🌹 Halloo *-*
Boa tarde lindas e lindos :3
Não sei vocês, mas estou totalmente louca pelo suposto final de Dark Paradise :O espero que não tenha sido o último capítulo 😔Enfim, obrigada por tudo delícias, por todos os votos, visualizações, comentários... Tudo mesmo 💜
//
POV Lauren Jauregui
Após todo aquele momento com Camila, não trocamos uma palavra, apenas nos ajeitamos na cama e deixamos que o cansaço tomasse conta dos nossos corpos. Eu pelo menos tentei, vesti a minha cueca e fiquei deitada a observando.
Camila...
Sua expressão suave, os lábios ainda vermelhos e um pouco inchados, os olhos castanhos que eu tanto queria ver nesse momento estavam a descansar, em um sono que eu faria de tudo para saber do que se tratava.
Não sei exatamente que horas adormeci, mas acordei assustada as cinco horas da manhã. Camz se encontrava agarrada ao meu corpo, com as nossas pernas entrelaçadas em uma confusão só. Então devagar fui a afastando de mim, e muito contragosto me levantei voltando a colocar o edredom sobre o seu corpo.
Tratei de pegar uma blusa para mim, e a vesti logo abrindo a porta do quarto, voltei em direção à cama e bem devagar peguei Camila no colo para que eu pudesse a levar para o seu quarto, antes que Alejandro aparecesse ali, ou a minha mãe e não encontrasse a latina no seu quarto. Enquanto eu adentrava o cômodo onde tudo começou na nossa madrugada, Camila se agarrava mais ainda contra o meu corpo, o que me fazia sorrir boba e até me arrepiar da cabeça aos pés.
E novamente muito contragosto a coloquei na sua cama, peguei uma blusa simples no guarda roupa dela, e uma calcinha para em seguida com um pouco de dificuldade, coloca-las em Camila. Ela se mexeu e eu pensei que a mesma iria acordar, mas acho que foi só impressão mesmo... a deitei novamente e puxei o edredom cobrindo o seu corpo.
Eu não queria sair dali assim sabe, sem uma palavra sequer ou algo do tipo, então fui até a cômoda do quarto e peguei um pedaço de um papel que parecia ser uma lista de compras sei lá, procurei uma caneta nas coisas que tinha ali e depois de encontrar, escrevi no verso do papel.
"Você realmente é um anjo... Espero que não tenha se arrependido de nada.
Bom dia... Jauregui"
Deixei o bilhete ao lado da mesma na cama, e me virei saindo do quarto, encostei a porta para em seguida ir até o meu. O adentrei, tranquei a porta e simplesmente me joguei na cama... Preciso dormir pelo menos mais um pouco.
[~]
– Lauren...
Despertei do meu sono ouvindo uma voz, seguida de algumas batidas na porta.
Ao ouvir novamente a mesma voz, reconheci que era a minha mãe, então bem preguiçosamente me levantei da cama, esfreguei os meus olhos e fui em direção a porta, destranquei a mesma e a abri.
– Que horas são? -Perguntei ainda um tanto sonolenta e ela segurou a minha mão me puxando rapidamente em direção ao banheiro. – Lava o rosto e desce comigo, preciso da sua ajuda. Quero fazer um café especial, porque o dia é especial. -Minha mãe continuou falando e eu arqueei o cenho apenas murmurando um "tá bom", para em seguida ir até a pia, lavei o meu rosto e o sequei.
Antes que eu pudesse sequer fazer algo, Sra Jauregui me puxou novamente, dessa vez para fora do banheiro, já indo em direção à escada, descemos os degraus praticamente correndo, e fomos direto para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...