EAI CARAI, AI QUE ISSO. Sentiram saudades dessa fic lindja? Porque eu senti, e olha, demoramos para terminar o capítulo por conta dos nossos horários :( agora eu sou universitária, e infelizmente eu e o meu amor não conseguimos um horário tão flexível para ambas. Então sim, demoramos muito, mas, voltamos e mais uma vez agradeço pelos comentários, votos e tudo, vocês são demais! ❤️ Espero que curtam o capítulo, interajam (aí que palavra estranha) aí conosco e tenham uma ótima semana. Beijinhos das autoras delícias, e até a próxima. AH, CUIDADO CLM O GIF NO CAPÍTULO!!!!! Aí, ignorem se tiver erro de ortografia pls.
//
POV Lauren Jauregui
1 semana e dois dias depois...
13 de outubro, sexta-feira.
– Vamos dormir, Char. Você vem tirando um cochilo da tarde já tem alguns dias, por que logo hoje não o fará? -Resmunguei baixinho enquanto andava de um lado para o outro ali no quarto do meu filho, o tendo nos meus braços, em um leve balanço.
O meu pai me olhou e acabou rindo negando com a cabeça, mas preferiu ficar quietinho, ele amava me observar nesses momentos com o neto. Dizia que se o Charlie puxar o lado Jauregui, eu ainda irei me descabelar muito.
– Pai, o senhor é um vovô muito babão, nem olhe assim para nós dois. O Char precisa dormir. -Falei baixinho ao que me virei de frente para o meu velho, mas logo foquei o olhar novamente no meu pequeno, o tendo com a mãozinha esquerda segurando a sua orelha, a coçando devagar. Um claro sinal de sono!
Bom, por que estou tanto, tentando o colocar para dormir? Primeiro que... o mesmo não dormiu direito a noite, sei lá por qual motivo especial, mas o rapazinho só queria saber de ficar me observando e dando sorrisos como se eu fosse a coisa mais atrativa que ele estivesse olhando. Isso era porque o meu filho não podia se ver.
Segundo, hoje era sexta-feira, e eu tinha marcado uma noite de cinema com a Camila aqui em casa.Aí céus... depois daquele dia em que nos beijamos, as coisas foram se ajeitando aos poucos. Bem aos poucos mesmo..
Resolvemos levar o Charlie ao pediatra, eu estava com o cu na mão, morrendo de medo de que acontecesse alguma coisa com o mesmo, porque ele não tinha o leite materno.A consulta foi até "tranquila", o Dr. Williams ficou realmente inconformado ao saber que a Ariana simplesmente sumiu, mas o mesmo disse que casos como esse, são mais comuns do que podemos imaginar, infelizmente. Então ele fez alguns "exames" no Charlie, algumas observações e depois disso, voltamos a conversar. Como a latina estava me acompanhando, o doutor cogitou a ideia de que éramos um casal, e disse que a mesma poderia fazer um processo para amamentar o Charlie. Confesso que a minha primeira reação foi ficar bem perdida, eu sinceramente não sabia que aquilo era possível. E a segunda reação foi olhar para a Camz, como quem dissesse "você não precisa fazer isso". Acabou que não conversamos direito sobre esse assunto, a mesma teve que resolver algumas coisas pessoais, mas marcamos de nos ver, hoje!
– Filha, toda essa ansiedade é por conta da Camila, né? -Desviei o olhar para o meu pai, e eu nem precisei respondê-lo, ele sabia a resposta.
Quando voltei a atenção para o meu filho, percebi que o mesmo tinha adormecido, então deixei um beijinho de leve na sua testa, e fui até o berço o colocando devagar ali.
Após arruma-lo direitinho, pedi licença para o meu pai e saí do quarto indo para o meu, -que eu não dormia mais, mas as minhas roupas continuavam lá-.Como eu tinha tomado banho há poucos minutos, só me despi e vesti outra roupa. Estando com uma regata de basquete, e um short de malha. Bom, não precisava me arrumar sendo que era um programa em casa, né?
Quando ouvi a campainha soando, peguei o meu chinelo e saí correndo para o andar de baixo, indo direto para a porta da entrada. A destranquei, respirei fundo e a abri, não conseguindo evitar de sorrir ao que vejo a Camila distraída olhando para o lado.
– Hey... oi, boa noite! -Ela me olhou rapidamente ao escutar a minha voz, e esboçou um sorriso tímido por ter sido pega distraída. O que será que ela estava pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...