21 - LOVE

37.3K 1.7K 1.1K
                                    

🌝🌚

//

POV Lauren Jauregui

Sinceramente eu não tenho palavras para descrever como eu me senti ao saber do que Camila fez para a Katheryn... Sem contar também com esse jeito incrível que ela me trata, eu me sinto tão bem.

Assim que a latina retribuiu o beijo, subi a minha mão -que antes estava na perna da mesma-, até o seu rosto, do qual comecei a acariciar devagar a sua bochecha com o meu polegar. O nosso beijo estava calmo, lento, de um jeito que me fez ficar arrepiada, seria clichê dizer que nossos lábios parecem se encaixar perfeitamente?

Porque é dessa forma que estou a pensar.

Me ajeitei na cama ainda sem quebrar o nosso beijo e acabei por me aproximar mais do seu corpo. Entreabri melhor os meus lábios e pedi passagem com a língua, do qual Camila cedeu no mesmo momento, ajeitou suas mãos entre os fios do meu cabelo e me puxou contra o seu corpo.

Em um movimento rápido, subi a minha mão livre para o colchão e me apoiei no mesmo, estando agora sobre a latina, tentando não machuca-la. Porém Camila não hesitou em me puxar novamente contra ela, fazendo com que os nossos corpos agora ficassem colados, enquanto seus braços passavam por ao redor do meu pescoço.

Quando percebi o fôlego faltando, fui separando devagar os nossos lábios, abrindo lentamente os meus olhos. Os meus batimentos cardíacos já estavam mais do que acelerados, assim que Camila abriu os seus olhos então, eu simplesmente senti uma sensação totalmente inexplicável, foi uma mistura do castanho no verde, verde no castanho.

A latina suspirou pesado e se inclinou depositando um selinho sobre os meus lábios, do qual eu retribui no mesmo segundo.

- Não acho que tem como você sentir... Mas elas definitivamente não param quietas. -Sussurrou rindo baixo e pegou a minha mão, a colocando por dentro da sua blusa, tocando a barriga da mesma. Como se quisesse que eu sentisse as famosas borboletas ali.

- Eu não sinto-as, mas sei que não estão nada diferentes das que eu estou sentindo. -A respondi no mesmo tom e comecei a acariciar devagar a barriga da latina, enquanto o meu olhar focava ali na mesma.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo... Mas saiba que a culpa é sua. -Sussurrou levando suas mãos até o próprio rosto, o escondendo em um ato um tanto tímido.

- Hey, não fique tímida, bom... não precisamos de palavras agora, será que posso ganhar ao menos mais um beijo Camz? -Sussurrei retirando devagar a minha mão de dentro da blusa dela, e a apoiei novamente no colchão enquanto eu não deixava de olhar um segundo sequer para a latina sob mim.

- Para de me olhar assim então... -Sussurrou com os olhos fechados e esboçou um sorriso, logo rindo baixo negando com a cabeça, e simplesmente prensou os seus lábios um no outro, antes de voltar a falar. - Não... Se quiser vai ter que pegar!

Não consegui evitar o sorriso ao ouvir as palavras da mesma, então sem que eu pensasse direito -já que não era necessário-, retirei as mãos dela de cima do próprio rosto, e colei os nossos lábios em um beijo não tão calmo como o primeiro.

Camz acabou por esboçar um sorriso contra os meus lábios, e em automático eu também fiz o mesmo, em seguida a latina apoiou os seus cotovelos na cama e entreabriu os lábios retribuindo o beijo já pedindo passagem com a língua dentro da minha boca.

Fiquei totalmente arrepiada, pois, o encontro das nossas línguas é algo tão gostoso, que eu nunca vou me acostumar, mas adoraria beija-la assim, todos os dias.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora