🌹 Halloo, olha quem chegou e.e huehue
Primeiramente gostaríamos de pedir perdão por não ter aparecido no dia proposto para as atualizações.
Tenham uma ótima leitura delícias :33
Nos sigam *-* @SrtaPerryLovato <3
//POV Lauren Jauregui
Três dias depois
Acordei na madrugada tendo o meu corpo suado, a respiração pesada, e uma baita de uma ereção. Após o ocorrido no quiosque com Camila, eu havia tido algumas lembranças, alguns "flashes", e isso estava me deixando maluca. Chegamos prestes a transar, e eu simplesmente não consegui me lembrar de nada no dia seguinte, sinceramente, se fosse eu no lugar da mesma, também ficaria chateada.
No primeiro dia a Latina me ignorou, já na noite do segundo, trouxe o babaca do namorado aqui em casa... eu comecei a ter impressão que ela estava me provocando, porque sempre que eu aparecia, a mesma se agarrava ao paspalho e ficava em uma sessão de amassos. Não consigo explicar, mas isso sempre mudava o meu humor, e céus... as vezes a minha vontade era de jogar um balde de água gelada nos dois!
Porém quem realmente está precisando de um balde assim, sou eu, que sempre fico com o corpo fervendo por conta das únicas lembranças que tenho da noite no quiosque...
Flashback On
– C-Camila... -Gemi o nome da Latina contra a pele da mesma de forma tão gostosa, e naturalmente rouca, bem no exato momento que eu simplesmente deslizei para dentro dela._ _Havia sido sem querer pelo fato de apenas a minha glande ter sido penetrada, e então rapidamente joguei o meu quadril para trás para que não houvesse penetração novamente, como eu queria uma camisinha nesse exato momento!
– Oh...Merda, eu nunca quis tanto fazer isso em toda minha vida. -Sussurrou Camila deixando que um gemido escapasse livremente pelos seus lábios.
Flashback Off
Jesus, preciso dar um jeito de tirar esses pensamentos da minha cabeça, por mais que eu gostaria que acontecesse novamente...
– Que?! -Murmurei para mim mesma e me levantei devagar da cama, negando com a cabeça para tentar afastar as lembranças.
O que eu preciso mesmo, é um copo d'água urgentemente, para tentar ao menos relaxar o meu corpo, e depois correr para o banho.
Passei as minhas mãos pelos fios do meu cabelo, os prendendo em um rabo de cavalo alto, em seguida ajeitei a cueca no meu corpo, e puxei melhor a minha regata, a deixando sobre a minha ereção.
Ao sair do quarto, estranhei o fato de alguma luz no andar de baixo estar acesa, então fui em direção a escada e desci devagar os degraus da mesma. Assim que adentrei a sala, meu olhar simplesmente foi de encontro ao sofá, me aproximei melhor, e vi Camila jogada sobre o mesmo. A latina estava vestindo um pijama de frio,-mesmo estando calor-, fofinho sendo vermelho com bolinhas brancas tendo um bolsinho na frente do mesmo para por as mãos. Ao redor do seu corpo e até no chão, tinha alguns materiais escolares, cadernos, livros, canetas, bolinhas de papel, tudo bem espalhado.
Não sei por quanto tempo fiquei a observando, mas resolvi acordar Camila, pois aquela posição não estava nada confortável, e provavelmente no outro dia ela estaria com torcicolo ou algo do tipo.
– Hey... -Sussurrei me inclinando devagar mais próxima da mesma, e levei minha mão ao seu rosto, o acariciando. Céus... ela parecia um anjo, dormindo tão suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...