Halloooo chickens 💕
Olha quem demorou mas chegou com um capítulo cheirando treta, ke! 💪Oi meninas tudo bom! Enjoy 💜
//
POV Lauren Jauregui
No mesmo dia
Era o meu quarto dia na casa da minha mãe, faltando três para o grande dia do casamento mas o que eu realmente estava ansiosa mesmo, era o fato de que eu sairia com Camila hoje! Então quando o meu celular despertou ao meu lado só que no chão, desliguei o alarme que marcava três horas da tarde e me espreguicei antes de finalmente criar coragem para sair do colchão. Camila pediu para que eu estivesse pronta as quatro, mas eu resolvi dormir um pouco antes, já que estava cansada de ter ajudado minha mãe no decorrer do dia.
Então após ir ao banheiro, me despi e entrei no box ligando o chuveiro na água quente porque com esse clima completamente de congelar aqui em Miami, só um louco tomaria banho na água morna. Nas minhas contas o banho durou cerca de uns dez à quinze minutos, e assim que saí enrolada no roupão que estava guardado no armário, fui direto em direção à minha mochila começando a procurar algo que fosse me agasalhar para esse frio.
Escolhi uma cueca e um top ambos pretos, e depois de retirar tudo que eu trouxe acabei sorrindo com a minha escolha.
Comecei a me vestir enquanto cantarolava uma música qualquer que vinha na minha mente, tinha haver com unicórnios, comida, skate, ahh... aquela típica situação de ansiedade, sabe? Corri novamente para o banheiro e escovei os dentes mais uma vez, logo voltando para o quarto para que eu pudesse guardar as minhas roupas na mochila.
Assim feito, passei o anti transpirante e o meu perfume que não era nem tão forte e nem tão fraco, para em seguida ajeitar a minha touca na cabeça já indo em direção à porta do quarto. A abri e me retirei do cômodo, andando rapidamente em direção as escadas, depois de descer acabei por arquear a sobrancelha ao ver Ariana junto com Taylor no sofá embrulhadas em uma coberta enquanto assistiam algum filme que não reconheci de primeira.
– Cadê o povo dessa casa? -Perguntei enquanto ia até as duas, deixando um beijo na testa de cada uma, tendo a minha irmã sorrindo sem deixar de olhar para a televisão.
– Só nós duas estamos aqui Lolo. -Tay me respondeu e acabei por tossir negando com a cabeça. Não era possível que Camila teria saído...
– Para onde eles foram? -Passei as mãos pelo meu rosto e suspirei pesado logo me sentando no outro sofá, olhando para a minha amiga que apenas deu de ombros e murmurou que não sabia.
Ok, pode ser que eles tenham ido apenas dar uma volta enquanto eu estava dormindo e logo logo estarão todos em casa para fazerem sei lá o que. Sentindo uma pontada de decepção, me levantei indo para a cozinha enquanto repetia mentalmente comigo mesma de que daqui a pouco Camz estaria aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...