Hallooo delícias 😻🙈
Não nos matem por não cumprir direito os dias propostos para as publicações de capítulos. 😔
Esperamos do fundo dos nossos ❤, que estejam gostando da fanfic, obrigada por tudo maravilhosas (os) !
POV Camila CabelloEu sabia que a Lauren não estava bem com aquilo, nem confortável pra conversar sobre tal assunto, mas de qualquer forma, o fato dela agora com certeza estar achando que tudo aquilo que fôra jogado sobre si, ser verdade, me incomodava. Não sei explicar o porque, mas dói saber que ela não está se sentindo bem consigo mesma, e estava de certa forma machucada pelas palavras de uma bêbada qualquer... Eu sentia a todo segundo que tinha a necessidade de fazer com que ela se sentisse melhor, Lauren é uma pessoa incrível, e eu estava ali por ela, eu cuidaria dela.
– Uma das primeiras coisas que eu pensei quando vi você pela primeira vez, foi "Merda, ela é tão bonita." Eu definitivamente pensei na hipótese de fazer algum tipo de ritual para trocarmos de corpo. -Disse eu de forma sincera, e naturalmente espontânea enquanto me aproximava da morena.- Mas depois que eu a conheci um pouco, meu pensamento mudou completamente, e foi para... "Ela consegue ser linda, tanto externamente, quanto internamente...Eu deveria matá-la!".
Eu completei e me aproximei dela que agora estava parada me olhando, provavelmente pensando com tédio no que eu estava falando, mas veja bem...Quem se importa? Apenas me aproximei de seu corpo, e de forma protetora eu envolvi meus braços por sua cintura a trazendo automaticamente devagar contra mim.
– A pessoa certa vai amar todas as coisas que a pessoa errada achava que era um problema em você, pode confiar. -Eu disse em um tom baixo notando o quão sensível ela estava aquele ponto, sua respiração estava pesada, e então ela logo sorriu fraco passando seus braços por ao redor do meu pescoço me puxando para um abraço gostoso.
– É, eu espero um dia encontrar essa pessoa, que vai me amar pelos meus defeitos, qualidades, problemas e tudo mais. - Soltou baixo durante o abraço, e não havia nenhum tipo de desejo que não fosse fazê-la se sentir bem, malícia, ou algo do tipo. Apenas carinho e compaixão.
– Mas... O que aconteceu? Você ouviu do que ela...Do que e-ela me c-chamou? -Perguntou com receio em sua voz, e eu logo assenti ainda tendo seus braços me segurando com firmeza contra ela, o quê eu considerava algo bom, não queria soltá-la, e era bom saber que ela também não queria me soltar...
– Não aconteceu muita coisa...Ela só teve o quê merecia há bastante tempo. -Disse eu me soltando devagar do abraço, para puxá-la comigo pela mão ao entrelaçar facilmente nossos dedos, para que pudéssemos conversar melhor lá em cima...
FLASHBACK ON
Eu havia subido atrás das duas um pouco depois de notar o quão embriagada a Katheryn estava, e então desde então eu estava escorada no corredor escutando toda aquela merda que ela estava falando do outro lado da porta, até...
– Sua vadia fofoqueira! -Ela soltou passando por mim completamente avoada, e eu não tardei em ir atrás da mesma, a segurei pelo braço, fazendo com que ela parasse antes de se aproximar da escada.
– Que diabos foi tudo aquilo o que você disse? Tem noção de toda aquela merda? -Eu perguntei irritada a soltando quando ela me empurrou para trás, e então logo foi descendo as escadas devagar, eu juro que estava torcendo para era cair...
– Eu disse toda a verdade que aquela aberração precisava escutar! Cuida da sua vida sua raquítica suja. -Ela soltou fazendo com que eu descesse até ela em segundos, e a empurrasse com tudo da escada, diretamente no chão...Pena, ou sorte, que ela já estava nos dois últimos degraus, isso fez apenas com que a mesma demorasse a raciocinar, e se virou completamente tonta tentando levantar-se provavelmente para me atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...