51 - Sua mulher

12.9K 671 313
                                    

OLAAA MARAVILHOSOS
Olha quem voltou! Graças a Deus, mesmo com a correria que temos por conta de faculdade, escola, cursos, casa, conseguimos escrever um capítulo enorme, e todo bonitin -ou não- para vocês. Pedimos perdão pela demora, mas espero que curtam o cap, comentem, votem, compartilhem com os amiguinhos. Finalmente o 500K está chegando, e eu só sei agradecer ❤️ I don't know what else to say, but you're pretty fucking dope 🎶💕

Amamos vocês !!!! Beijos e até o próximo capítulo...

//

POV Lauren Jauregui

      ~ 1 semana depois ~

   Hoje faz exatamente uma semana da noite de "cinema" em casa, onde eu e a Camila ficamos mais uma vez, nesse caso, com direito a um momento bem mais íntimo. Foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos dias, porque depois naquela mesma noite, dormimos juntas, e céus... não consegui evitar de abraça-la, mante-la contra o meu corpo, sem contar com as vezes que eu cheirava o seu pescoço e o seu cabelo durante a madrugada.

   Então acabou que não nos vimos muito durante essa semana, pelo menos no começo dela, já na quarta-feira, fui com o Charlie até a casa da sua mãe, a fim de levá-lo para "passear" um pouco, e, claro, eu estava com saudades da latina.

Flashback on

   Depois de ter dirigido tranquilamente para a casa da Sinu, agora eu e o Charlie estávamos no sofá, esperando pela mais nova, que estava tomando banho, ou algo do tipo, mas, já que a dona Sinu estava em casa, resolvi ficar na sala com a minha "sogra"?
   Graças a Deus, a Camila não demorou para descer, e então após a cumprimentar com um beijo na bochecha e um abraço, a sua mãe entregou o meu filho para a mesma, o que me fez sorrir ao observar a expressão da minha mulher.

  – Tudo bem? Fico feliz em saber que não foi embora, já que você tinha falado que estava resolvendo algumas coisas se iria voltar para a sua casa ou não, e tal... -Voltei a sentar no sofá, a Camila fez o mesmo, e a dona Sinu pediu licença, avisando que iria terminar de preparar o almoço.

  Então foquei em observar a Cabello, que ajeitou o Charlie no seu colo de uma forma que ela pudesse brincar com ele deitado, mas já que o pequeno gostava de ficar deitadinho contra o seu peito, escorregou um pouco no sofá, e o colocou "em pé" deitado sobre a sua barriga com a cabeça no seu peito enquanto fazia carinho nos cabelos ralinhos, quase totalmente distraída.

  E eu trouxa hipnotizada.

  – Estamos participando de uma turnê social patrocinada pelo governo, então vou participar de alguns workshops, e darei aula na filial e em algumas ONGs daqui mesmo. Tenho alguns bons meses aqui. -Explicou-me enquanto olhava para o Char, e então subiu o olhar para o meu, antes de esboçar um sorriso e balançar as sobrancelhas sugestivamente.

   Sinceramente não consegui evitar o sorriso que formou nos meus lábios, aquela notícia era maravilhosa, porra, muito bom saber que ela ficaria mais tempo por aqui. Muito mais tempo! Eu fiquei tão boba, que mal respondi algo para a mais nova.

  – Pode confirmar minha presença na festa de um ano desse garotinho aqui. -Agora sim eu enlouqueci, o Char tinha nascido há pouco tempo, e ela já estava dizendo isso?

   – Céus, Camz, você não está brincando com o meu pobre coraçãozinho, está? -Perguntei fazendo um bico com os lábios, e então me aproximei melhor da mais nova, deixando o rosto próximo ao seu.

  – Não estou. Inclusive eu acho que vou alugar meu apartamento, a Ash já saiu, e é um dinheiro extra que entraria. -Comentou me olhando quando eu fiquei mais próxima dela, e logo escutamos o resmungo do Char, acho que ele estava acordando, já que começou a se espreguiçar e resmungar, fazendo não só eu sorrir, a Camila também o fez.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora