EAI DELÍCIAS OLHA SÓ QUEM RENASCEU DAS CINZAS, ISSO MESMO, NÓS!
Demorou pra caralho? Demorou pra caralho, mas vocês sabem que independente de tudo não iríamos abandonar vocês de verdade, enfim, foi a correria minha com o Enem, aí a SrtaPerryLovato com os seus quinhentos cursos pra lá e pra cá. Mas agora se Deus quiser eu sou uma desempregada pós ensino médio, em busca de uma faculdade ahshsTô rindo mas é de desespero...
Enfim, capítulo novinho, de boazinha, e vamos tentar voltar logo. Ainda tem coisinhas pra acontecer não é mesmo? Pois então, boa leitura para vocês, e I'll never be the same. ❤
Real friends também é do cacete. 🙈
//
POV Lauren Jauregui
Tudo monótono. Duas palavras que descrevem os meus dias desde que Camila pediu um tempo, e desde que infelizmente o nosso filho se foi. Eu até que estava tentando um meio de não deixar a minha mente focar nisso, mas estava sendo impossível, a cada minuto que passava o meu coração acelerava e eu ficava com falta de ar, sem contar com a vontade de correr até a casa da Dona Sinu e implorar pelo perdão da minha mulher. Mesmo sem entender exatamente no que eu errei...
Quer dizer, segundo a minha mãe, eu tinha feito a Camila se estressar por dar mais atenção a Ariana do que para a minha ex namorada. E então é dessa forma que se coloca uma tonelada nas minhas costas, e vem aqueles pensamentos de "a culpa é sua, Lauren".Eu preciso, mas não sei como provar para a Camz de que todo esse tempo em que dei atenção para a Grande, foi pelo bebê, e não por interesse em ficar com a mesma. Pelo amor, nunca passou na minha cabeça uma coisa dessas!
O que me restou nesses dias em que não pude conversar com a latina, foi ir para o hospital veterinário do meu pai, e acompanhar os trabalhos sempre tentando distrair a minha mente com algo que eu amo também. Até porque o meu sonho é por amor, e não por interesse em dinheiro ou algo parecido.Eu não conseguia parar na casa da minha mãe, o ambiente estava hostil, tóxico, me machucava só de pensar em ir lá. Então eu sempre arrumava uma desculpa para ficar no hospital, até passei duas noites num quartinho de produtos de limpeza, sério... tudo isso por conta de não ter coragem suficiente para ir na casa do meu padrasto, pegar as minhas coisas e então me mandar para a casa do meu pai.
Covarde? Novidade, mais uma palavra para o vocabulário que me descreve nos últimos dias. No caso tem, tristeza, medo, raiva, dor, choro, idiota, aberração... entre outras. Ah, faltou a palavra pai, porque céus... o mesmo vem passando por algumas situações que estão me deixando mais do que preocupada.
– Mais uma vez a senhorita aqui, Jauregui? -Sorri fraco para a médica que eu acompanhava até o quarto do meu velho, enquanto eu levava flores para o mesmo. Michael assim como eu, gostava do cheiro das flores e também da beleza física delas. E bom, as palavras da doutora não foram ditas por conta do meu pai, e sim porque quando a Camila estava naquele hospital, eu vivia indo lá.
– É... enquanto esse meu rapaz não apresenta nenhuma melhoria, estarei aqui todos os dias. -Comentei assim que adentramos o quarto, tendo o meu pai deitado na cama aparentemente dormindo.
O que aconteceu com ele? Não sei dizer, mas ultimamente está se alimentando pouco, perdeu alguns quilos, e essa má alimentação está o deixando fraco.
– Isso é algo normal, Lauren. Seu pai pode não estar se alimentando por conta da virada de tempo, que muita das vezes nos deixa sem apetite, enjoados, e então assim acarreta a perda de peso e fraqueza no corpo. Mas como eu disse ontem, alimentação saudável, não o excesso de comida. Isso será o necessário para o senhor Jauregui melhorar. -Fui deixar as flores no vaso que eu havia trago hoje mais cedo, e em seguida me aproximei do meu pai, para deixar um beijo na sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...