32 - Say You Won't Let Go

19.4K 1.2K 689
                                    

Haaalloo caras de pirulito, como vocês estão? Espero que bem :3 e bom, até que não demoramos tanto para esse capítulo e está bem caprichadinho

Vocês merecem por tudo que vem fazendo! Agradecemos por tudo desde o começo, deixo bem claro que lemos todos os comentários.

Para esse capítulo recomendo que coloquem para tocar a música Say You Won't Let Go, estará marcado o momento para dar play.

Ótimo capítulo e ótimo carnaval para vocês delícias ❤❤❤

//

POV Lauren Jauregui

    Bom... Sobre o meu ano novo? Antes de começar a falar sobre a virada do ano, preciso pelo menos "dizer" como foram os meus seis dias aqui nesse apartamento sozinha.

    No começo eu estava extremamente com raiva, porquê o que a Ariana fez com a minha pessoa simplesmente não teve cabimento. Mas então quando pensei que conseguiria ficar com um humor de certa forma bom, Camila veio em minha mente e percebi que talvez tudo estivesse arruinado entre nós. Quer dizer, não tínhamos nenhum relacionamento além de uma amizade que estava começando a se fortalecer e quem sabe podia dar oportunidade para um "ficar" ou "namorar"... Não custa sonhar.

    E foi aí que fiquei realmente para baixo, com apenas 21 anos, cursando medicina veterinária, morando na casa do pai, e vou ser mãe... Enquanto meu irmão enche o meu saco, Dona Clara parece estar com raiva de algo que eu fiz -já que só vem me tratando com ignorância-, Normani vem me escondendo algo e, a garota que amo está do meu lado nesse exato momento. Espera... Eu amo a Camila?

    Bom, prefiro não pensar nisso agora porque com certeza é culpa do sono, eu acho. Olhei para o lado tendo Camila provavelmente no seu décimo terceiro sono e acabei por suspirar baixo antes de me virar de lado e deixar que o cansaço tomasse conta do meu corpo, adormecendo em questão de poucos minutos.

   [~] No outro dia acordei sentindo algo praticamente agarrando o meu corpo, então ao abrir os olhos lentamente, dei de cara com a Camila praticamente deitada sobre o meu corpo, tendo suas pernas entrelaçadas entre as minhas. Ok, eu preciso voltar para o outro quarto antes que ela acorde, já que resolvemos ficar em quartos separados mas eu fui ficar um pouco com a latina no meio da noite e acabei cochilando.

– Devagar Lauren... -Sussurrei começando a me desvencilhar devagar do corpo da mais nova, pedindo mentalmente para que a mesma estivesse dormindo.

– Fica quieta, eu não quero acordar. -Camila murmurou num tom completamente sonolento e ajeitou a sua cabeça mais para cima, escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

    Bom, ela estava dormindo ainda, certo? Então pode estar apenas sonhando. Novamente levei a minha mão até o seu braço e comecei a retira-lo de sobre o meu corpo bem devagar.

– Você quer levantar pra quê? Estou pesando? -Perguntou preguiçosamente e levantou a cabeça para me olhar, tendo os seus olhos semi-abertos.

– Não está pesando Camz, só que estou suada e bom... -Soltei em um tom baixo antes de ajeitar melhor os meus braços ao redor da sua cintura te puxando melhor contra mim.

– E bom...? -Novamente a latina perguntou e eu fiquei um tanto tímida. Eu preciso... mijar!

   A observei enquanto a mesma estava coçando os seus olhos, logo deitando a cabeça novamente contra a curva do meu pescoço, tendo o seu pé começando a fazer um carinho no meu.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora