mais detalhes sem que conversássemos pessoalmente.Acabou que a Normani conversou com a Dinah, e ambas ficariam no hospital, fazendo companhia para a minha mulher, precisei ir na casa da Sinuhe, buscar o Char para que fossemos pra casa. Dei banho nele, o alimentei, até brinquei um pouco com o pequenino antes de levá-lo para o berço.
Consegui dormir apenas um pouco naquela noite, e acordei meio tarde no dia seguinte, mas fui rápida em arrumar tanto o Charlie como eu, para leva-lo novamente na minha sogra, e seguir para o hospital.Quando cheguei lá, já tinha passado a hora do almoço, encontrei a Mani sentada numa poltrona na sala de espera, então fui a cumprimentar com um abraço e um beijo, conversamos um pouco, tanto sobre ela e a Dinah, quanto eu e a Camila. Pouco tempo depois, a loira saiu do quarto, e foi a minha vez de ver a minha mulher, eu estava tão apressada que acabei cumprimentando a Jane com um abraço rápido, já correndo dali.
Céus... eu estava com saudades e nem ficamos tanto tempo sem contato. É o amor mesmo...
– Oi, boa tarde, Camz. -Adentrei o quarto fingindo que não tinha corrido até ali, fechei a porta e andei em direção da cama, tendo a minha garota que estava deitada, começando a se levantar.
– Oi... por que está vermelha e ofegando se não estávamos transando? -Perguntou baixo se sentando com as pernas esticadas e a coluna contra a cabeceira da cama.
Então parei ao lado da cama respirando fundo, ri baixo a observando se esticar para pegar um copo d'água sobre um tipo de carrinho daquelas tias que servem cafezinho e sei lá o que.
– Eu vim correndo para o quarto, queria te ver logo, saber como você está, ficar pertinho... -Me inclinei para deixar um beijo na sua testa, e entrelacei os dedos da minha mão com a sua que estava livre. – A Mani disse que a sua obstetra chegou cedo hoje, você fez alguns exames que ficarão prontos daqui a pouco, e aí veremos como será o processo de curetagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...