26 - Peças de quebra-cabeças

26.6K 1.5K 924
                                    

Vrum vrum, olha quem chegou 😻
Até que não demoramos vai 🙈

Não tenho muito o que dizer sobre o capítulo, mas quero agradecer à todos vocês que nos acompanham desde o começo e que fez a fanfic crescer, porque sinceramente eu nunca pensei que pudéssemos atingir os 100K e olha ai, logo logo iremos para 200K 👏 de verdade, muito obrigada, amamos vocês 💜

Perdão por qualquer erro aí de ortografia, depois reviso novamente, ou não ashushdu Beijos 💜

//

POV Lauren Jauregui

Dessa uma semana que eu ficaria aqui na minha mãe, três dias se passaram voando e muito cansativo. Dona Clara me acordava super cedo para que eu pudesse ir com ela ali, lá, não sei aonde, em diversos lugares que eu já estava realmente agradecendo mentalmente por eu não querer me casar.

O bom é o fato da casa estar completamente lotada, como se fosse realmente momento em família. Tirando as situações de discussão entre Chris e eu, pois, ele me provoca toda hora! E minha mãe ainda fica jogando ele pra cima da Camila...

Sério, totalmente desnecessário.

Tudo bem que não temos nada, mas quando eu queria algo com a latina era um problema, agora com o meu irmão é um "seria um casal perfeito"? Eu realmente não entendo a minha mãe.

Agora são cerca de uma hora da manhã, acabei acordando faz poucos minutos e simplesmente perdi o sono. Que ótimo Lauren... Devagar me espreguicei e corri o olhar pelo quarto bem escuro, não a ponto de não enxergar nada, mas ainda assim era pouca coisa. Eu estava sozinha ali, porque todos da casa resolveram fazer uma fogueira e estão lá no jardim bebendo, comendo churrasco, ouvindo músicas e coisas do tipo. Então resolvi me levantar, passei as mãos pelos fios do meu cabelo bagunçado, ajeitei a minha cueca e a regata da Nike no meu corpo e abri a porta já me retirando do cômodo.

Depois de andar devagar em direção à escada, desci os degraus direto para a sala e olhei ao redor confirmando o meu pensamento de poucos segundos atrás, realmente todos estavam lá fora. Fui até a cozinha e pude ver pela porta que levava ao jardim, que a fogueira ainda estava acesa e eles estavam sentados ao redor da mesma enquanto conversavam.

Abri a geladeira e peguei uma Skol Beats logo indo até a porta que levava até o jardim, ao correr o olhar pelo mesmo arqueei o cenho por não encontrar a Camila, mas acabei sorrindo em automático quando a encontrei sentada no banco de balanço na varanda, mais afastada de todos enquanto tinha suas pernas cruzadas em borboletas e um copo nas mãos.

Ela estava realmente de hipnotizar...

Vestia uma calça de moletom cinza, uma blusa preta do... Real Madrid? Espera, essa blusa é minha! Bom... Continuando, meias nos pés e uma beanie cinza na cabeça.

Vale ressaltar que ela ficou muito linda usando a minha blusa.

– Acorda pra vida Lauren... -Sussurrei para mim mesma e tomei um gole da Skol, logo me virando já voltando para a cozinha.

Deixei a latinha sobre a mesa e fui novamente até a geladeira dessa vez procurando algo para comer. Então foi questão de poucos segundos e eu acabei me assustando ao ouvir a voz da latina ecoando no cômodo.

– Oh merda, que susto garota. Olha o que você fez! -Chamou a minha atenção e eu a olhei acabando por suspirar ao ver sua blusa toda suja de chocolate quente.

Camila deixou a caneca sobre a mesa e começou a passar as mãos sobre o tecido, tentando retirar o excesso do líquido. Até que eu resolvi me aproximar, peguei o paninho que estava sobre a pia e pedi licença começando a ajudá-la.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora