Opaa, olha quem chegou 🇧🇷
Eu realmente não sei muito o que dizer nessas notas iniciais então...
Espero que tentem entender algumas coisas que são bem essenciais nesse capítulo, comentem bastante para as autoras (me and @SrtaPerryLovato ) sabermos o que estão achando da estória!Esse capítulo é o maior que já escrevemos 🙈 E queremos agradecer por tudo bitches 😻
//
POV Normani Kordei
Três dias depois.
Se tinha uma coisa que estava me deixando nos nervos era toda essa preparação para o casamento, que me desculpe a tia Clara mas eu estava com um pouco de raiva dela. Não que isso significasse que eu estaria torcendo para que o seu vestido rasgasse hoje, que as alianças sumissem ou algo do tipo, longe de mim!
E não, isso não foi irônico.
Mas é que está tudo tão óbvio o que ela vem tentando fazer em relação à Camila e a Lauren. Só não vê quem é cego, ahh e o Alejandro...
A Sra Jauregui sempre cuidou da Laur, com carinho e amor, mas poucos viam o "real" lado da tal "ótima mãe". Ela desejava tudo de bom para a filha, (mesmo que esse tal bom, fosse algo nada a ver), mas para o Chris queria tudo em dobro, em triplo se possível... e quando houve o tempo em que a minha melhor amiga estava sofrendo com bullying na escola, a Clara já sabia e não interferia em nada! Uma vez eu fui conversar com ela sobre, mas me espantou o fato da mesma não ter ficado surpresa em "saber" que a Lauren estava sendo humilhada, excluída e quase sofrendo agressões físicas dentro da escola.
Mas o que nunca mais me possibilitou de ver a Sra Jauregui como uma boa mãe para a Laur, foi quando ouvi uma conversa em que a Clara simplesmente comentava com o seu filho Christopher, que esse bullying que a irmã dele estava sofrendo era algo necessário para que algum dia a Lauren pensasse em retirar, RETIRAR o seu órgão genital masculino.
Acho que até então, o fato da minha melhor amiga não ter feito isso, deixa a sua mãe com aquele preconceito martelando na cabeça. E a Clara trata a filha com uma falsidade que me dói.
Conseguem entender o porquê da querida mamãe querer arrastar o filho maravilhoso para a Camila? Mas não é como se eu pudesse chegar na Lauren e contar para a mesma, que toda aquela figura de "a melhor mãe do mundo" é simplesmente uma baita de uma mentira. Porém, não me julguem, eu fui juntar as peças depois de anos, e agora vou ajudando minha bolinho com indícios e pequenas indiretas.
Agora sobre o ocorrido entre Lauren e Ariana foi algo que eu simplesmente não consegui acreditar! E não me perguntem o que aquela ruiva enferrujada está fazendo aqui com todos nós da casa, ainda mais depois que eu coloquei ela para pastar.
Flashback On
Um dia depois da "festinha" que Dinah, eu, Laur, Taylor e Ariana fizemos, as coisas estavam completamente estranhas... Lauren não queria olhar para Camila de jeito nenhum, e sempre que isso ocorria, a minha melhor amiga parecia estar triste com algo.
E como eu sabia dos sentimentos da hispânica pela latina, resolvi tentar conversar com a Laur, nem que eu precisasse arrancar os cabelos dela.
– Hey Lauren, poderia vim me ajudar por favor?! -A chamei enquanto eu estava de frente ao quarto que ela vinha dormindo esses dias, esperando que a Lerdeza subisse logo a escada.
– Prontinho, à sua disposição. -A mesma disse após subir os degraus e parar ao meu lado, mas sem paciência alguma, eu simplesmente a puxei para dentro do quarto e fechei a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...