6 - Cara Chato...

29.7K 2.1K 1.4K
                                    

POV Camila Cabello

Depois de ter ficado um tempo deitada no sofá assistindo The Walking Dead, quase cochilando, acabei pulando do mesmo em um susto ao ouvir o toque escandaloso do meu celular. Por Deus, preciso me lembrar de trocar esse toque estranho dele...Esboço um sorriso ao ver o nome do Austin na tela logo atendendo a ligação.

- Hey... - Falei de forma meiga e comecei a brincar com uma mecha do meu cabelo no meu dedo indicador.

- Hey amor, tudo bem? - O mesmo respondeu de forma fofa me fazendo suspirar.

- Tudo sim, mas...Aconteceu algo? - Acabei por perguntar de certa forma preocupada, ele costumava apenas a mandar mensagem e...Sabe, já eu gostava mesmo era de tagarelar, e diversas vezes ele reclamava por eu falar demais, então optava por fazer da forma dele.

- Estou bem, só queria saber se você está ocupada baixinha.

[•••]

Era cerca de 01:00 AM, e eu estava deitada com a cabeça no colo do Austin assistindo The Walking Dead, enquanto o mesmo ficava mexendo no celular e vez ou outra reclamando por eu dar mais atenção à série do que à ele.

- Céus! Mas você é chato. - Reclamo ao que o mesmo começava a beijar o meu ombro, vez ou outra se aproximando do meu pescoço, então ele soltou uma risada baixa e se afastou voltando a mexer no celular.

- Já chega de assistir Mila! Não sei que graça você vê nesse seriado tosco. - Ouço a voz do mesmo e reviro os olhos. Odeio quando ele não me deixa assistir minhas coisas por ele simplesmente não gostar.

- Mas não é para ver graça, se fosse eu estaria assistindo alguma série de comédia, Friends ou The Big Bang Theory, e não The Walking Dead querido. -Suspiro pesado, o respondendo.

Assim que respondo o mesmo, eu ouço uma risada rouca vindo da direção da escada logo me esticando olhando para a mesma podendo ver Lauren descendo com a expressão ainda meio sonolenta.

Por breves segundos, mesmo que sem querer, eu acabo a olhando dos pés a cabeça percebendo a mesma estar com uma ereção na qual estava bem visível naquela calça.

Céus, eu não tive intenção...Mas já olhando... quantos centímetros? Não! Eu não estou interessada! É que de longe ela parece maior que o Aus...

- Uhm...Seu namorado é viado Camila. - Ouvi a voz dela que me fez sair dos meus próprios pensamentos, percebendo estar mordendo o meu lábio inferior.

Acabei por rir baixo negando com a cabeça enquanto ouvia Austin resmungando alguns palavrões, o que fez com que eu me virasse colocando as duas mãos no rosto dele logo dando alguns selinhos no mesmo para que ele calasse a boca.

- Fica quieto, eu vou beber água. -Beijo mais uma vez os lábios dele, logo me levantando e passando as mãos arrumando meu short e minha blusa enquanto andava em direção à cozinha.

Assim que entro na mesma, eu acabei me surpreendendo com Lauren que estava indo pegar um copo no armário.

- Pensei que estivesse dormindo. -Falo em um tom baixo percebendo a garota se assustar de leve, no momento seguinte me olhando com o cenho arqueado, qual é...Eu nem sou feia assim!

- Céus...S-Sim, eu estava dormindo, mas sei lá, talvez tenha perdido o sono. - A morena soltou uma risada baixa e continuou o quê estava para fazer indo até a geladeira para pegar a garrafa d'água enquanto eu ia até o balcão.

Tomei impulso me sentando no mesmo enquanto olhava para janela da cozinha, vez ou outra acabando por desviar meu olhar para Lauren...Talvez por curiosidade? A garota do olhar intenso me parecia tão misteriosa que chamava minha atenção.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora