30 - Merry Treta

19.6K 1.2K 1.2K
                                    

Ho ho ho! Olha quem chegou 🌚

Sim, demoramos para merda e eu peço perdão por isso mas é que quando dá aquele bloqueio de criatividade as coisas ficam bem complicadas viu? Então espero que vocês ainda leiam a fic porque não vamos os abandonar ❤

Feliz natal atrasado, feliz ano novo atrasado e tudo de bom e do melhor para vocês! Agradecemos por estarem conosco todo esse tempo e #Vem200K 😻

Ótima leitura e desculpa se o capítulo estiver com algo errado, ou estranho. Beijoos

//

POV Lauren Jauregui

Definitivamente eu estava morrendo de vontade de beijar a latina desde o começo da festa, apenas não queria admitir isso para mim mesma, já que depois de tanta coisa que ela me disse, eu a respondi que não correria mais atrás dela. E aqui estou eu, dentro de um elevador -parado- com a Camila, enquanto deixamos as nossas vontades falarem mais alto, tendo as nossas línguas brincando uma com a outra, e a minha mão direita passeando pelo seu corpo afim de saber se aquilo realmente estava acontecendo.

A mão dela estava na minha nuca me puxando mais contra si, e em questão de poucos segundos aquela caixa metálica parecia estar simplesmente fervendo. Sentindo o ar ficando escasso, quebrei o nosso beijo descendo os meus lábios em trilhas de beijos pelo seu maxilar até parar na curva do seu pescoço, do qual deixei um chupão sobre o ponto de pulso.

Fechei os meus olhos por breves segundos ao sentir as suas unhas deslizando pela minha nuca, logo percebendo o corpo da latina se arrepiando e estremecendo por conta do meu chupão em seu ponto de pulso. Em seguida Camila afastou os seus cabelos para o lado e deixou livre a curva do seu pescoço do qual aproveitei para beijar mais ainda.

- Se isso despencar e a gente morrer, vamos de elevador direto para o inferno. -A latina disse um pouco descontraída e em um tom baixo e apenas ri baixo negando com a cabeça antes de voltar a juntar os nossos lábios em um beijo mais intenso e urgente.

Minha mente só sabia rodar imagens das últimas vezes que havíamos ficado e aquilo estava começando a me deixar excitada, tendo o meu short de compressão ali para evitar que ficasse tão visível o meu volume. Senti as minhas costas contra o espelho e acabei por sorrir maliciosa contra os lábios da mais nova, logo tendo as suas mãos segurando as minhas e as descendo para a sua bunda do qual apertei com vontade aproveitando para a puxar contra mim.

- Sem calcinha baby? -Perguntei após levantar um pouco o seu vestido, passando a minha mão pela fenda do mesmo já tocando a sua pele com os meus dedos.

- Meio que iria marcar no vestido, resolvi não colocar. -Me respondeu baixo arfando pesado contra o meu pescoço por estarmos tão próximas e com os corpos literalmente colados.

Mas o que me fez resmungar foi quando o elevador começou a mexer, fazendo Camila respirar fundo após quebrar o nosso beijo, para encostar a sua testa no meu ombro enquanto os seus braços passavam pelo meu pescoço.

- Céus... Merda.

[~] Véspera de Natal

Depois de toda a correria para o casamento da minha mãe e o Alejandro, já tivemos que aproveitar o clima para começar a arrumar as coisas para o natal. Não seria tão lotado, era algo mais reservado, então quando soube que meu pai estaria vindo também, não consegui evitar de ficar animada em vê-lo.

- Papai! Que saudades do senhor, que bom que veio. -Ao abrir a porta de casa e me deparar com o homem que eu não via há alguns dias, praticamente voei nos braços do mesmo já o puxando para adentrar o cômodo.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora