POV Lauren Jauregui
Flashback On
Quando Camila e eu resolvemos almoçar com os nossos pais reunidos, senti de certa forma um nervosismo, já que não conheço a Sinu como conheço o Alejandro. Eu queria mostrar tanto para o meu pai, quanto para a mãe da latina que sou capaz de fazê-la feliz, mas fui completamente pega de surpresa quando Camila comunicou para todos de que voltaria para Nova Iorque amanhã. E o que eu poderia fazer? Nada... era o futuro dela em jogo.
– Não... tudo bem, é... tudo bem. -Tentei formular alguma frase de certa forma descente mas infelizmente eu não conseguia.
Então resolvi apenas voltar a comer a minha comida, que não mais parecia estar tão apetitosa assim. Droga... a Camila vai embora e minhas aulas vão voltar, assim ficará impossível para poder vê-la, já que os meus dias voltarão a ser super cansativos e cheios de trabalhos para lá e para cá.
– Você quer conversar sobre isso? -A latina falou baixo para mim e nos olhamos por alguns segundos, antes de tê-la sorrindo fraco para a Sofia que alegava querer ir com a irmã.
– Você quem sabe, Camz. -Dei de ombros sabendo que eu não estaria preparada para aquela conversa nem ferrando, e me estiquei para pegar a jarra de suco de laranja, não querendo beber álcool algum.
– É, eu acho melhor... -Camila murmurou e bebeu um gole do seu vinho, já voltando a atenção total para mim.
– Eu não sei o que falar... quer dizer, é o seu futuro em jogo, não posso te impedir de nada e quero apenas o seu melhor. -Falei baixo, não ligando para o meu pai e a sua mãe que estavam conversando mas com certeza prestando atenção no que Camila e eu dizíamos uma a outra.
– Aqui não... -A mesma murmurou deixando claro que ali não era lugar para conversarmos, e terminou a sua taça de vinho em questão de segundos.
Concordei com a cabeça em resposta às suas palavras e olhei para o prato antes de pegar o meu copo servido com o suco de laranja, o virando em segundos, já me levantando da cadeira pedindo licença para todos ali. Camz fez o mesmo que eu, e foi me seguindo em direção a escada para que pudéssemos subir para o meu quarto. Fomos andando pelo corredor, até eu abrir a penúltima porta do mesmo, dando espaço para que a latina adentrasse o cômodo.
– Eu não queria que fosse assim. -Falou baixo após adentrar o meu quarto, e cruzou os braços abaixo dos seios enquanto eu ia até a cama, me sentando na ponta da mesma.
– Tudo bem, você não tem culpa alguma. -Passei as mãos pelos fios do meu cabelo e mantive o olhar em qualquer canto do quarto.
No momento seguinte desviei o olhar por breves segundos para a latina, que encostou a porta com o pé, antes de andar na minha direção já parando à minha frente, então eu foquei no chão, mas pude sentir as suas mãos segurando o meu rosto o levantando para que eu a olhasse.
– As coisas não irão mudar entre nós, certo!? -Sorri fraco com suas palavras e neguei com a cabeça antes de umedecer devagar os meus lábios.
– Espero que não... você vai ficar lá por quanto tempo? -Eu ansiava para que a sua resposta fosse algo que significasse "pouco tempo", mas acabei me decepcionando no momento seguinte.
– Eu... eu moro lá, mas sempre tenho folgas e finais de semana. -Se inclinou depositando um beijo nos meus lábios em seguida apoiou as mãos nos meus ombros. – Ash e eu gostaríamos que você fosse lá um final de semana disponível para conhecer o nosso apê.
E mais uma vez eu murmurei um "tudo bem" e apenas concordei com a cabeça, voltando a desviar o meu olhar para qualquer canto ali do quarto. Eu não conseguia evitar de estar chateada, iriamos ficar separadas por sei lá quanto tempo, sendo que as coisas começaram a ficar boas para nós há pouco. Mas eu não deixaria de apoiá-la um segundo sequer, estando perto ou longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...