56 - II Gabbiano

10.9K 474 273
                                    

Heyyy, olha quem apareceu 84 anos depois. Bom, sim demoraram para bater a meta no outro capítulo e resolvemos ser de certa forma não boazinhas.

VOCÊS SÃO FODAS, BATEMOS 600K e falta pouco para acabar a estória, que amamos escrever e acompanhar cada comentário. Sei que demoramos para atualizar várias vezes, então agradeço por não desistirem também.

Não querendo sonhar muito alto né, mas se essa fanfic um dia chegar em 1M eu vou surtar e chorar igual um bebê. Mas vamos devagar, vem 700k ❤️

Boa leitura pessoal, PFV votem e comentem, é a reta FINAL. Cada reação de vocês é fundamental <3

//

POV Lauren Jauregui

     Céus... simplesmente não consigo descrever o quão bom é ter esses momentos mais íntimos com a Camila. Óbvio que todos os nossos momentos, são incríveis, mas fazia um tempinho que não acontecia... sabe? É claro que eu não "subi pelas paredes", ou que fiz a minha mão criar calos de tanto bater punheta -o que muitas pessoas comentam quando um casal passa por um período sem sexo-. Enfim, o que eu quero dizer, é que estar ao lado da mais nova é algo que sempre me deixa muito mais do que bem, senti muitas saudades dos nossos momentos em privacidade, porém, também amei cada segundo em que ficamos apenas nos beijos, carinho, cuidando do Char, assistindo desenho, falando sobre tudo/nada, etc e etc. Assim que ficamos deitadas uma do lado da outra, ambas de barriga para cima, respirando fundo e devagar, fui direcionando a minha mão direita até a esquerda dela, já entrelaçando os nossos dedos.

     – Ahn... Camz? -Perguntei baixinho virando a cabeça para olhar a mulher ali comigo, a observando focada no teto, como se estivesse viajando em milhares de pensamentos. Mas assim que ela me ouviu a chamando, focou sua atenção na minha pessoa. – Posso te falar uma coisa? Você sabe, eu sou assim toda grudenta, que quer demonstrar sentimento o tempo todo, então... gostaria de aproveitar o momento, mesmo que não seja tão apropriado, eu não me importo agora.

    É basicamente assim, nos últimos dias venho ficando cada vez mais carinhosa com a minha garota mulher, querendo dar e receber cafuné, beijar na boca, conversar sobre o nosso pequeno, entre outras coisas. Então eu estava precisando falar um pouco mais ali... e esperava que a Camila não se sentisse pressionada.

    – Claro que pode. -Ela murmurou se virando totalmente de lado, e se aproximou para apoiar a perna direita dobrada sobre o meu corpo, ficando com o cotovelo esquerdo contra o colchão e a cabeça apoiada na sua mão. Foi se ajeitando dessa forma até que estivesse bem pertinho de mim, e levou sua mão livre para a minha barriga, fazendo um carinho com a ponta dos dedos.

     – Eu estou tão feliz com tudo que vem acontecendo nas nossas vidas, você consegue ser mais maravilhosa do que no dia anterior, e menos do que no dia seguinte, ou seja, cada vez me deixando mais boba por você. Eu não mudaria nada que ocorreu nesses últimos meses, pois olha só... como estamos atualmente? Eu amo estar contigo, amo o fato do Charlie já ter se apegado a pessoa que você é, amo a nossa família... amo você. -Comecei a falar tudo devagar, com a cabeça virada na sua direção sem desviar o nosso olhar por um segundo sequer, eu queria demonstrar em palavras um pouco do que estava sentindo, ainda com um receio dela se sentir pressionada. – Você não precisa dizer nada, eu só queria que soubesse um pouco disso tudo que sinto.

     Então ela ficou em silêncio por alguns segundos enquanto apenas me olhava nos olhos, tendo os seus marejados, aquilo me deixou um pouco preocupada.

     – Lauren, eu... eu também amo você. -Camila parecia ter pensado o suficiente para me responder, e as suas palavras me fizeram sorrir mais boba do que eu já estava, como se não estivesse acreditando que sim, ela me ama. Porra... é tão bom saber disso. – Vamos sair para jantar mais tarde? Você, o Charlie e eu.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora