23 - Curiosidade

20.4K 1.3K 712
                                    

Haallo guys 💜

Perdão por toda a demora, mas realmente o tempo está corrido, e bem complicado para que eu e a @SrtaPerryLovato consigamos escrever os capítulos :c

Espero que vocês não nos abandonem e continuem sendo esses amores que vocês são. ❤

LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE

//

POV Lauren Jauregui

Eu estava morrendo de saudades desses momentos com a Mani, como a nossa sessão de cineminha, do qual eu fiz pipoca para nós duas e separei alguns pacotes de fini e chocolates também. Então a nossa tarde, foi se entupindo de besteiras, rindo que nem loucas, chorando com algum filme triste e claro, colocando alguns assuntos em dia. Tudo em questão de horas, já que de noite iríamos para uma festa que mesmo não querendo, eu teria que ir...

As levei no meu carro, sendo guiada pelo GPS enquanto o casal estava cantando a discografia completa da Beyoncé, e por céus, eu estava me divertindo com as palhaçadas dessas duas, porém eu não pensava que elas eram tão loucas por bebidas alcoólicas, então acabei por me surpreender muito quando já era de madrugada.

– Dinah Jane e Normani Kordei! Vocês precisam ir com calma, porra... -Falei um tanto alto -já que a música não as possibilitaria de ouvir as minhas palavras-.

– Qual é Laureeeenzo, você deveria beber também... Deixa de ser chataaa! -Dinah resmungou deixando um tapa fraco no meu braço e se levantou do banquinho, indo direto para a nossa mesa, do qual se jogou no sofá de couro.

– Eu estou dirigindo e ainda tenho que cuidar de vocês! -Murmurei para a Mani que estava um tanto melhor que a sua namorada, mas ainda assim não queria deixar de beber.

Resolvi pedir ao menos uma cerveja para mim, do qual o barman me entregou em questão de poucos segundos uma latinha. Então me ajeitei no banquinho e comecei a beber enquanto os meus pensamentos iam para longe...

Eu não devia ter vindo para cá! Certeza sobre os meus sentimentos por Camila, eu tenho, não vai ser uma festinha que vai mudar tudo.

– NOSSA, ELA ESTÁ VINDO ATÉ AQUI... MEO DEOS! Olha que danada, troca de olhares perversos... Agora vão se comer no quartinho lá em cima, eita que delícia... Vai que é sua Laurenzo! -Saí dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Dinah e sem entender muito, me virei no banquinho, deixando a minha cerveja no balcão. Desviei o olhar para onde ela olhava e percebi uma loira vindo na minha direção com um sorriso nos lábios.

– Definitivamente eu estou bem, aqui na minha... -Sussurrei para mim mesma e neguei com a cabeça, até ter a loira agora parada na minha frente, e sem tardar ela se aproximou do meu rosto e sussurrou contra o meu ouvido.

– Você... Poderia dançar comigo? Foi uma aposta e os meus amigos já estão bêbados... É coisa de segundos, por favor?

Arqueei o meu cenho e olhei para a garota que parecia um tanto perdida ali naquela festa, assim como eu e apenas assenti com a cabeça. Ela segurou a minha mão e me puxou devagar meio a multidão, para que pudéssemos ir à pista de dança. 

– Olha... Eu tenho namorado, ele não está aqui, mas eu realmente não quero me envolver com ninguém. Então será apenas uma dança, ok? -A loira sussurrou novamente contra o meu ouvido assim que paramos de andar e eu murmurei um "tudo bem".

A música que estava tocando era desconhecida por mim, mas tinha a sua batida um tanto lenta como se fosse feita para algo meio "lap-dance", e eu estava completamente perdida sem saber o que eu iria dançar com a garota.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora