Halloo <3 Agora sim posso dizer que a fic está começando, encontro Camren e blá blá, enjoy the chapter e é isso ahsiah Kisses baby's 🙊💞
POV Camila Cabello
Austin e eu, resolvemos tomar sorvete em uma lanchonete muito boa que tem perto de casa, então fomos a pé mesmo. Assim que estávamos quase no final da rua em que moro, olhei para trás e tinha um carro parado aparentemente em frente à minha casa.
Será que era a filha de Clara? Não pensem que eu estou interessada nessa garota ou coisa do tipo, porque eu nem sei como ela é, eu namoro e só estou curiosa sobre ela ter um pênis.
Assim que entramos na lanchonete, me sentei em um dos banquinhos que ficavam em frente ao balcão enquanto Austin fazia os nossos pedidos.
O meu era açaí com leite condensado, pedaços de banana, e um pouco de leite em pó, muito bom de verdade! Já o dele era cupuaçu apenas com leite condensado..
Quando os pedidos chegaram, começamos a comer enquanto trocavamos algumas palavras, então o celular dele tocou e o mesmo teve que sair para atender, estranho mas tudo bem.
Depois de alguns minutos o vejo vindo na minha direção enquanto guardava o celular no bolso da calça jeans.
- Eu preciso ir, desculpa. Eu te levo até sua casa.
- Tudo bem, aconteceu algo? -Pergunto enquanto me levanto e levo os nossos pequenos potes para uma bandeja que eles recolhiam sempre que enchia.
- Na verdade eu espero que não, apenas minha mãe disse que precisa muito que eu vá na casa dela, e bom, ela nunca me liga, então acaba sendo estranho. -Disse ele enquanto já saiamos do estabelecimento indo em direção a minha casa. Ficamos em silêncio apenas de mãos dadas, quando ele quebra o mesmo.
- Você tem algo para fazer amanhã?
- Eu não sei, acho que meu pai e Clara vão querer sair meio que em família. -Respondi sendo sincera, já que era o que aconteceria, provavelmente.
- Ah sim, qualquer coisa me manda mensagem, já que não vamos conseguir nos ver muito a partir de segunda. -Ele diz um pouco triste e eu acabo sorrindo fraco assim que paramos em frente minha casa, me aproximo dele e o mesmo se inclina um pouco, beijando a minha testa.
- A gente vai dar um jeito, foi dessa mesma forma que começamos o nosso namoro praticamente. -Sussurro e ele me abraça fazendo com que eu agarre a cintura dele.
- Sim vamos dar um jeito, va.. -Antes que ele terminasse de falar, o celular dele toca novamente e então ele se afasta um pouco e me dá alguns selinhos.
- Eu preciso ir, até logo, te amo. -Ele diz já saindo e eu mando um beijo para o mesmo.
- Também te amo.
Me virei e passei a mão pelos fios do cabelo, abri a porta e entrei já ouvindo vozes pela casa, provavelmente cozinha.
POV Lauren Jauregui
Sim, depois de seis anos estou reencontrando a minha mãe, senti muita falta dela e a mesma está tão feliz quanto eu com esse reencontro. Assim que nos afastamos um pouco do abraço, me virei para Katheryn e então minha mãe se aproximou dela com um sorriso no rosto.
- Mãe, essa é a Katheryn, minha namorada.
Minha mãe a cumprimentou com dois beijos na bochecha e as mesmas deram um abraço simpático. E então minha mãe chamou um senhor que veio me ajudar com as malas, será que esse é Alejandro? Minha mãe tá namorando um "idoso"? Deus! Entramos com as malas e o senhor disse que levaria para o meu quarto, então pegou as mesmas e subiu as levando.
- Ale amor, vem aqui conhecer a Lauren! -Minha mãe fala um pouco mais alto e eu praticamente gritei a Deus um obrigada por não ser aquele senhor, é claro, nos meus pensamentos. Ele tinha cara de ser legalzinho, mas claramente não como padrasto.
E então um homem entrou na sala sorrindo aparentemente meio nervoso com a situação, ele se aproximou de mim e me cumprimentou com dois beijos na bochecha.
- Prazer em conhecê-la, eu sou o Alejandro. -O mesmo disse e sorriu sincero, e eu acabei sorrindo em automático.
- Prazer em conhecê-lo também, eu sou a Lauren, tudo bem? -Perguntei enquanto minha mãe chamava Katy para a cozinha já perguntando se ela estava com sede porque estava bem calor.
- Sim estou bem, e você? Feliz em voltar à Miami para começar uma nova vida? -Ele perguntou e eu concordei com a cabeça, mas será que ele sabe da minha condição?..
- Sim estou bem e feliz, não aguentava mais os meus avós e meus tios. -Falo brincando e acabamos rindo, ele me chama para a cozinha também e então todos nós começamos a conversar.
Depois de bons minutos conversando sobre como foi a minha vida em California e eles dizendo como foi a vida deles aqui, Katy avisou que estava cansada, então Alejandro nos mostrou onde era o quarto no qual eu ficaria e a mesma tomou um banho rápido resolvendo descansar um pouco.
Posso dizer que eu estou até mais cansada que ela, mas a emoção de estar perto da minha mãe é bem maior, então parece que estou ligada nos 220 volts...
Mais alguns minutos que Alejandro, minha mãe e eu estávamos na cozinha comendo brigadeiro que eles tinham feito antes de eu chegar, ouvimos o barulho de porta fechando, e então poucos segundos e uma garota entrou na cozinha.
Assim que a olho praticamente fico presa no seu olhar que tinha se voltado para mim, eu não sei o que ela tinha pensado mas a mesma sorriu parecendo bem simpática.
Ela se aproximou, cumprimentou Ale e minha mãe, e então veio até mim, eu me levantei e nos cumprimentamos com dois beijos na bochecha, vale ressaltar que o perfume do cabelo dela é muito bom.
- Prazer, meu nome é Camila Cabello, e você é a Lauren, certo? - Ela disse e naquele momento parecia que só tinha ela e eu na cozinha, sorri para a mesma e então percebi que realmente só tinha nós duas ali, quando que eles saíram?!
- Prazer é todo meu Camila, e sim, eu sou a Lauren, pelo jeito minha mãe não parou de falar de mim aqui né? -Acabamos rindo baixo e ela concorda com a cabeça.
- É.. sua mãe falou só um pouquinho de você - A mesma diz irônica- Mas claramente não foi um problema. - Ela sorriu e então foi até a geladeira, ficando de costas para mim, Camila é linda meu Deus!
E está de short jeans curto, uma regata de time de basquete, mais especificamente do Lakers, a regata era quase maior que o short, cobria metade da sua bunda, que eu diria com todo o respeito... Que bunda em Cabello! Não que eu estivesse a observando.. Magina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...